VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

sexta-feira, 5 de abril de 2013

#imagine Austin Mahone capitulo 6




    #IMAGINE '-Austin Mahone '- capitulo 6
                     
                            -''Sem palavras''-
                      
                                                              Nat onn'...
                nossa tipo nem to conseguindo dormiii ((; '
                 No outro dia.......
              acordeii e pensei vo pra escola como se nda tivesse acontecido se tiver q acontecer alguma coisa , q aconteça ;))
           tomei o café e fui pra escola.......
        tipo a fessora ta vindo em minha direção sera q ela qr o que??
Prof: Ola, Nathalia eu corrigi os trabalhos q eu passei e de longe o seu e do Austin foi o melhor espero q fiquem de dupla o ano inteiro pois foi o unico trabalho q o Austin tiro a nota maxima , parabens
Nat: obrigada prof, vouu logooo avisar o austin, obrigada msm....
             ~~ saiii correndooo e fui'z procurar o austin ''rsrsrs ((;~~
                                   Austin onn''
  |tipo me coração ta batendo forte e acho q to gostando pra vlw....|
  ~~ tipo o time de basquete ta vindo aqui , pq será??....~~
austin: fala aii galera ,!!
jay:  OLHA  AQUI AUSTIN!! , o time ta pegando fama ruim por sua causa!!!!
austin: como assim naum intendii...??!!
ryan:olha aqui . sua coleguinha , a tal de nat éé bemmm gataa mais vc parece o cachorrinho dela, . isso ta acabando com a fama do time.
austin:  eu so amigo dela naum cachorro, a gente tem uma amizade .
jay: haa austin , vc mudouu caraaaa...., naum é o mesmo austin q agente conheceu, olha aqui ou vc volta a ser do geito q era ou naum faiz mais parte do time.
ryan: ée austin vc vacilo caraa , todo mundo nessa escola te admirava pk vc eraa o caraaa q ficava com tds ,agora so qr saber daquela  tal d ''nat''
jay : se eu fosse vc voltava a tras pk qm vai sair ganhando vaii ser agente .
ryan : ouu melhor o jason néahh!!kkkkk
austin: pq o JASON????
jay: se num fiko sabendo?? se vc saii do time quem vai ser o novo capitao vai ser o jason.
austin: olha aqui eu vo pensarr ta!! e naum posso deixar o time , e naum posso deixar de ser o AUSTIN - O CARA, Ñ É POR CAUSA DA ''NAT'' Q EU VO DESISTIR !!! VOLTEI GALERA palmas'' haahaha!
jay: ée isso aeww.
ryan: fl caraaa, noiss di novo
                ~~Derrepentee Nat chegaaa gritandoo de felicidadess~~
nat: austinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn......a fesssora fl q nosso trabalho foi o melhorr e agente conseguiu a melhor nota e tbm agente vai fik de dupla o ano inteirinho 
ryan: vixee caraa ja veio correndo atras de vc de novo?? rsrsrs
austin: intãooo, naum dá um tempo!!olha aqui é melhor vc ii lá fl pra prof q eu naum quero ter qui ti aturar o ano inteiro!!olha vc me faiz de palhaço o tempo inteirinho, acha q so existe vc nessa escola se liga garota. ,, agora sou eu q naum te quero mais vaza daqui!!!
nat: intão é assim, pode deixar q por min nem nessa porcaria dessa cidade naum era pra min estar, e outra se for pra brincar com o sentimento dos outros compra uma boneca, pelo menos é de plastico , voou imbora daqui pk tem tanta falsidades q num dá nem pra  respirar....
                                               


