VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

domingo, 28 de abril de 2013

#IMAGINE' Austin Mahone Cap:9

#IMAGINE' Austin MAHONE Cap.9

                       ''SIM OU NÃO?''
                    

mãe: nathaliaaa, acordaa,, suas amigas estão no telefone querendo fl com vc!!
nat: já to indo   -- fl,meio sonolenta rsrs'
mãe: ta aqui o telefone fl com elas!!
nat: ta.., oie oq vc's querem agora??
miranda: nossa, agente veio convidar vc pra ir na praia , mais vc num vai querer néah!
nat: praia? hmm... eu vou! vc vai passar aqi, qe hrs??
miranda: o pessoal da escola vai 11:00, mais agente vai 11:30 ta?
nat: ta otimo!, vou trocar de roupa xauu até daqui a pouco!
miranda : ta , ate daqui a pouco
~~~~~~fui tomar banho e coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79604835&.locale=pt-br
~~~~~~~~~~Fui's tomar café pra ir pra praia~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
nat: mãeee..... vo pra praia hj tah, com minhas amigas ok??
mãe: toma mtoo cuidado, e naum volta mto tarde
nat: ok!!
~~~~~~intão elas chegaram~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
miranda: oiee miga...
nat: oiii 
kat: vai ser bem legall....U.Ú
NAT:ée.....  o codyy vai tah lá???????
kat: sei lá pq???
nat: ndaaa........
~~~~~~~Intão dps de algumas hrs agente chegou!!!>.<~~~~~~~~~
nat: miranda pega as coisa aii qui eu vo ver se o Cody chegou!
miranda: haa bunitaa!! néaah vai lá e eu vo arrumar tudo
nat: a kat te ajuda kkk'
kat: ataaa...., fui's
nat:: ta, eu tbm fu'is xauu.....kkkk'
   ~~~~~~~~~Fu'i correndo ver se ele tinha chegadoo.....~~~~~~~~
então dei di cara com o Austin e a lenna~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
austin: vc aqui?? achei q naum vinha
nat: pois é estava errado!!
austin: hm..
nat: ahh por acaso vc's viram o cody to procurando ele....
lenna: naumm, agora saiaaaaaa 
nat: naum to com vontadee , pq se naum vc vai fazer oq ! me obrigar? coitada acho q ñ
lenna: austin ñ vai fazer ndaaaa! vai deixa ela fala assim cmg??
nat: ñ , ele ñ presisa fazer nda eu msm me retiro! 

~~~~~~~Então fui procurar o cody mais ele ñ estava em lugar nenhum, e dps fiquei sabendo q ele ñ tava na praia, parece q tinha ficado em ksa ~~~~~~~QUE CHATOOO 
      
                                  Austin ONN'
Oq ela qeria com o Cody , ????? nossaa essa garota consegue  me irritar heim!! urggg----(raiva)

                        Nat ONN'
~~~~~agora vou aproveitar a praia , J'apprécie~~~~~~~~~~~~~~~
miranda: i ai encontro o Cody, heim!! kkkk'
nat: naumm! ele naum veio , mais eu vo me divertir msm assim....hulá´la kkkkk'
~~~~~~~~Então eu  encontrei um bilhete, q falava pra min ir até a casa da praia ,, agora~~~~~~~~~~~então eu fui~~~~~~~~~~~~~~

nat: Olaa, cheguei , tem alguem aqui, minhas amigas estão lá fora então se alguem fizer mal pra min elas vão chamar a policia....
OLAA, 
~~~~~~então veio um menino em minha direção eee eraaa o austinn,,,~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Austin:Olha eu fiz uma canção e qero q vc seja a primeira pessoa a esculta-la por favorr...
nat: ahh eu? poq ñ chama sua namoradinha!
austin: ela ñ é minha namorada, e oq adianta ela ser minha namorada se nos nem somos amigos
nat: i eu sou sua amiga por acaso?? NÃO
austin: vc ñ é mais já foi, e alias foi uma GRANDE amiga
nat: olha canta logo essa musica, antes qi eu mude de ideia
austin: ta vlw........
~~~~~~~~A MUSICA ERA ESSA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                               11:11-AUSTIN MAHONE


