VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

sexta-feira, 3 de maio de 2013

#IMAGINE' Austin Mahone Cap:10

#IMAGINE' Austin Mahone Cap:10                            

                     ''    Sonhos''                                                              

         

~~~~~~~~~~~~fui dormirr~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~acordei tomei banho e vesti essa roupa: http://www.polyvore.com/segunda_feira/set?id=80546398 e fui pra escola, anciosa pra dar a resposta ao cody. U.Ú~~~~~~~~~~~~~~~

Nat:  mãe to indo pra escola , o motorista já chego, xau!
mãe: xau bjs
~~~~~~~~~~~~~~~~Fui's , ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~cheguei na escola e logo encontrei o Cody .~~~~~~~~~~~~~
Cody: então leu?
nat: sim
cody: hm.... i ai ? ql a resposta?????????
nat: isso tambem pode valer como resposta??
Cody: o q??????
~~~~~INTÃO ........EU....
..~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~E derrepente Austin me olho com uma caraa.........~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~
CODY: Uauuuu.....
nat: E´´EÉ.....UAUu...
Austin: parece que estão namorando?
nat: sim, estamos
austin:e nos continuamos amigos ainda?
nat: é claro , já ti perdoei não é?
austin: é claro....
              image
nat:vamos cody?
cody: vamos!
~~~~~~~~~~~~~~~Então fomos pra aula~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                              Austin ONN'
       Eu gosto tanto dela, será q ela ñ consegue ver isso , eu a amo , mais ñ tenho coragem suficiente pra admitir, pq as coisa com ela tem q ser assim tão complicas néh! e ela já ta até namorando isso é tão triste..... pelo menos sei q ele sim pode fazer ela feliz,,   agora so de pensar q eu a maguei, isso é orrivel, como pude deixar ela ir embora , como pude...


                                          Nat  ONN'

~~~~~~Fui pra sala com o cody~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~entrei~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

miranda: hm...... pq vcs estavam de mãozinhas dadas????
nat: hm.... por nadaa.
kat: ata sei, paraa  de esconder as coisas da gente isso é mto feio em ''MOCINHA''
miranda: éeeeee...
nat: ta bom !! eu e o cody estamos namorando! >.<
mirada: U.Ú
kat: e o Austin ......!!
mirando: AFF ele foi passado
kat: eu acho q ela deveria esperar o austin
mirando: ñnnnn, o cody é lindo, perfeito as garotas dessa escola se matam pra ficar com ele
kat: e com o Austin tambem, pois eu acho q ela deveria esperar o Austin!
nat: GENTEEEEE, Austin e eu voltamnos a ser amigos e nda a mais.......
~~~~~~~~~~~~Bateu o sinal para o intervalo~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~cody estava me esperando na porta~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cody: oi lindaa! 
nat: oi, rsrs'
cody: vamos no parque hj?
nat: claroo, a hr q  eu chegar da escola eu vou la ta!!
cody: okay.....vc é mtoo FOFA!lindaa
nat: rsrs' ~~(envergonhada)
cody: vai hj no treino??
nat: yesss! por q vc acha q eu estou com a jaqueta do time! rsrs!
~~~~~~~~~Bateu o sinal e fui pro treino deles~~~~~~~~~~~~~~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Bateu o sinal ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
depois da aula fui pra casa correndo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~fui pro meu quarto , tomei banho e vesti isso:http://www.polyvore.com/com_cody/set?id=80886358
nat: cheguei, e já vou pro parque
kendall: nossa nun para em casa ñ heim!
nat: agora eu tenho amigos! rsrs'
kendall: hm..... sei ''AMIGOS''
nat: aff' cala a boca
           
kendall: num volta tarde ñ tah!
nat: ta bom ''mamãe''! rsrsrsrsrsrsrsrs'
kendall: ha ha ha !