                              Natt' ONN
      Austin você esta morto pra min, naum te conheço e nunca te conheci,você simplesmente foi deletado da minha cabeça.
          ~~~~~~~~~~~~bateu o sinal~~~~~~~~~~~~~
Fui'z embora sem fl com ninguem cheguei em casa fui direto pro meu quarto  e derrepente a vontade de chorar chegou:::::::::::::::::           ~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                    ~~~~ Passoo algumas hrs fui dar uma volta no parque pra ver se conseguia esquecer tudo aquilo,coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/passear_no_parque/set?id=76685607
                  fui para o parque,chorando mtoo, fiquei sentada quando  derrepente.. um skate veio parar no meu pé e um menino aparece::::::::::::::::::::::
                      ~~~~~~ELE ERA ASSIM~~~~~~~

~~~~~~nome;Cody Christian .idade:16,  adoraa andar de skate e não tem muitos amigos.~~~~~~~~~~~~~~~


Cody: Oii sera q posso pegar meu skate?/
nat: claroo,--fl exugando as lagrimas 

Cody: vc ta chorando, desculpa me entrometer ,mais pq?
nat: olha se eu estou chrando é problema meu, não seu, cuide da sua vida pq da minha cuido EU!!!!!
Cody: me desculpe , não quis ser intrometido,sou msm um idiota, so queria te ajudar, agora ja vou indo xau.
nat: vai e não volta maissss.
Cody: so vou fl uma coisa:, uma menina tão linda não devia estar chorando,e ainda mais se for por causa de um garoto, se for ele deve ser um grande idiota . 
nat: XAUUUUUUU!!!!!!!!................................................................
 ESPERA.  olha desculpa não quis ser grosseira é q ja me decepcionei dimais e olha eu mudei pra essa cidade num faiz nem um mês.
Cody: eu tbm!! eu nasci em nova york , mais fui para a França no ano passado eu tava lá , quando minha mãe foi me buscar, pq eu tava morando com a minha tia néah, ai ela fl q tinha q vim cuidar da minha vo ai eu vim com ela!
nat: ESPERA AIII, vc conhece a França????
Cody: ss eu tava lá em Paris!!
nat: Oqueeeeeee!! olha so vc msm pra fazer eu me esquecer daquele idiotaa...OPS fl demais
Cody: intão eu acertei néah , era um garoto?? q fez uma princesa chorar?? nossa ela deve ser muito burro!!
nat: rsrsrsrsrs!! é mais agente era amigo, tipo, antes dele ser meu amigo era so um idiota lá da minha escola aii eu conheci ele e achei q tinha mudado mais tipo me magou e .. E AGORA ME FL MAIS SOBRE PARISSSS......rsrsrsrs
Cody: haa vc gosta da frança, vc gosta dos restaurantes, das lojas ou das grifes de roupas...
nat: naummm me fala sobre os museus,os artefatos historicos nn sobre isso!!!
Cody: nossaaa primeira garota q fl isso 'rsrsrsrs
nat: olha eu nn tenho culpa de ser nerd
Cody: rsrsrsrsr'  presiso ir xau até outro dia rsrsrsrs' e nn quero ti ver chorando mais hein
nat: acho q isso nn vai ser possivel rsrsrsrsr'
Cody: claro q vai!!!!xauu até mais rsrsrs'                          
                           ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Então dps de  cvv com um garoto que nem conhecia fui pra ksa jantar.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
nat: mãeeeee......q qi tem pra comer
mãe: comida. hahahah!!!
nat: para, é serioo não to pra brincadeiras
mãe : não sei ,pergunta pra rita ela qi é a cozinheira, sem graça nn gosta das brincadeirin has da mamãe mais??hahaha!!
nat: ñ!!!.......
               Subii e derrepente escultei meu irmão tocando uma musica perfeita........
LETRA DA MUSICA:
                                                          '' Cover Girl''
    I don't know why you always get so insecure
I wish you could see what I see when you're looking in the mirror
And why won't you believe me when I say
That, to me, you get more beautiful every day


When you're looking at the magazines
And thinkin' that you'll never measure up
You're wrong


'Cause you're my cover, cover girl
I think you're a superstar, yeah you are
Why don't you know
Yeah you're so pretty that it hurts
It's what's underneath your skin
The beauty that shines within
You're the only one that rocks my world
My cover girl
Oh my cover girl


You walk in rain boots on a perfect Summer day
Somehow you always see the dark side, when everything's ok
You wear baggy clothes to camouflage your shape
Oh, but you know that I love you, just the way you're made


