VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

domingo, 25 de agosto de 2013

#IMAGINE' Austin Mahone Cap:17

#IMAGINE' Austin Mahone Cap:17

                        ''BAILE''   
     
                        Nat'  ONN
miranda: nat, já vo indo embora ta?
nat: hm. ta neah!
miranda: tenho que ir amiga, ate mais!
nat: até! --falei suspirando
miranda: xau--suspirou tbm!


            miranda Onn'
Tenho que dar um jeito pra Nathalia e o Austin se verem novamente!!!  
Já sei vou ate a casa dele, conversar um pouquinho com a Sr: Mahone hahaha!!

  Chegueiiiii na casaa deles!!
-bati na porta e logo ela veio me atender
 miranda: Oláa michelee
michelle: Oi querida!
miranda: michelle eu preciso conversar serio com vc!!
michelle: Oq aconteceu?
miranda: olha vc conhece minha amiga Nathalia neah?
michelle: Claroo! 
miranda: então ela ta sofrendo muito por causa do Austin , e já que vc é mãe dele será que não existe um jeito deles se encontrarem??
michelle: olha acho q não o Austin tbm ta sofrendo muito e ele tbm ama ela, só q ele ta tentando esquecer ela .
miranda: a nat já sofreu muito, ela foi traída pelo Ex-namorado, e ele parecia ser tão gente boa, ele era um doce, era meigo e amava muito ela, pois era oq parecia neah! ate ele traí ela com uma VADIA da nossa escola!! que raiva
michelle: tadinha.. mais o Austin nunca seria capaz de fazer isso!!
miranda: o duro é que ela sempre foi apaixonada pelo Austin, e ela gosta mais dele do que de qualquer outro garoto, e ela tbm tinham muito medo disso se repetir, e a dor seria bemm mais forte!
michelle: eu entendo! olha vou fazer o possível para o Austin vim pra cá !
miranda: muitoo obrigada michelle!!
michelle: De nada querida!
miranda: Agora tenho que ir embora ,xauu!!! --dei um abraço
e Fui embora......


               Michelle  Onn'
   Vou tentar ligar pro Austin:::::::::::::
~~~~~~~~~~~LIGANDO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Austin: alô!
miichele: Oiie é a ''Mama Mahone'' haha!
Austin: eu sei néah rsrsrsrs!
michelle: Filho eu to com tanta saudades de vc!!
austin: tbmm to !! com muitas saudade !!!
michelle: que dia que o Igor vai voltar pro Brasil??
austin: acho que semana que vem!!
michelle: Austin será que vc naum podia vim aqui para o Baile?
austin: NÃO!
michelle: por favor , é o seu primeiro baile, e vc não vai??
austin: desculpaa! não dá, ela(nathalia) não sai da minha cabeça, eu tenho que ficar longe--uma lágrima cai.
michelle: por favor, por mim , vem então, so pra ficar aqui comigo eu to com muita saudade, por mim??
austin: tah, eu vou pensar!!
michelle: tah , então,  BJSS! TE AMO
Austin: Tbm TE AMO Mama haha!

                  Nat' ONN'
   almocei, subi pro  meu quarto e fiquei desesperada, não sabia o que fazer , percebi que tava sozinha, que não tinha ninguém , e de repente bateu uma solidão , e então comecei a andar pro lado e por outro.
   E  por mais estranho que pareça , eu achei uma foto do Austin, foi incrível poder ver o sorriso dele de novo e ver o tanto que ele me fazia feliz!
               
   
          Depois de algumas horas..........

Tomei banho coloquei uma roupa confortável e fui dormi----->
clique aqui<--------

 acordei no outro dia com um monte de criaturas pulando em cima de mim;::::::::::

Kat: vaiiiiii, vamoboraaa arrumar pro baile!!!
miranda: éeeee levantaa e anima e otimas noticias o baile não vai ser a fantasia !!!!!!
nat: eu não vou pro baile-- meia sonolentee
miranda: vaiii simmm!!!!
nat:  VC ACHA QUE É FACIL , SO SABE FALAR!--griteiiii!


kat: aii essa doeu, mais ngm precisa saber !!! hehe!
miranda: paraa!--deu um cutucão na kat
kat: olha , vamo por favor! 
miranda: AMIGA, eu te imploro pra vc ir, eu fiquei do seu lado esses dias todos, e será que vc não pode ta do meu só hj?
nat:  eu vou pensar !!

Ficamos andando de um lado pro outro até ela decidir se ia ou se não ia~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

kat: vc vai ou não!!
nat: Eu vou sim! -- dei um sorriso de leve!
miranda: Muito Obrigada isso significa muito pra mim amiga!
nat: eu sei amiga!
~~~~~Então nos abraçamos e fomos trocar de roupa~~~~~~~~~~~
coloquei esse  vestido::::
  e coloquei esses acessórios ::::::clique<--------
             
