VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

imagine austin mahone 4capitulo

 #imagine 'Austin Mahone    -'4capitulo-'

                         - ''AMIZADE'' - 
           
      
 No outro dia acordei, tomei banho e vesti isso http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72174382&.locale=pt-br
           tomei café, e fui pra escola,quando sai do carro todos continuaram me olhando e então vi as meninas vindo em minha direção
miranda:oi nat, hj eu queria q vc fosse na minha ksa ,vc e a kat pq eu aluguei alguns filmes, ai agente compra algumas pizzas,toma refri,legal né?
nat: nossa valeu,eu vo sim,q hrs?
miranda:a lá pras 19:00 ta bom?
nat: ta sim !!!
miranda: é q minha irmã vai ta la ,ai ela deixa agente fazer a maior doidura!!kkkk ela q vai cuidar de min ate minhas ferias legal né?!!
nat:é... to com medo...kkkkk quantos anos ela temmm???
miranda: fica despreucupada ela tem 20 anos!
nat: haa idade do meu mano kkk
miranda: kkkkk 
                            Bateu o sinall,
nat: vamos pra sala, q aula é a sua,??
miranda: espanhol e vc?
nat:tbm!!!!!
miranda:kkkkkk Oo sorte né
nat:intãoo kkk
                     cheguei na salaa
nat: com licença prof.Lawer
Sra.Lawe:toda, podem entrar, vc é a aluna nova, certo?
nat: certo,vim do brasil!
Sra.Lawe: ha claro,eu vi sua ficha , é uma excelente aluna!
nat: obrigada
Sra.Lawe: nada, agora pode se sentar, nossa aula hj ñ é em grupo então cada um no seu lugar!!
           Derrepente eu me sentei, e Austin chega atrasado e senta na fileira do lado da minha . olhei pra tras...........
                
                           Derrepente bate o sinal,era o intervalo fui pra fora e alex estava me esperando
alex: nossa quando agente vai ter uma aula juntos kkk
nat :intão kkk
austin:oie para os dois ,,td na boa?
nat:sim,otimo
alex:claro, e vc
austin :sim,pq não
            Então resolvi sair e deixei os dois conversando, tentei procura a miranda mais não a achai,então fui adiantar minha lição de casa na sala de aula,quando duas garotas entraram
lenna: oi querida eu me chamo lenna soube q veio do brasil?
nat: sim, e oi tbm
nency:oi, eu me chamo nency,bem q falaram q vc é do tipo nerddd
lenna: kkkkk mais vc é bem bonitinha pra uma baranga
nat: o que? como?
lenna: a cala boca sua idiota, fica ai dando em cima do namorado dos outros!
nat: q namorado?
lenna: ata pensa q eu so troxa? fica quieta sua pirralha aqui não é seu lugar e nunca foi, volta pra aquela bosta do brasil e fica lá
nat: q namorado não sei do q ta falando?
nency: sua idiota a lenna viu vc conversando com o austin ontem, viu vcs se abraçando ta sua vaca ,volta pro pasta q é o seu lugar kkk vamos embora antes q ela comece a chorar
                    então eu sai correndo e me escondi e fiquei chorando e não parava mais, quando bateu o sinal eu soube q minha aula tinha sido cancelada pq a prof tinha se machucado, por isso  eu fui logo pra casa e quando cheguei...
kendall:o que foi ta chorando, me conta ,foi algumas daquelas retardadas , me fala
nat: nãoooo , não foi nada, so fala pra mamãe q eu vo la no parque ou no lago , eu so vo esfriar a cabeça
           então fui pra outro lugar esfriar minha cabeça e chorar , como eu sempre faço, então saii correndo e chorando, parei e fiquei lenbrando...
 quando  derrepente eu ouvi alguem  gritar meu nome e então vi q era o austin .
austin:chorando de novo,??
nat: sai daqui, ñ quero ti ver mais!!!
austin: pq vc me odeiaa tanto, ñ te fiz ndaa!!
nat: mais suas amiguinha ou melhor, namorada!
austin: q namorada?
nat: ataaa a garota popular ,loira, alta , lider de torcida, aahh ate parece q ñ sabe,, vc estava me usando, pq eu resolvi acreditar   em vc né???????
austin: eu ñ tenho namorada, se vc esta falando da lenna ela gosta de min a gente ja namoro, agente tava ficando mais eu larguei tudo com ela
nat: olha se  for querer mentir , ñ menti na minha cara ta .e ela falo coisas orriveis pra min me xingo de nomes feios, eu nunca me senti tão triste  na minha vida 
             
austin: é serio! ela ñ ´minha namorada
nat: e pq vc ou alguem ia querer larga dela , ela é a ''garota''
austin: sabe pq eu larguei dela , sabe pq?? 
nat: ñ,, não sei nem se largo dela msm
austin: eu larguei dela por causa de vc!!
             