And when you're looking at the magazines
And thinkin' that you're just not good enough
You're so wrong baby


'Cause you're my cover, cover girl
I think you're a superstar, yeah you are
Why don't you know
Yeah, you're so pretty that it hurts
It's what's underneath your skin
The beauty that shines within
You're the only one that rocks my world
My cover girl


You've got a heart of gold, are perfect original
Wish you would stop being so hard on yourself for a while
And when I see that face
I'd try a thousand ways
I would do anything to make you smile


'Cause you're my cover, cover girl
I think you're a superstar, yeah you are
Why don't you know
Yeah you're so pretty that it hurts
It's what's underneath your skin
The beauty that shines within
You're the only one that rocks my world
My cover girl


Whoah my cover girl
Boah my cover girl
Whoah my cover girl
Whoah my cover girl

Garota da Capa

Eu não sei porque você é sempre tão insegura
Eu gostaria que você pudesse ver o que eu vejo, quando você se olha no espelho
E por que você não acredita em mim quando eu digo
Que, para mim, você fica mais bonita a cada dia


Quando você está olhando para as revistas
E pensa que você nunca vai poder se comparar
Você está errada


Porque você é a minha garota da capa, garota da capa
Eu penso que você é uma superestrela, sim você é
Porque você não sabe ?
Sim, você é tão bonita que dói
É o que está de baixo da sua pele
A beleza que brilha por dentro
Você é a única que arrasa meu mundo
Minha garota da capa
Oh minha garota da capa


Você anda com botas de chuva num dia de verão perfeito
De alguma forma você sempre vê o lado escuro, quando está tudo certo
Você veste roupas folgadas para disfarçar sua forma forma.
Oh, mas você sabe que eu te amo, do jeito que você foi feita


E quando você está olhando para as revistas
E pensando que você não é boa o suficiente
Você está tão errada baby


Porque você é a minha garota da capa, garota da capa
Eu penso que você é uma superestrela, sim você é
Porque você não sabe ?
Sim, você é tão bonita que dói
É o que está de baixo da sua pele
A beleza que brilha por dentro
Você é a única que arrasa meu mundo
Minha garota da capa


Você tem um coração de ouro, é perfeitamente original
Queria que você parasse de ser tão dura consigo mesma por um tempo
E quando eu vejo esse rosto
Eu tentaria de mil maneiras,
Eu faria qualquer coisa, para te fazer sorrir


Porque você é a minha garota da capa, garota da capa
Eu penso que você é uma superestrela, sim você é
Porque você não sabe ?
Sim, você é tão bonita que dói
É o que está de baixo da sua pele
A beleza que brilha por dentro
Você é a única que arrasa meu mundo
Minha garota da capa


Whoah minha garota da capa
Boah minha garota da capa
Whoah minha garota da capa                                                    







~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
   NAT: nosaaaaa q perfeitaaa.....
kendall: ouu qm te deu permissão pra entrar???
nat: olha desculpa!!!--- fl chorando
      
kendall: olha desculpa foi so brincadeira , nn começa a chorar nn foi so brincadeira.
nat: quem dera eu estivesse chorando por causa disso
kendall: maninha , intão por q esta chorando??
nat: não é qui eu so queria q ......... um dia alguem escrevesse uma musica assim pra min...... tipo mostrando q se inporta !! igual vc fez pra Demi rsrsrs ~~  :D~
KENDALL:: nda averrr ,rsrsrsrs ~~~ta tão na cara assim??
nat:: tah rsrsrsr!!! ela ia ser a melhor cunhada do MUNDO
kendal:: kkkkkkkkkkk' será??
nat: claroo , não tenha duvidas!!! ouu vou lá tomar banho e ja desso pra jantar ok?
kendal: ta ok!!!! e olha naum fl pra ngm sobre a musica!!
nat: pode deixar kkkkkkk'
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

7 comentários:

  1. todas as musicas que agente esculta e do austin?

    ResponderExcluir
  2. como é o nome da musica 3? por favor me diz eu amei essa musica alguem me diz por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Young love - Big time rush :eles são ótimos esculta todas as musicas deles pra vc ver, vc vai amar!! #FikDik#

      Excluir
    2. obg! eu ja escutei e amei! acho q virei uma fã rsrs!

      Excluir
  3. Legal. Isso é experiência própria ? Muito legal

    ResponderExcluir


Austin



Mahone

/>-