VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

sexta-feira, 19 de abril de 2013

#IMAGINE 'Austin Mahone cap:7

#CAPITULO 7 

imagine' Austin Mahone

                     ''Uma Surpresa''




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                  Tomei banho e coloquei essa roupa::::::::::::::::::::::::::::::::::http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77306598&.locale=pt-br


~~~~~~~~~~~QUANDO DERREPENTE A EMPREGADA VEM FALAR QUE TEM GENTE NA PORTA QUERENDO FALAR COM A MINHA MÃE~~~~~~~~~eu como sempre fui junto so pra ver quem era --curiosaaa--rsrs'
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
mãe: ola , como vai??
XxX: OI, prazer desculpe encomodar mais é que eu sou a Veronica lembra?
mãe: haa sim, é vc é irmã da marta certo?
veronica: sim, isso mesmo
mãe: filha sabe a veronica, intão lembra quando eu te falei ate q eu tinham uma amiga q morava em Paris?
nat: claroo!! é a irmã dela??
mãe: isso msm, minha filha é doidinha pra conhecer a cidade mais a gente nunca tem tempo rsrsr'
veronica: rsrs, vale a pena conhecer é maravilhosa ,é eu vim te perguntar aonde sua filha estuda é que eu trouxe o meu caçula pro texas junto comigo intão queria saber qual a melhor escola pra matricula-lo
mãe : haa , claro vou pedir pra minha filha pegar o nome do site pra vc , pois fica bem mais facil olhar de lá !!
veronica: mtoo obrigada
nat: aqui esta ,de nda!! 
veronica: xauu, boa noite!
mãe: obrigada, pra vc tbm!
~~~~~~~~entramos acabei de jantar e fui dormir~~~~~~~~~~~~
                   No outro dia acordei tomei banho e vesti isso:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77313675&.locale=pt-br
  E  fui pra escola , quando cheguei todos estavam me olhando e percebi q austin me encaro com um olhar, e derrepente lenna veio fl comigo
lenna: olha ai , a garota fico sozinha néah, austin esta comigo agora, nn demoro mto pra cair a fixa néah, rsrsrsrsrsrsrs' vc é uma idiota msm ,olha aqui garota nn se intromete a onde nn é chamada , pq se nn acaba nisso!!xauzinho bobinha rsrsrsrs'
nat: ate parece q eu to ligando pra vc e idiota do austin.
~~~~~~~~Derrepente vi o Cody~~~~~~~~~~
Cody: vc esuda aqui tbm!!
nat: ss pq vai estudar aki????
Cody: sim, nossa , vc vai achar estranho mais ainda naum sei o seu nome rsrsrsr'
nat:rsrsrsrsrsrsr' é Nathalia , mais pode me chamar de nat kkkkk
~~~~~~~~~~~~Intão a turma chego~~~~~~~
miranda : nossaaa nat fiquei sabendo do q aconteceu , olha o austin é um panaca naum merece uma garota como vc'
kat: isso aeew vc é dimais pra ele #Rum
alex: não acredito q austin feiz isso , achei q tinha mudado ,tipo vc é uma garota incrivel ñ merece ele
nat: vlw gente , vlw msm
billy: nat te aponho 100% ñ é pq so do time do austin q presiso concorda com ele..
nat: gente ta mais tipo a gente ERA so amigos nda mais q amigos .
 Leo: tah sei rsrsrsrsr''  olha o austin é um idiota por magua uma garota linda como vc!!
miranda: taa néah leo agora chega #ciumenta akie.....
leo : ela é lindaa mais vc é maravilhosa......Mô te amo.
miranda: lindoooo te amo tbm!! rsrsr*
nat: gente chegaaa de fl do austin e vo logo apresentar meu amigo o Cody ele vai estudar akie ,
miranda: fl aeww cody blz??
billy: blz?? ou sabe jogar basquete??
cody: blz, ou e seii sim ja fui do time lá de Nova York qdo morei lá 
leo: fl seriooo vc foi do time de NY ouu presisa entra pro nosso time o trEInador ta fazendo teste vamu lá fl com ele agora...
cody: blz, vamo lá , xauu nat te vejo mais tarde??
nat: claroo!
miranda: ouu nossa suas roupas são incriveis , onde vc compraa????
nat: sei lá minha mãe q compra pra min!!
kat: so vc msm, pra nn gosta de comprar roupa rsrsrsrsrs', ou fl aee onde conhecei aquele gatinhooooo heim
miranda : concordo ele é mtoo lindo viu o jeito q tds as garotas olhava pra ele
nat: nda aver , tipo agente se conheceu no parque e pronto amigos
~~~~~~~~E bateu o sinal~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
fomos pra sala de aula e adivinha minha aula era justo com aquele idiota do AUSTIN~~~~~~~~~fui fl com a fessora pra ve se podia trocar :
nat: linsença prof;será q podia me trocar de dupla?
prof: Nahalia, olha hj nn vai ser possivel te trocar de lugar pois alguns alunos faltaram e esta faltando dupla
nat:Aff's vou te q aguentar aquele idiota de novo!! a não viu
~~~~~~~~~sentei calada ~~~~~~~~~~~~
austin: olha aq deixei bem claro q naum queria fazer dupla com vc mais , o q foi n entedeu o recado.
nat: o idiota se acha oq qi eu naum tentei, reclama com a fessora ta pq eu nn so sua empregadinha e por min nem aula com vc eu queria ter, aff fica calado e copia ta,pq é isso q eu vo fazer idiota.
~~~~~~~~~bateu o sinal~~~~~~~~~~~~~~~~~~
fui'z almoçar com o povim,~~~~~~~deps fui procurar a fessora pra fl q eu nn queria ficar mais de dupla com o austin quanmdo derrepente eu vejo o austin com uma garota~~~~~~~~
                    

austin: da licença, vaza!!
nat: com prazer, nn quero vomitar!!!!!
~~~~~~~~~~~~~bateu o sinal fui direto pra ksa~~~~~~~~~~~~~~
fiquei pensando tanto naquele beijo q me toquei q austin so estava brincando cmg o tempo td........vo pro parque lá eu penso melhor nas coisa rsrs' tomei banho almocei  e coloquei isso:
http://www.polyvore.com/sair_de_casa/set?id=77321754 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
cheguei lá eu vi o cody
cody: oiiee!!
nat:: oiii , olha me ajuda a andar de skate, pfpfpfpfpf, quero aprender
cody: antes vc presisa saber q esta cvv com o mais novo jogador de basquete do time.
nat: U.Ú,, SABIA  rsrsrs' agora me ajuda a andar de skate
~~~~intão ele me mostrou umas manobras ~~~~~~~~~
   
NAT: nunca vo conseguir rsrsrsr'
cody: nunca diga nunca rsrsrsrsr'
~~~~~~~~~~~~ENTÃO ELE ME AJUDOU , 
mais ñ deu mtoo certoo!rsrsrsrs'..~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~depois de algumas hrs tentando andar com ele ,a gente parou pra descançar~~~~~~~~
nat: foi cançativo
cody: é mais depois vc consegue é so se equilibrar..
nat: vou tentar espera aiii dessa veiz eu vo sozinha.....
codyy : NÃO NATHALIA VC NÃO PODE!!!!!!!..
~~~~~~~derrepente eu sub no skate e ::::::::::::::::::::::::::::::::::::
               
 
        cody: Nathaliaaaaaaa!!!!!!
~~~~saiu correndo atras de min~~~~~~~~~~
nat: olha eu to bem , so meu pé q esta doendo um pouco
cody: é clarooo né vc viu o tombo q levou????, vamos pro hospital agora
~~~~me pegou no colo e me levou no hospital~~~~~~~~~~~
 o medico poes gesso e o cody fico perguntando toda hora se era grave rsrs' ele se preucupa msm cmg rsrs'
nat: cody vamos embora agora pq se ñ minha mãe vai fica preucupada!!
cody: vamos, rsrs' 
~~~~~~~cheguei na porta do hospital e vi o carro dele :: era mto lindo ~~~~~~~~~~era assim--->:

nat: rsrs' ou legal vermelhaaaaaa U.Ú
cody:RSRSRSRS' vc é dimais rsrs' e amanha eu vou te levar na escola e com esse carro rsrs'
nat: haa! intão ta  rsrsrs' 
cody: sabia q vc é linda demais!! rsrs'
nat: rsrs' ñ na verdade ñ tipo nunca achei isso
cody: vc é incrivel , a garota mais linda q já vi e q ainda ñ sabe disso rsrs'
nat:vlw vc é mto fofo, mto legal e gentil , mto obrigada por tudo 
cody: rsrs' protaa chogou em casa
nat: vixee agora qero ver eu contar pra ela q eu cair de skate rsrs'
~~~~~~~cheguei em casa com amuletas~~~~~~~~~~~
nat: OIE MÃE!!!
mãe: OQUEE ACONTECEU NATHALIA?????
nat:não m~e é q ..............................eu caii!
mãe:isso eu sei né agora eu quero saber como??? e qm te levou no hospital pra colocar as amuletas??? me explica essa historia agora!!!!!
nat: não é q eu fui tentar anda de skate , ai eu cai e um menino me ajudou ele estuda lá na minha escola!!
mãe: OLHA Ñ QUERO SABER DE SAIR PO AI TENTANDO ANDAR DE SKATE PRINCIPALMENTE COM ESSES MENINOS DOIDOS AII!!
nat: rsrs' mãe ele ñ é doido! rsrs'
mãe: filha eu so quero que vc, nunca mais me de um susto desse em min intendeu?
nat: ss, mãe ele fl assim se amanha eu poderia ir com ele na escola posso???
mãe: vou pensar!!
nat: ok!!
~~~~~~~tomei banho, jantei e fui dormir.~~~~~~~~~~~~~~~~~~
acordei , tomei banho e coloquei essa roupa pra ir a escola:http://www.polyvore.com/sexta_feira/set?id=77550826
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
nat: mãe possso ir com o cody hein?
mãe: é ele qi é o seu ''amigo''
nat: ée mãe é ele qi é meu AMIGO
mãe: pode mais toma cuidado hein!!! 
nat: tah xauu bjss!!
~~~~~~fui encontrar ele~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
cody: oiee....nossa sempre com o short tão curto néah,??rsrs'
nat: tipo ta mto curto msm se ñ eu vo lá trocar??
cody:NÃOOOO!!! vc ta lindaa assim !!!! alias vc esta todos os dias linda!!
nat: hmmmm..... seii rsrsrs'
cody:rsrsrsrs' vc é mto desconfiada hein!?
nat: sempreeeeeee!!....... rsrsrs'