                              Austin Onn'
 Acho que vou ficar um pouco com a minha mãe, to precisando dela ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
      ~~~~Peguei um avião e fui's pra minha casa~~~~~~~~~~~~
         

                             Nat Onn'
             Nós já estávamos prontass!!!!!
miranda: Uiii como nós estamos gataaass!!!!!!!
Kat: não é atoa que meu apelido é Kat, néah, --MiaUUU!! imitando um gato--hahahahahahahahahaha!
nat; vamo?
miranda: amiga, vc ta bem?
nat: por que eu não estaria
miranda: ta bom ! 

~~~~~~~~~~Fomos pro baile~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  
~~~~~~~chegamos na escola já estava todo MUNDO dançando e,nós descemos as escadas~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


  Todos pararam pra olhar, foi muito estranho, tipo, só tava dando a gente lá::::::::::::::::::::


       Então depois cada um foi com seu namorado e eu fiquei lá , de repente, eu vi uma pessoa e  parecia muito com o Austin, e então sai correndo pra procurar..........
Olhei pro lado não vi mais nada.... 
Então a saudade bateu de novo, e sai pra fora, pra tomar um ar, e tentar ficar mais um pouco na festa

    Então o Léo veio falar comigo::::::::
Léo: Oiee, como vc tah??
nat: To indo néah, cade as meninas??
Léo: Foram pegar algumas bebidas
nat: Hm..
Léo: Vc fico sabendo do Austin??
nat: Não, Oq???
Léo: Ele resolveu vim pra cá hj , ele veio atarde e vai pegar o voo da 00:00
nat: Oq?? que h-h-orasss É AGORA????--- ME LEVANTEI RAPIDAMENTE!!!!!!!!!!
Léo: 23:48 por que??
nat: não tenho tempo pra explicar, xauuu!! tenho que ir embora
~~~~~~sai correndo!!!~~~~~~~~~
                  Já perdi ele uma vez , não vou perde de novo!!!!!


                fui em direção ao aeroporto, Quando eu paro e vejo ele :::
Na hora veio um flash Back de tudo que a gente já tinha feito e então eu Gritei o mais Alto que pudi, gritei com o meu coração!---
                Austin  Amo Vc!


         Ele olhou pra trás e deixou as malas caírem ---logo eu corri em direção a ele e ele veio a minha direção.:::e::algo incrível aconteceu::::::::::::::::::::::
           
  continuação próximo capitulo ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 

Desculpe pela demora, é que eu to muito ocupada essas semanas talvez demore um pouquinho o capítulo 18 , mais por favor não achem que eu parei de postar

Beijos&abraços
            AMO VOCÊS <333333





       

4 comentários:

  1. Leeeeeitora nova '-' aaaaai que divo a sua imagine vc escreve muuuuuito bem parabens , e cooontinuue logo porque eu quero saber o resto e , MAHOMIES ESPERANDO POR CAPIITULOS SUPER HOT , TAAH PARA NEEIM SOU SAFADA SO UM POOKIN ... HIHI CONNNTINUUUA TA DIIVO

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova :)) eu ameiii seu imagine,e continua pfv <3

    ResponderExcluir


Austin



Mahone

/>-