VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

imagine austin mahone 3 capitulo

#imagine Austin Mahone  -'3 capitulo

           -'' APAIXONADA''-
              Entrei no carro e meu irmão fico me zuando ate chegar em ksa ''por causa do abraço''
        cheguei em ksa fui direto pro meu quarto,sentei na cama e fiquei lembrando do que aconteceu,de tudoooooo, nda disso saia da minha cabeça ,,,,urggg acho que to gostando dele q raiva, nunca me senti assim.
 mãe:filha td bem,vc não vai querer comer nda ,o seu dia na escola foi tão ruim assim...
kendall:eu acho q foi bom ate demais...kkkkkkk
nat:nda aver , eu fiz novas amizades,amigas bem legais mais a gente quase nem converso,tem um vizinho q mora aqui perto,ele estuda na msm escola que eu!!
mãe: quem é?
nat: o Alex!!!
kendall:kkkkk 
mãe: ah sei quem é, ele é um menino muito fofo,educado,gentil e tem uma familia muito boa.
nat:ahh 
             peguei uma pera e subi correndo pro meu quarto,e fiquei com cara de boba...aaa
                   
            mais derrepente olhei pra janela e vi uma coisa q eu jamais queria ver, era o alex e uma garota no quarto dele e eles estavam sentados um do lado do outro de costa pra janela e a cabeça dela estava bem no ombro dele,eu me senti orrivel , pq eu não passava de uma simples amiga q imaginava coisa aonde não tem 
                                       
                              Do nda me deu uma vontade de sair correndo,e não dizer nda pra ngm....então foi o q eu fiz,sai correndo,sem saber pra onde ir,apenas sai e fui para um parque q ficava algumas ruas pra cima da minha casa e la eu sentei em um balanço e me senti estranhamente, estranha.
               
                Derrepente vejo alguem me chamar,e quando olho pra tras era o inbecil do Austin,urggg so me faltava essa ele me ver com essa cara de choro e fica me zoando.
 nat: O q foi?,oq ta fazendo aqui?
austin:educação zero né?eu to aqui pq,não tem nda pra fazer,e aqui eu penso melhor
nat: ahh serio!!!então vai pro outro lado do parque pq ñ to afim de brigar com vc de novo!!!
austin: pq vc fl assim comigo? eu te fiz alguma coisa?
nat: a ñ imagina?? ---falei isso enchugando minhas lagrimas
 austin: pq vc ta chorando?oq aconteceu?
nat: nda! ñ se preucupa.
austin: sabia q vc é linda ate chorando? mais eu gosto mais de vc com um lindo sorriso,e com sua cara de brava!!
nat:kk ta me cantando de novo?
austin: ñ!! vc é diferente!
nat: diferente como? nerd,chata,brava e sertinha demais...
austin: ñ! vc ñ é como as outras garotas vc é linda e inteligente, brava e fofa,mais sempre é muio certinha. 
nat:kkkk vc tambem é fofo,mais é muito badboy, tenho q ir xau ate amanha na escola
austin: vc promete??
nat: promete o q?? q eu vo pra escola kkkk
austin: ñ! q vc vai continuar falando comigo amanha e depois.....e depoiss kkkkk
nat : prometooo!!! mais é bobo
           então austin me puchou e me deu um abraço
           então fui correndo pra ksa quando cheguei:
mãe:AONDE VC ESTEVE?????????
nat; mãe.. eu fui no parque, aquele ali em cima,aqui pertinho!!!! so pra da uma olhada no bairro...
mãe: olha , eu vo ti da um credito dessa vez mais na prossima,eu quero q vc me avise antes de sair assim !! ta bom?
nat: tah...
kendall: ''olhando o bairro'' seii!! rs...
nat:shiiiiiiuuuuu!!!!!!! 
        fui para o meu quato tomei um banho,e coloquei isso (clique para ver)
               e fui jantar, quando me sentei para jantar o interfone toca e adivinha quem era........
mãe: filha eu convidei o alex e sua familia para jantar com a gente.
kendall: nossa nat vc adorooo a ideia née kkk
nat: ahm? como? alex?
mãe: é filha!! seu novo amigo
nat: é mãe eu sei!!
alex: ola, prazer,Sra.Ramos
mãe: o prazer é todo meu,e pode me chamar de Alicya ou Ali
alex: ok! 
mãe.d.alex:prazer, e muito obrigada pelo convite do jantar!
mãe: eu q agradeço por terem vindo!!
alex: oi nat,vc esta linda!
nat: a valeu mais é melhor guarda os elogios pra sua namoradinha ñ acha?
alex: q namorada,eu ñ tenho namorada
nat: ata acha q eu ñ te vi  hj com uma garota no seu ombro??
alex:kkkk ela era minha prima, ela tava triste pq o namorado termino com ela, e porisso ela deito no meu ombro pq ela tava chorando.kkkk
nat: a passei vergonha agora kkkkk eu so uma boba msm!desculpa e desculpa!!!!!
alex:ndaa , mais vc sentiu ciumes? kkkk
nat: nda averr so q vc ficava me chamando de linda sendo q ja tem namorada tipo era isso q eu pensava kk
alex: hmmm... ta 
mãe.d.alex: muito obrigada pelo jantar,foi otimo, na proxima vez é la em casa,vamos embora filho.
alex: estou indo mãe....,xau nat
nat: xau ate na escola .
  derrepente ele volto e veio em minha direção e me deu uma abraço e disse''agora eu q te agradeço''..e eu disse ''pelo q?''
e ele'' por existir!!'' e ele foi embora
      e então fui pro meu quarto e não parava de pensar nele e derrepente ....do nada austin apareceu na minha cabeça e então eu dormiii pensando nos dois -'



#pessoal comenta bastantii 
          bjms e abraços -'

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Austin



Mahone

/>-