VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

domingo, 5 de maio de 2013

#IMAGINE' Austin Mahone Cap:11

#IMAGINE' Austin Mahone  Cαρiŧułø 11

                     ''Um novo hospede''                          

            



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~cheguei no hospital~~~~~~~~~~~~~~~~
então eu entrei em uma sala e fiquei lá esperando minha mãe .......
qnd escultei alguem chorandoo~~~~~~~~~~~~~~olhei pra trás e .....era o Austin~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

nat: Austin, pq ta chorando , o q aconteceu???
austin: vc aqi ???? --(fl enxudando as lagrimas)---
nat: uma amiga da minha mãe esta passando mal ai eu vim aqi com ela! mais me explica pk ta chorando!!!!!!!!!??????
austin: a amiga da sua mãe, é a minha mãe!!! ela sofreu um acidente de carro e ta se recuperando mais ela vai te q  fazer uma cirugia e eu to preucupadoo!! mtooo preucupado!!!
nat: olha ñ fica assim ta, eu sempre vo ta ai do seu lado pro q vier, e fica assim ñ sua mãe vai se recuperar logo !!!!
austin: mais ela é tudo qi eu tenho, ñ quero perder ela, ñ qero Nat
nat: austin, vc ñ vai, ela vai ficar bem , confia em min e principalmente em Deus , ele sim sabe o qi faz!!
austin: obrigado, por me confortar vc é mto especial pra min, sempre vai ser!!!!!
nat: aa q isso, pra isso q servem os amigos ñ é??
austin: é... claro
~~~~~~Derrepente minha mãe chegou~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    mãe: filha vai pra casa com o kendall, q eu vou ficar mais um pouqinho ok??
nat: mãe e o austin?? 
austin: nat, ñ se preucupa qi eu fico com alguma tia minha !! vai pra casa
mãe: ñ  o Austin vai ficar na nossa casa ate a mãe dele se recuperar, pois a tia dele mora mto longe da escola e já q a nossa casa é pertinho da dele , ñ tem necessidade dele ficar na tia dele , tudo bem pra vc Austin??
austin:  claro, mais eu ñ qero encomodar??
mãe: haa qe isso vc é um otimo garoto, vai fazer bem pra o kendall e pra nat!!! rsrsrsrs'
kendall: a mãe qe isso , ñ me comporto tão mal assim néah??
nat: ñ nemmm um pouco, austin se acustuma pq vc vai ter q aturar um pestinha!!!
kendall: e uma outra pestinha tbm  , néah Nat
austin: a eu me acustumo rapido rsrsrs'
kendall: hm.... ta me tirando héee!! rsrsrsrsrsrs'
mãe : gente agora vão embora pra vc's dormirem q amanha é cedo heim!!!
austin: poço me despedir da minha mãe??
mãe : é claroo, pode ir!
~~~~~~~~~ELE se despediu e nos fomos embora ~~~~~~~~~~~~
~~~~~~chegamos em casa mostrei o quarto onde ele ia ficar , e cvv 
um pouco e fui dormir~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~acordei e coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/escola_com_austin/set?
id=81076413

~~~~~~~~~~~~~desci e fui tomar o café ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
nat: Bommmm Diaaaa!!
kendall: nossa q alegria , huhuhuhuhuh!
austin: ta animada pra ir pra escola???
kendall: ñ eu acho q é por outra coisinha! rsrsrsrs'
nat: cala a bocaaaaaa idiota
austin: kkkkkkk' vcs são uma piada
nat: ahh ele é uma piada rsrsrs'
kendall: ''Nós'' somos uma piada!!!!
nat:: nosssa olha a hora vamos pra escola logo !!!!!
kendall; vamos
~~~~~~~~~~~intão nos fomos~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
cheguei na escola, o cody estava me esperando~~~~~~~~~~~~~

cody: Oi linda, ué pq vc estava com o Austin?
nat: a mãe dele ta mto doente ai ele vai ficar um tempo na minha ksa ate a mãe dele sair do hospital e se recuperar!!!
cody: haa.....
nat: num ta com ciumes néah!
cody: imagina.........

~~~~~Então bateu o sinal~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~Fui pra sala e minha aula era com o Austin~~~~~~~~~~~
austin: nossa fazia tempo q a gente ñ tinha  aula junto heim??
nat: intãoo néah

Prof.Cartney: Vou escolher , as duplas, hm....... olha a melhor dupla q eu tive esse ano foi a da Nathalia e Austin, então vcs dois vão fazer trabelho juntos de novo , e Janessa e Jake, Lenna e Vitory , Kelly e Mike e Adress e Gary. 