LETRA DA MUSICA

11:11

Its 11:11 make a wish make a wish and say x3
I hope you come true
1 2 3 4 soon as you walk through the door
Counting 5 6 7 8 9 one million thoughts quick hit my mind
(have you been running) where have you been lately
You know it drives me crazy
You know i miss your kiss
Hate to let you see me like this
Because i know when she's on my mind
She's got me all worked up inside
And i know it's going down tonight
Because she's moving and it feels so right
Girl you got me feeling right
And i know that you've been hating me
Let the things i said be history
You can move like that i can move like this
Girl you know its time ot make a wish
Make a wish girl
Its 11:11 make a wish make a wish and say x3
I hope you come true
Its 11:11 make a wish make a wish and say x3
I hope you come true
Yeah 8 7 6 to the 5 i'll be singing your song and i'll sign it all night
Cause 4 3 2 1 i dont wanna be singing alone
You are the perfect melody but now by harmony is feeling out of key
I just wanna feel your love again
Why dotn you say that we're more than friends
Because i know when she's on my mind
She's got me all worked up inside
And i know it's going down tonight
Because she's moving and it feels so right
Girl you got me feeling right
And i know that you've been hating me
Let the things i said be history
You can move like that i can move like this
Girl you know its time ot make a wish
Make a wish girl
Its 11:11 make a wish make a wish and say x3
I hope you come true
Because your everything im looking for
I know because im not looking anymore
And im so lucky with the love i found
Its 11:11 make a wish make a wish and say x3
I hope you come true
Its 11:11 make a wish make a wish and say x3
I hope you come true
Its 11:11 make a wish make a wish and say x3
I hope you come true
And im so lucky with the love i found love i found
And im so lucky with the love i found love i found

11:11

São 11:11 faça um pedido e diga ( x3)
Espero que você se torne realidade
1 2 3 4 assim que você atravessou a porta
Contando 5 6 7 8 9 um milhão de rápidos pensamentos atingiram minha mente
( Você está correndo )onde você tem andado ultimamente
Você sabe que isso me deixa louco
Você sabe que sinto falta do seu beijo
Odeio deixar que você me veja assim
Porque eu sei quando ela está na minha mente
Ela me deixa todo trabalhado por dentro
E eu sei que isso está indo para baixo hoje à noite
Porque ela está se movendo e isso parece tão bem
Garota, você me faz sentir bem
E eu sei que você está me odiando
Deixe as coisas que eu disse ser história
Você pode mover-se desse jeito e eu posso me mover assim
Garota, você sabe que está na hora de fazer um desejo
Faça   UM desejo menina
São 11:11 faça um pedido e diga   (x3)
Espero que você se torne realidade
São 11:11 faça um pedido e diga    ( x3)
Espero que você se torne realidade
Yeah 8 7 6 para o 5 eu vou estar cantando sua música e eu vou fazer isso a noite toda
Porque 4 3 2 1 Eu não quero ficar cantando sozinho
Você é a melodia perfeita, mas agora pela harmonia está se sentindo fora de tom
Eu só quero sentir seu amor de novo
Porque não diz que somos mais que amigos?
Porque eu sei quando ela está na minha mente
Ela me deixa todo trabalhado por dentro
E eu sei que isso está indo para baixo hoje à noite
Porque ela está se movendo e isso parece tão bem
Garota, você me faz sentir bem
E eu sei que você está me odiando
Deixe as coisas que eu disse ser história
Você pode mover-se assim e eu posso me mover assim
Garota, você sabe que está na hora de fazer um desejo
Faça um desejo  menina
São 11:11 faça um pedido e diga  ( x3)
Espero que se realize
Porque você é tudo que eu procuro
Eu sei porque eu não estou procurando ninguém
E eu sou tão sortudo com o amoR que encontrei
São 11:11 faça um pedido e diga  ( x3)
Espero que se realize
São 11:11 faça um pedido e diga  ( x)3
Espero que se realize
São 11:11 faça um pedido e diga  (x3)
Espero que se realize
E eu sou tão sortudo com o amor que encontrei, amor que encontrei
E eu sou tão sortudo com o amor que encontrei, amor que encontrei 

                              
      Austin: então oq achou seja sincera!!, escrevi de coração
nat: taa, eu amei sua musica ,é perfeita, a garota pra quem vc escreveu tem muita sorte
austin:você elogio minha musica, êê....., mais vc ñ percebeu uma coisa, essa musica é pra vc, é meu pedido de desculpa pra todas as coisas ruins q eu ti fiz vc nunca mereceu e por favor volta a ser minha amiga, vc é a unica pessoa q me fazia sentir bem,ter um ombro amigo pra cvv é muito bomm!!, por favor te peço
nat: olha se vc prometer nunca mais , nuncaaa msm me magua au até poço te perdoa kk'
austin: issooooo! YES
                  
  NAT: kkkkkk' .....U.Ú.....ÉEEE
                         

 ~~~~~~~~~~~~~~~~Então a lenna chegou~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
lenna:haa Austin ............eu aceito namorar com vc!!
austin: como assim??\////?????????
lenna: lembra quando vc me perguntou isso a uns tres dias atras aii eu falei q namorar era serio demais e eu so preferia ficar, aii eu percebi q agora eu quero namora com vc
austin: não, eu não qero mais...........................
nat: austin, naum fala isso é claro q ele qr , xau! vou  deixar o casal conversando
~~~~~~~~~~~~Fui embora pra casa~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

cheguei fui logo pro meu quarto~~~~~~~tipo agente volto a ser amigos e ele nunca falor q qeria ser meu namorado ele me pediu pra volta a ser amigo dele , e ainda  eu me esqueci do Cody, nossaa oq aconteceu cmg pq eu to assim ,to com uma vontade imenssa de chorar~~~~~~~~~~~UMA PALAVRA: AMOR
                       

2 comentários:


Austin



Mahone

/>-