~~~~~~~Então nos fomos pra escola , quando chegamos todos ficaram olhando principalmente o austin, a atenção veio so em nós,tipo principalmente qndo ele abriu a porta pra min~~~~~~
~~~~~Derrepente veio  miranda e kat~~~~~~~~~~~~~~~~~~
cody: xauu! até dps ....
nat: xauu! té dps intão
miranda: hm.......veio com o cody!?!
kat:rsrsrs', peraii pq vc esta de amuletas???
nat: é q eu fui tentar andar de skate com o cody ai eu ñ conseguir e dps fui tentar ir sozinha aew eu desequilibrei e caii...

miranda: vixeee...
nat: mais o medico fl assim q amanha eu já posso tirar,  vo no hospital bem cedo pra tirar isso rsrsrs'
~~~~~~bateu o sinal~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
fui'z pra sala de aula~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
depois intervalo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
cody: vai lá ve o treino hj??
nat: ss, claroo é pds do intervalo néah 
cody: é ss
~~~~~~bateu o sinal fui pro treino de basqueto junto com a miranda, e kat.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
nat: ou os namorados di vc's tbm jogal basquete??
miranda: ss, e agora o seu tbm!!rsrs
nat: PARAaa com com issso , É SERIO
miranda: ok, nervosinha rsrs!
~~~~~~~~~Então eles começaram a jogar, o austin estava jogando contra o cody no treino, então ele começo a empurrar, chutar, o cody, então eu comecei a gritar:
Nat: vaiiiiii, CODYYYY, VAIIII, CODYYYY, VAIIII CODYYYY


             ~~Austin me olhou com uma cara , de bravoo,, aii q eu comecei gritar mais ~~~~~eles eram mtoo bom principalmente o cody ele era otimo,, mais infelizmente o austin tambem era 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
cody: ouww vlw pela tocida rsrsrs'
nat: rsrsrs' de ndaa!!
cody: quero ver na hora do jogo ........
nat: no treino já gritei igual doida imagina na hora do jogo.rsrsrsr'
cody: intão....
nat: xauu cody, já vou indo 
cody: vai lá no lago quando chegar tah, fica me esperando lá
nat; pq?
cody: vai lá q eu te mostro!!
nat: ta...xauu até daqui a pouco rsrs'
cody: até rsrsrs''
~~~~~~Fui embora ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
cheguei em ksa almocei tomei um banho e coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/lago_com_cody/set?id=78232554
~~~~~~~~~~fuis encontrar ele~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um comentário:


Austin



Mahone

/>-