VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#1 capitulo ''a viagem'' imagine austin mahone

                                       #CAPITULO 1
                                       -''  A VIAGEM
           
                  
                    Em um dia comum Nathalia estava estudando na casa de uma amiga quando o celular toca :
 Nat:Alo.
 mãe:Oi filha sou eu, so queria avisar para vc deixar suas malas arrumadas por que a gente vai ter q ir viajar
nat:MÃE !!!!! oq? pra onde? quando?que hrs?é PARIS??!!!
mãe:filha não tenho tempo pra avisar estou em reunião quando chegar em ksa te explico direitinhho bjs.        
  nat :minha mãe desligo o celular !!urggg -- com raiva 
amiga: vc vai viajar amiga??
nat:acho que sim né, mais minha mãe não falo pra onde, conserteza deve ser para Paris, ja que o papai sempre fica mudando de cidade,estado..... e talvez agora ele vá para PARIS!!!minha cidade, ahhh como eu amo Paris ahhhh 
amiga:kkkkkk  amiga ate que vc pode ir pra lá mesmo,vc pode ir sozinha lembra?,vc ja tem 16 anos e nossas familias tem bastante dinheiro para pagar as viagens e tipo pode ir nos 2 legal né.
nat:Superrrrrrr!!!! kkkkk agente em paris, nos iamos ver todos os museus ,depois a torre eifel,depois iamos tomar o café mais caro de paris,claro q ia ser café com adoçante por que com açucar tem muitas calorias ,isso ia ser magnifique! kkkkk
amiga:J'ai adoré l'idée, kkkkk agente ja sabe falar frances mesmo né kkkk so que o problema é nossos pais 
nat: claro que é eles não deixam agente ir nem na esquina de casa kkk 
                    Derrepente  a mãe de sua amiga grita lá em baixo
m.d.a:Nhatalia.....seu motorista chegou veio te buscar
nat: ja vou indo......xau amiga ate depois das ferias ''amis revoir qu'après paris '' kkkkkk fld em frances de novo  kkkkk xau
amiga:xau amiga ate mais,bjm bjm kkk
              Chegando em ksa fui  arruma minhas malas...

nat:mãee..... pq vc me ligo fl pra arruma minha malas e não me disse mais nada
mãe:desculpa minha filhinha a mamãe estava em reunião não podia fl muito com vc
nat:então agente vai pra..........?????.--ela falou isso torcendo os dedos e aguardando a mãe a fl paris
mãe:a gnte vai para o Texas!!
nat:O QUE???? eu nãoooooo quero ir pra la. eu quero ir pra PARIS!!!!!
mae: vc vai pra onde eu e seu pai formos,entendeu?
nat:NÃOOOOOOOOOOO!!!!!  eu vou para paris sozinha então,eu ja tenho 16 anos, posso ir sim
mãe: VC NÃO VAI sabe pq? pq nem eu nem seu pai vai deixar, e vai direto pro seu quarto arruma suas coisas
nat : isso não é justooo nãoo mesmo. mère te déteste---(mãe te odeio)
                    E fui pro quarto com muitaaa raiva mesmo.
                  
   
                          Amanheceu o dia o pai e a mãe  de nat levantaram atrasados pra irem pro aeroporto,ela foi direto pro quarto da nat chegou abriu a porta , mais ela ainda estava dormindo:
mãe:vc ainda esta dormindo??acorda filha sei que não quer ir mais por favor ajude seu pai
nat:o que o papai tem a ver com as nossas ferias mãe???--fl sonolenta
mãe:filha que ferias??seu pai perdeu o emprego e logo apareceu outro muito melhor , so que ele vai ter que ir para o texas e nois tambem, pois parece que seu pai vai ter que ficar um tempinho por lá
nat:o que ???? mãe não sei se eu peço desculpa e vou de boa, ou se eu caio no chão e me mato !!não quero perder meus amigos e eu estou de ferias tinha ate planejado fazer algumas reciclagens no final de semana com a minha amiga
mãe:sinto muito mais seu irmão concordo de boa ele ate achou legal pois iria aprender a jogar fultebol americano
nat:mãe mais o kendall é facil de fazer amizades agora eu sou uma desajeitada, nerd e todo mundo fl ''como vc pode ser irmã do kendall'' 
mãe :filha nos temos que ir se arruma rapido e não pensssa isso não, vc não é desajeitada, vc é muito bonita so que vc esconde essa beleza atras dos seus oculos e sua inteligencia
                  Eu troquei e coloquei essa roupa:
                          Mini-vestido com babadinhos e elástico na cintura
                      Chegando no aeroporto, todos enbarcaram,eu fui o voo inteiro com a cara fechada.
               chegando no texas eu fui logo entrando na ksa nova
                                por fora era assim                           
                       por dentro

meu quarto

          e o quarto do meu irmão
                        
        eu fui direto para meu quarto,mais meu quarto era maior que o meu anterior, mais eu nem ligo.
          derrepente o interfone toca e eu fui   atender pois so estava eu e meu irmão(mãe e pai tinham saido),eu  atendo:                 alex:Ola! vc deve ser a garota nova né??                                           nat: vc ja me viu por aqui?
alex:não,claro q não!
nat:intão sou eu né, pensa um pouco!!! 
alex:eu so quis ser gentil,aff
nat:me desculpa,sinto muito,não sou assim ,é que eu não queria ter vindo pra essa cidade idiota.
alex:eu aceito suas desculpas,mas por favor não chama essa cidade de idiota ,ela é bem legalzinha e fica ainda mais com os amigos
nat:se vc não percebeu eu não tenho amigos,eu custava ter la no brasil, e agora que eu to em utro pais.
alex:vc tem amigos aqui sim!!!
nat:me fala alguem???
alex:EU"
NAT:valeu.te considero como meu amigo tbm

                     nathalia   ''ONN
    nosssa que lindo que ele é, aiii que lindoooooo os meus olhos brilharam quando ele falo aquilo ahhhh ja to gostando do texas ihihihihihihihihihihih   ahh
                             image
                      
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Austin



Mahone

/>-