~~~~~~~~~~~~então eu fui~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~cheguei lá ele tava andando de skate, hmm. q fofo~~~~~~~~



NAT: hmm.... meu skatistaa O.O
cody: rsrs' pq sempre ta tão liiinda néh
nat: são seus olhos!! rsrs
cody: hm.... intão naum são so os meus, pq aqeles garotos naum param de ti olhar heim??
nat: Q?  qi garotos??
cody: olha pra trás!
~~~Derrepente tinha um monte di garotos skatistas me olhando~~~



nat: haa! aqueles idiotas ali?
cody: é .....
nat: hm... vc ñ ta com com ciumes neáh?
cody: Ñ MAGINA

nat: é mais eu ñ fico com ciumes di vc qd as garotas da escola ficam ti olhando!!!!
~~~~~~~~~então ele pego o boné dele e colocou em min~~~~~~~

nay: pq feiz isso??
cody : pq eu quero fazer isso!!!!
~~~~~~Intão ele me deu um BEIJOO u.u~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
               
nat: nossa vc é rapido heim!!!! ja sai beijando
cody: kkk' ndaa....
nat: parece q seu beijo ñ adianto mto!!!!
cody: pq?????/
nat:  parece q os idiotas estão vindoo aqui rsrs' 
cody: tah di brink's

~~~~~~~~~~~~~E eles estavam msm rsrs'~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
XxX: nossa essa gatinha ai é sua namorada?
nat:'' GATINHA''?????? 
cody: é ela é pq?????
XxX: ndaa , vc é linda heim rsrs' como se chama??
nat: olha aqi meu nome ñ é problema seu, da meia volta e sai andando esculto!!??
Cody: vamo embora nat, eles ñ são problemas nosso
~~~~~~~~~~~então a gente foi embora!!~~~~~~~~~~~~~~~~~~
nat: xau cody até na escola!!
cody : xau linda até bjs,  TE AMO e MUITO
NAT: Owtttt!! vc é fofo dimais !!!!!!!!
~~~~~~~~~Então eu entrei~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
nat: chegueiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
kendall: U.U q legal!
nat: ahhh ñ enchee!!!!
kendall: hm.........!!
nat: vo tomar banho fui's depois volta pra jantar!! 
kendall: mamãe falo pra vc jantar pra dps a gente ir no hospital
nat: pq??
kendall: acho q uma amiga dela ta doente e  a gente tem q ir com ela pra visitar!!
nat: ta okay
~~~~~~~~~~~~~~~~~~subi , tomei banho e coloquei essa roupa:
http://www.polyvore.com/hospital/set?id=80988008~~~~~~~~~~~
Fu'is jantar!!!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
kendall: a mãe chego vamo embora pro hospital logooo
nat: nossa to indooo
~~~~~~~~~~~~então Fu'is pro Hospital~~~~~~~~~~~~~~~~~~





#Pessoal fãs dos meus #imagines por favor comentem bastante.e.e.e   qero q me falem se fossem vc's qem preferiam o Cody ou o Austin
qero respostaaass.......... okay??? 
                                     u.u            bjs  até logo com outro super capitulo
 chauz!nh0 U.U
             


8 comentários:

  1. bom o Austin é lindo e o Cody tbm
    austin bem q mereceu ,só q ele a ama
    Cody é um fofo e lindo mais será q a nat ama ele de vdd ou só quer esquecer o austin

    ResponderExcluir
  2. é.... isso vc tem razão, vamos descobrir U.Ú

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que deveria ficar com o Austin, pq ele já demonstrou o quanto gosta dela, até compôs uma música para ela, que diga-se de passagem é linda ><
    O Cody pode até gostar, mas não se compara com o Austin...
    Minha opinião ^^'
    XxThalia
    Coontiinua

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o Cody , mas nem chega aos pés do Austin... Austin e divoe não pode NUNCA ser trocado ...
    Ta muito bom o Imagine continuue

    ResponderExcluir
  5. AUSTIN CONCERTEZA E TODAS AS PALAVRAS.........

    ResponderExcluir
  6. AUSTIN CARTER MAHONE COM ABSOLUTA CERTEZA

    ResponderExcluir


Austin



Mahone

/>-