 nat: ,por causa de min kkkkk ta agora conseguiu fazer eu rir, e se for me conquistar assim ta muito enganado, e msm se for verdade devia dar um jeito nela ela é doidaaaa kkk
austin: é por causa de vc , sei la vc é vc e é por isso q vc é especial, vc ñ tenta ser iguar as outras garotas
nat : obrigada , muito obrigada pela explicação kkkk Q HRS SÃO?
austin:18:00 pq?
nat: aiii meu Deus tenho q ir xauu ..... ate na escolaa kkkk
               E sai correndo para arruma e ir na ksa da miranda
               
                           AUSTIN ''ONN
          ela é tão linda, e nem sabe , tão fofa, acho q to me apaixonando..., oq ? austin mahone apaixonado?oO ,nãoooo , nãoo pode.ou podeee? kkk to doidooo ,doidinhoo ,por ela ..


                      NATHALIA ''ONN

              meu Deus , me atrasei,tomei banho e coloquei essa roupa
             http://www.polyvore.com/ir_na_ksa_da_miranda/set?id=72199493
                     desci as escadas e pedi pra minha deixa eu ir.
mãe: na casa de quem ,?
nat: da miranda uma amiga minha, por favorrrr???
mãe: ta mais pede pro seu irmão te leva , por o motorista teve q levar seu pai em uma reunião.
nat: ta, ok!! valeuuu, t'aime
mãe: tbm te amo filha bjs 
            fiu correndo pedi pro meu irmõ me levar.
nat: kendalllllllllllllllllllllllllll.....me leva na ksa de uma amiga minha por favorrrrr
kendall: nossa oq aconteceu, tava chorando e agora  qr ir na ksa de uma amiga
nat: éeaquilo ja passo, heim me leva
kendall: nem pensar , ta doida agora não!!
nat: por favor, te imploro,!!!!!
kendall:ta , eu te levo urrggg.....
nat: ebaaaaaaa.
                 
                Quando cheguei na porta da ksa da miranda, meu celular tocou:
mãe: oi filha , vcs ja chegaram??
nat: ja pq??
mãe: fala para o kendall entra junto com vc e ver como q é, se eles são de familias boas, se lea é uma boa companhia e se for assim vc pode ficar se ñ , vc vem embora, ok
nat: ta né ,rumm. 
                      Dei o recado pro meu irmão e então a gente entrou,quando derrepente a irmã dela aparece, ela era assim:
                      
                      '' DEMETRIA LOVATO, irmã de miranda, tem 20 anos e é modelo ''



            ELA se chamava Demetria.
Demi:oi pessoal , podem entrar ,minha irmã esta te esperando, fica avontade, a esqueci de falar, meu nome é Demetria mais pode me chama de Demi ta.
nat: ok, eu me chamo  nathalia , mais pode me chamar de nat, e esse aqui é meu irmão.
kendall: prazer meu nome é kendall!
demi: ola , entrem.
kendall: ñ , obrigado mais eu tenho q ir, a festa é so para garotas kkk
demi: então ta , xauu a gente se ver por ai
kendall: é xauu, agente se ver...por aii né
demi: ta....xauzinho
                 
        Então , eu entrei e abracei as  meninas.....,e falei o que tinha acontecido na escola...elas ficaram de boca aberta
            
    miranda: creduuuuu, eu mato ela, ahhh eu mato kkkkk
  kat: concordoo, elas são muito invejosas so pq vc é mais bonita q elas e mais inteligente , e parece q o austin gosto de vc kkkkkk
miranda: é msm , o austin , kkkkk gosto de vc, de vc kkkk, fala a verdade ? ele ñ é gatinho, muito gatinho kkkkk
nat: é pode ser née kkk, eiii vc ja tem namorado , alias vcs duas kkkkk
kat: é verdade kkkk , mais ele é lindo, os  olhinhos dele hmmm...., coisa fofa, o austin é fofo e combina com vc kkk
nat: aff nda averr kkkkk 
                 A gente converso muito, mais derrepente meu motoris chego 
nat: veii tenho q ir embora amanha a gente conversa mais , xauu
miranda: xauu miga
kat: xauu linda ate amanha, xauzinhoo
                 então fui pra casa, cheguei meus pais tinham saido pra jantar e não tinham voltado ainda, então fui pra cama dormi quando olhei pela janela e vi austin e alex jogando, deitei na cama e ñ parava de pensar no q austin disse .....e então dormi....
          acordei , tomei banho e vesti isso
        http://www.polyvore.com/escola/set?id=72251631
            fui pra escola,chegando lá veio lenna e nacy;
lenna: depois de ontem vc tem a cara de pau de aparecer aqui de novo?/
nancy:é ..... so pode ser idiota.kkkkk
austin: cala boca..... mecheu com ela, mecheu comigo!!
lenna : o q? austin ñ ,vc entedeu errado ela tava me agredindo, ela é muito ruim ñ pode , defender ela
austin: ñ conheço ela muito bem , mais eu sei q ela nunca faria mal nem pra uma formiga...ela é um doce , e......é a garota mais fofa q ja conheci
lenna : a austin , se vc prefere essa coisa, então xauu, vamos nancy ñ vale a pena ficar junto com lixo....
nat: obrigada >_<