Lenna: prof. eu ñ posso ficar de dupla com o Austin, pf pf!!!
Prof.Cartney: vc vai ficar de dupla com a Vitory e ponto final. ñ qero saber de discução, o trabalho é para a proxima aula, é sobre costumes, danças ritmos musicais e cada dupla vai ficar com um tema.
~~~~~~~~~~~~~~Então a Prof escolheu os temas e nos ficamos com o Hip Hop' ,break' ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Prof.Cartney: vc's vão ter q falar sobre tudo, e vou qerer q se vistam como os dançarinos, Ex: de balé, HipHoP,Samba , Rock etc....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Bateu o sinal~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~derrepente alguem me puxo e ........................                            
cody: gostoo !!!!
nat: olha vc ñ pode sai por ai me puxando e me beijandoo!
austin: vou deixar o casal sozinhos .
nat: ñ olha o kendall vai vim buscar a gente espera aii
austin: mais e o cody, vc e ele....
nat: cody, dps agente se ver presiso ir , xau bjs te amo!
cody: tbm te amo, .............. muitooo xau!
~~~~~~~~~~~~~Então fomos embora~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Austin: hj eu vou ir visitar minha mãe vc qr ir cmg ?
nat: é claro q eu vou!!!
Austin: obgg!!
nat: preciso ir ver como sua mãe esta , e tbm acho q minha mãe vai lá no hospital hj a noite!!
austin: é ......nossaa minha mãee eu amo tantoo e ela é meu tudo
nat; eu sei disso e sei tbm q ela te ama mto e deve estar qerendo te ver.
austin: obgg por me confortar
nat: ndaa, mais tem uma coisa, eu nunca achei q ia fala isso mais temos q sair pra comprar roupa
austin: pqq,??
nat: vc já olho dentro do meu guarda-roupa??? eu com certeza  ñ tenho roupa de mana ou de Hip Hop'' falo''!! mano
austin: ta  bom! é a gente vai ter q usar as roupas e ainda aprender alguns passos de dança !!
nat: bora sair hj , tipo agora rsrs'
austin: Bora'' rsrsrs'
nat: vou trocar de roupa e dps agente almoça e vai ok?
austin: okay!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~Fuis trocar , coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/comprar_roupas_com_austin/set?id=81212666~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~então eu desci e fui almoçar~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~almocei~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
nat: kendall eu e o Austin vamos sair . xauuu!
kendall: num volta tarde ñ heim . 
nat: nem pensar , dps a gente tem q ir no hospital esqueceu??
kendall: intãoo........ xau 
~~~~~~~~~~~então a gente saiu~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
nat: i ai oq agente compraa??
austin: boné de aba reta, algumas jaquetas, calças larga, short curtinho rsrs'
nat: oqqq!!! minha mãe vai me matar! rsrsr'
austin: já to ate vendo vc com um boné de aba reta com um short curto e uma jaqueta ' rsrs'
nat: ''RIDICULA''ORROROSA E PALHAÇA'' rsrsr
austin: ataááá seii so se for heim outro planeta. vc é linda e sempre va ser!
nat: tah agora vamos as compras!!
~~~~~~~~~~~~~~~entramos em uma loja e pedimos as roupas ~~
elas eram assim :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81215618&.locale=pt-br

~~~~~~Então a gente compro algumas roupas  ~~~~~~~~~~~~~~~
austin: vamos lá no lago agora so um pouquinho pfpf
nat: ta so um pouqinho!
~~~~~~~~~~~Então a gente foi~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
nat: olha eu nem sei como a agente vaii dançar , tipo vc sabe dançar e mtoo bem , mais eu sou um desastre!!
austin: hm.... so um pouqinho, tipo daqela vez q eu ti peguei dançando sozinha rsrsrs' foi bem legal néah
nat: ahh pare , sem graça.......  mais tipo lembra tbm q vc me ajudou a dançar ..........
austin: e ai depois ...
nat: emfim  eu ñ sei dançar. e pronto!
austin: eu trouxe meu ipod !
nat: e dai?
austin: e dai, q eu vou colocar uma musica pra te ensinar a dançar 
nat: ñnn , msm!
austin: já to colocandoo!
~~~~~~~~~~Então ele colocou essa musica:



e começou dançar sozinho q nem doido rsrsrsrs'

e dps nois dois começamos a dançar rsrsr


nat: agora agente esagero rsrsrsrsrsrsrsrs'
austin: vai me acompanha rsrsrsrs'

nat: hahaha!
austin: agora uma coisa dificil tenta fazer isso ,comigo juntos
~~~~~~~~~~então ele me mostro o passo e nos fomos tentar fazer juntos~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
nat: nossa nem acredito qi eu fiz isso huuuuuu!
austin: viuu é facil rsrsrs'
~~~~~~~~~~~~Então derrepente mudo de musica e começo essa~


Então ficamos com cara de bobo e paramos de dançar , aii começamos a rir do nada, então ele me chamo pra dançar

austin: olha a cinderela sabe dançar bem! rsrsrs'

nat: rsrsrsrsrsrs'


austin: rs' agora eu ti giro devagar
nat: rsrs' cuidado heim!

austin: U.Ú

NAT: vaii começar a choverr 

austin hahahaha'

~~~~~~~~~Então nós fomos pra casa~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nat: CHEGUEI
kendall: nossa vc' estão todos molhados pq?
nat: o idiota se viu a chuva qi ta lá fora!!!?
austin: rsrsrsrsrs'
kendall: eu sei so qeria ti zoar ! kkkk', e a mamãe falo assim q é pra vc's dois se arrumarem  q o motorista vai vim buscar vc's dois pra irem no hospital
nat: tah já vou arrumar!
~~~~~~~~~~~~~subi tomei banho e coloquei essa roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81240579&.locale=pt-br
~~~~~~~e fui pro hospital~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Um comentário:


Austin



Mahone

/>-