VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

imagine austin mahone 2 parte


#IMAGINE 'AUSTIN MAHONE         -'  2 PARTE

-'A NOVA ESCOLA-'



          No outro dia acordei com minha mãe me chamando olhei no relogio e era 6:50.
nat:mãeee!!! ta muito cedoo,deixa eu dormii por favorr ....
mãe: filha vc tem q ir pra escola,eu te matriculei na melhor escola dessa cidade,levanta logo
nat: por mais q eu goste de estudar ,vc esqueceu q eu to de ferias???
mãe:lá no brasil vc estava de ferias aqui vc vai ter que estudar,pois não sabemos quando tempo vai precisar ficar,por isso tem que ir pra escola pra não fica atrasada okay??
nat: to levantando pra ir,mãe essa escola é só de meninas igual a que eu estava antes também??
mãe:não,!!! vc vai ter que se acostumar na nova escola.
nat: melhor assim,pelo menos não vo ter que aguentar aquelas metidas de novo.
mãe:filha comprei novas roupas pra vc,  e não vai precisar de óculos,comprei lentes de contato e as novas roupas estão no seu guarda roupa
nat:  Vlw heim mãe
                   troquei e coloquei essa roupa:
                    tirei meus óculos,passei make e me olhei no espelho....nossa eu estava muito diferente,fui tomar café da manhã todos ficaram me olhando:
kendall:nossa o q aconteceu vc fico tãooo diferente que.....nosssa não da nem pra explica
mãe:vc fico muitooo linda as meninas da sua outra escola iam ficam morrendo de inveja kkkk
nat:kkk valeu gente mais eu não me sinto muito bem com essa roupa nem com essa maquiagem! acho que vou tirar--olhando de baixo pra cima da minha nova roupa o.o
mãe:mudando de assunto o kendall que vai te levar na escola ,pq hj eu to muito ocupada e o motorista só vai chegar ,hj do brasil
kendall: eu???
nat:é vc msm kkkk!!!!!
mãe:vaii logo não quero que se atrasa no seu 1° dia de aula ?
nat:nãooo,claroo q não vamos

           Kendall me deixo na escola e quando eu desci do carro todos ficaram me olhando, de repente vejo o Alex vindo em minha direção:
alex:nossa vc ta diferente,nem te reconheci!!
 ta estudando aqui agora??
nat: Não magina , eu vim só pra visitar ou melhor vim olhar vc , pra ver se está fazendo tarefa e se comportando direitinho 

alex:Não sou criança , Poxa!
nat:Rsrsr
alex:   Mudando de assunto , vc está muito linda !!-- meio sem jeito nat: ahhh quer dizer que eu era feia???
alex:nãoo nada disso vc sempre foi linda , Alias PERFEITA !!!
   
                   Dei um leve sorriso agradecendo , fiquei vermelha caraa , ñ acredito :s
                
            de repente toca o sinal 
         hmm...pela primeira vez eu não queria ir pra sala de aula ...
alex:vamos, que aula é a sua ?? -- pegando na minha mão o.o
nat: biologia e a sua??
alex: que chato minha aula  é de Trigonometria 
nat: então a gente se ver depois né !
alex: Cara  ate mais 
       
Então chega um pessoal começa a abraçar ele,deve ser os amigos dele né? -- Bom eu queria ter amigos assim 
nat: Tchau -- já estava no meio do caminho 
alex:espera aii deixa eu te apresenta a galera  ....Pessoal essa é a Natalia,ela veio do brasil,e é minha nova vizinha
miranda:Oii Fofa,?
nat:  Oi haha'
leo:nossa alex ta namorando uma gata hein!! Miranda  ñ fica com ciumes Tee amoo forevermente !!!
nat: namorada? O.o  Magina , magina , cara agente é AMIGOS !
billy:     Prazer Billy ! Tú é bem gata heim ><,
nat: Haha' Vlw aii ,
kat:Bom prazer eu sou a Katt , Amor !!
nat:  Haam' Prazer Nat ><
alex: Nat , Vamos??
        

                    Cheguei na sala super mega ultra atrasada o.ó

nat:com licença prof eu sou nova Aluna, e me chamo Natalia 
Sr.winston:a claro,pode entrar e se sentar com Ohh .......-- Estava em duvida 

    Apenas fiquei ali em pé esperando a lerdeza do Prof º , tipo Caraa escolhe qualquer um aê !!
     
De repente alguém abre a porta , e seus olhos vieram direto em mim , Nossa que Fofo gente , Então ele passou por mim , e pude sentir o Perfume no ar , era doce e meigo 
          Mais alguma coisa estragava aquele manequim , e era o fato dele já ter ficado com Muitaaas O.o

  Sr.winston:  Ahaa....achei ,pronto vc vai fazer dupla com o Austin !!     


nat:oi?? Como é que é ?? -- torci os dedos pra não ser o BadBoy , mais ao mesmo tempo eu queria muito que fosse ele 


   Então o Profº logo aponta o dedo para o Austin- O proprio 


Me sentei do lado dele e pra ñ ser mal educada apenas falei "Oi"




 austin:E aê Gataa , haha' 

nat: Me chama de gata de novo que eu faço vc ir parar no hospital 

austin:irritante!!!na verdade eu não procura garotas elas vem ate min
Sr:winston:algum problema austin pq a porta é o serviço da ksa!!!
austin: não prof. não tem não
             quando bateu o sinal fui saindo, quando eu vi o alex, ai qui fofo estava me esperando uhmmm
alex:oie
nat:oii
           derrepente os amigos dele chegaram e eu fui saindo
alex:,vc não vai vim??
nat:ngm, me chamo
alex:eles agora são seus amigos tbm não presisa chamar,kkkk
miranda:vemmm pode vim agora somos seus amigos tbm kkkkk
nat: okay!!! valeu galera
kat: agente é de boaa
nat:vcs conhecem o austin??
alex:claro ele é meu melhor amigo
billy:é ,tipo agente se conhecem desde criança afinal agente joga basquete,anda de skate,joga bola ...etc, todos juntos
nat: e pq ele é tão chato e tão.....badboyy e pq ele não anda com vcs
leo: pq ele prefere anda com os maisssss populares igual a ele
nat: hm...
       Derrepente bate o sinal pra ir embora, e meu irmão estava me esperando la fora
nat:xauu pessoal ate amanha,meu irmão chego.
miranda:seu irmão é aquele gatinho la fora,nossa a irmã é linda,e o irmão é um gato nossa quero fazer parte da sua familia kkkk
leo:owuu vc ja tem namorado né
miranda:kkkkk zuera 
kendall:heim baixinha chegueiiiii 
nat: eu sei ja ti vii kkkk,xauu pessoall---corri e dei um abrço bem forte no alex e disse no ouvido dele:obrigada por tudo
              mais derrepente eu vi o austin me olhando com uma cara: 

                     
           e depois falei outro xauu e fui embora!!!!
 #pessoal comenta bastanty 
      bjms e abraços

Um comentário:


Austin



Mahone

/>-