   austin: nda ñ , so ñ gosto de ver pessoas humilhando outras pessoas
nat: valeu!! vc é um grande amigo

                            AUSTIN ''ONN
           Grande amigo???? achei q fosse mais , q um grande amigo!!!
                      
                             NATHALIA ''ONN
                 Nossa austin sempre apareça na melhor hr né?? haaa 
         nossa esqueci de ir pra aula kkkkkk 
                 cheguei na sala , era aula de biologia e com austin!!
nat: olha vc de novo aqui kkkk
austin: é o destino!!!
nat: ou conhecidencia 
austin: sempre dificultando kkkkk
Sr.winston: alunos , vou passar um trabalho em dupla, para me trazer semana q vem , sobre celulas.
nat: yes...... eu ja tenho um resumo é  ter fotos e pronto kkkk  so muito nerd.
austin: é eu sei kkkk, então, q dia a gente vai fazer o trabalho??
nat: ñ sei pode ser hj?
austin: sim, pode, a onde??
nat: pode ser no lago?? pq la tem mais especies de bacterias!
austin : claro, vai ser bem interessante ver bacterias kkk
                Então bateu o sinal pra ir embora.
nat: xauu!!! ate daqui a pouco 
austin: ok, sim senhora......kkkkk
nat: kkkkk 
        Então fui pra casa, almoçei e fui tomar banho e coloquei essa roupa
http://www.polyvore.com/para_conhecer_austin_mahone/set?id=72057063
          ouvi o interfone tocar,e parecia a voz da demetria então fui lá ver
demi: oiee, eu vim te entregar seu oculos de sol , vc esqueceu lá!!
nat: haa, valeuu obrigada.
kendall: haa, oi demi ...como vai?
demi: bem!! e vc?
kendall: sim,bem.....!!
demi: ahh então xauu né
nat: xauu,volta sempre!!
kendall: eii, espera aii, eu queria te perguntarr..........é q........VC QUER SAIR COMIGO. pronto falei
demi: claro, quando
kendall: pode ser, sexta
demi: ok
kendall: te pego as 20:00
demi: ok,as 20:00,xauuu
kendall:xauu.....
nat: nossa ,, ta podendo hein kkkkk
kendall: cala boca.....
nat: hmmmm,,,,,cala vc kkk
                    derrepente olhei no relogio e sai correndo....falei pro kendall q ia fazer um trabalho e corrii.......
                    quando cheguei ele ñ estava lá .....então fui na ksa dele
                   bati na porta e a mãe dele atendeu...
nat:ola prazer meu nome é nat,
michelle; ola, tudo bem?
nat: sim, sera q eu podia falar com o austin?
a claro vou chama-lo entre!
nat: com lisença
michelle: toda, pode entrar ele ta lá em cima , meu Deus o bolo ta queimando, desculpe pode subir
nat; sim,obrigada
           bati na porta,e ele ñ ouvio então resolvi entrar ..
austin: ñ bate mais ñ?? rs
nat: olha aqui vc me deixo esperando la no parque sozinha, ja ta tarde e a gente ñ fez o trabalho, eu vo fazer o trabalho sozinha tbm ,ñ quero mais vc de dupla , 
austin : desculpa, é q eu tive q sair com minha mãe e cheguei atrasado, me desculpa?
nat:sim, mais na proxima ñ tem segunda chance
austin: nervosinha....kkkkk
nat:kkkkk, xauu tenho q ir
austin: hmm..... ta xauu 
           derrepente ele veio e me abraço...         

                    então me despedi da mãe dele e fui embora!!
              
      

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Austin



Mahone

/>-