VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

imagine Austin Mahone 5 capitulo

#IMAGINE Austin Mahone ''-5 capitulo''-

                            ''--Encontro--''             
                  
                   Quando cheguei em ksa,fui direto tomar um banho,sai do banheiro e ouvi minha mãe dizer a agente ia jantar na ksa do alex então troquei e coloquei essa roupa
http://www.polyvore.com/jantar_na_casa_de_alex/set?id=72289564
                             E então nos fomos................quando chegamos lá a  mãe dele foi bem educada e nos recebeu muito bem......
mãe.d.alex: ola, podem entrar!!
nat: oie, o alex esta??
alex: eu to aqui!! 
nat: haaa, oiee ,ñ ti vi na escola hj pq??
alex: depois do jantar te falo!!
nat: ok, !!
                     Então nos jantamos , e ele me levou no quarto dele!
nat: o que foi pq ñ foi na escola hj?? tava passando mal??
alex: meu.......meu.....pai!
nat : o q foi, o q aconteceu??
           e então saiu uma lagrima do rosto dele.....
alex: meu pai sofreu um acidente!!
nat : o q? ele esta bem
alex : ñ , ñ msm 
             então corri e dei um abraço bem forte e falei-- '' vai ficar tudo bem''---
              
           Então minha mãe me chamou e disse q ja estavamos indo embora....
nat: xauuu, ate amanha bjm!!!!
alex; xau, ate amanha, se eu for amanha....
nat: então ta né......--triste--
            Então fui embora.....chegueii em ksa troquei de roupa e fui dormii.......
            Acordei.....tomei banho , troquei e coloquei essa roupa
          http://www.polyvore.com/te_creo/set?id=72339562
              e fui pra escola.....quando vii alex...ele estava sozinho e triste.
nat: oi,aconteceu alguma coisa???
alex: nat... meu pai.....!!!
nat: o q ??
alex: ele ñ .......,os medicos falaram q ele ñ pode mais se recuperar, isso é uma chance de 1 em 100.000.000
nat: vc tem fé??
alex: sim !? pq?
nat: então usa sua fé e pede pra Deus.
alex: obrigada!!! vc esta sempre  aqui do meu lado nas hrs q eu mais preciso de vc, vc é especial
nat: ahhh,,, eu sei....kkkkkk
alex: ate conseguiu fazer eu rir
nat: intão kkk
                                  bateu o sinal......
nat: vamos q aula é a sua??
alex; frances!e vc??
nat: hm..... éeeee francess tbmmmm kkkkkk
alex: nosssaaaaa primeira vez kkkk
                     Então agente foi para sala......
nat: é noiss de dupla
alex: pohhh dexa é nois
nat: ooO Kkkkk
Sra.Charles: Ola temos uma aluna nova?? vc chama Nathalia certo?
nat: sim , prof., mais pode me chamar de nat.
Sra.Charles: nat venha ate a frente pois nos vamos fazer uma prova oral com vc e a...... deixa eu ver...... a Lanna!!!
nat:hmm..... ok prof, mas sera q ñ tem jeito de trocar com ela 
.Sra.Charles: por favor me obedece e venha a frente com sua colega de classa para a prova!!!
lenna: essa prova vai ser divertido, a nerd ñ deve saber nda de frances custa falar ingles kkkk
nat: tem razão ñ sei ndaa....(----mentiraaa  sei sim kkkk----)
.Sra.Charles: olha primeiro a lannna vai ir ditando algumas frases ,e vc vai traduzindo como se fosse uma conversa ,mais ela fala em ingles e vc responde em frances,depois vai ser ao contrario vc dita e ela traduz certo?       
nat: sim
lenna: prontissima 
.Sra.Charles   podem começar!!!!!!
lenna: como vai?? 
nat:  va bien!
lenna: soube q veio do brasil?   
nat:  oui, je viens du Brésil
lenna: lá o clima é fresco ou umido,lá é bom para se morar??
nat:  Le climat y est tropical, mais il est un grand endroit pour vivre quand il fait un peu ennuyeux acustuma, pour qui est plus touristique est grand et a plusieurs plages, hôtels où séjourner

lenna: obrigada pela explicação, tenha um bom dia!! ,prontoo acabeii graçassss a Deus urggg
nat:   rien, parce qu'ils n'ont pas,! idiot, ne savent même pas ce qui parle kkkkkkk
.Sra.Charles   nat, vc foi muito , muito bem msm a melhor aluna em frances q ja tive, alias a sua ultima frase não foi adequada mas, msm assim ameiiii . agora podem inverte os papeis nat:fala e lenna: reponde.
nat:  como vc se chama?
lenna:J'appelle, lenna 
nat:  vc sempre moro aqui? ou morava em outra cidade!!
lenna: Je ne sais pas ....... morei em houston.
.Sra.Charles   não conseguiu continuar lenna, vc tirou 4, e nat tirou 10 parabens.
                            bateu o sinal, pra ir embora.....
alex: vc é um maximo tirou a nota maxima, ela ja fez essa prova comigo e eu tirei 9 kkkk chataa
nat: euu???.... tem certeza
alex: nãoo kkkk
                       derrepente austin chega....
austin\; iai companheira de laboratoria vamos fazer o trabalho hj ou ou amanha q é sabado?
nat: não , melhor fazer hj ta!!! o lagoo e se vc não for ..... ja eraaaa
austin: ta nervozinha, eu vo ta lá !!
nat:14:00
austin: ok, kkkk
nat :xauuu pra vcs tenho q ir , bjm e abraçoss
                                 fui embora .............cheguei em ksa , almocei, tomei banho e vesti isso                         http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72344996&.locale=pt-br
                             dei o recado para a empregada e fui....
    quando cheguei lá não vi ngm então derrepente alguem chega por tras de min e grita................. eu dei um pulo e caii .........quando eu caiii........caii bem em cima de austin ...........
                      
                      Quando percebi oq eu tinha acontecido eu me levantei rapidamente.......
austin: o q foi se assustou tanto assim,?
nat: olhaa aquii ja falei não so igual a sua EX ,,quero q entenda isso
austin: me desculpa , não queria ..... ter feito issso eu sinto muito, muitooo msm......
nat: vamos fazer nosso trabalho logo,!!!!
austin: ta!!
            Nos fizemos o trabalho e quando acabamos...........
nat: austin... ja vo indo xau
austin: ñ por favor ñ vai agora , por favor vamos ficar aqui no lago , olhando os peixinhos kkkkkk
nat: eu tenho coisa para fazer.....
austin: sei ta inventando desculpa.....kk
nat : ta so um pouquinho kkkkk
austin: kkk valeu....
nat:nossa q frioo 
austin: pega meu casaco,aki!
          
 nat:obrigada ,
austin: nadaa!!
              agente converso bastante e depois fui embora.....
nat: oieeeee pessoal chegueii
mãe:filha vai arrumar !!
nat: pq???
mãe: convidei uma amiga minha pra jantar aqui!!
nat: quem é?
mãe: a gente é socia da empresa !!

nat: haa!!
mãe: fiquei sabendo q e ela tem um filhinho!!
nat: hmmm.....legal vo tomar banho xau
mãe: ta...
         Fui tomar banho, troquei e coloquei essa roupa
http://www.polyvore.com/love_way_you_lie/set?id=72349335
      e fiquei no quarto pq eu não queria ser baba de criança ,ja q todo mundo acha q eu tenho cara de baba . ia esperar ela ir embora pra depois jantar...... então coloquei uma musica e comecei a dançar.....    
                                  (essa musica)
                     
                              e euu  dançandooo huuuu.......tava bem legallll né ......U.U............derrepente olho para traz  e vejo austin rindoo da minha cara e me olhando...................
austin: vc dança muitooo bem viu kkkkkkk
nat: oq? como? vc aki??
austin: olha!sua mãe é socia junto coma minha mãe, entendeu....
nat: mais minha mãe falo q ela tinha um filhinhoo e não um garoto de 16 anos..
austin: q vc amaaaaa!!!
nat: nãooooo,!!
austin : deixa eu te ensinar a dançar!  

                         
 Então ele colocou essa musica 
austin: pronta
nat: sim,ok.
                                então começamos  
     e ele sabia dançar muito bem, eu estava , cada vez mais apaixonada por ele.
                  
            E derrepente......aconteceu algo incrivelllll 
                  
 austin: hmm.....nat é.....tenho q ir la em baixo
nat: é ..... eu tbm...... vamos.--envergonhada---
             Então nos jantamos e ficamos muitos sem graça por causa do beijo........... então passo um tempo e a mãe dele ja estava indo embora......
nat: xauu, ate amanha!!
austin: xau, mais eu tenho uma coisa pra te dar!!
nat: o que?? 
               Derrepente ele virou e .......................
                      
       austin: ate amanha...linda!!
                   e eu fiquei sem palavras ahhhhhh!!!!
     

                   

14 comentários:

  1. continuuuuuaaaa to amando pfff lindaaah :)

    ResponderExcluir
  2. Por favor. Continua esta incrivel. De verdade
    todas as que Eu começei. A ler. As meninaspararam . Dee postar. Então. Nunca chegei ao fim. De nenhuma
    To gostando Mtu..... :-)

    ResponderExcluir
  3. Gente, a terceira foto, q tem um casal se beijando... É o Austin??

    ResponderExcluir
  4. esse imagine é perfeito continua por favor

    ResponderExcluir
  5. pk vc parou?????
    tava tao fofo

    ResponderExcluir
  6. estou pensando em criar uma história tbm.rsrsr
    sou muito Fãn do Austin.

    meu nome é Jefferson

    ResponderExcluir
  7. Ei quem quiser me add no face procura lá, Jefferson Souza. Sou de Belém (Pa).Aí comento com vcs se a historia rola msm bjs. #AustinMarone o mais top

    ResponderExcluir


Austin



Mahone

/>-