VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

sábado, 20 de abril de 2013

#IMAGINE' Austin Mahone CAP.8



  #IMAGINE '-Austin Mahone '- capitulo 8

                        --''Namorado?''--    

            
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    cheguei em ksa almocei tomei um banho e coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/lago_com_cody/set?id=78232554
~~~~~~~~~~fuis encontrar ele~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
nat: chegueiii!!
cody: nossa sempre tão linda néah...
nat: rsrsrs' obrigada
       
cody: fico vermelhaa rsrs'
nat: nda aver , intão pq  fl pra min vim aqi??
cody: queria te dar um presente, aqui esta!!
~~~~~eu abri e era uma jaqueta do time de basqueta perfeitaaa,~~~
nat: nosssaa q linda ameii , 
cody: vc merecee ,rsrs'
nat: se soubesse q iria me dar um presente tinha trazido outro pra vc '-'
cody: vc ja me deu um presente hj, foi a sua torcida rsrs' ''vaiiii codyyy''
nat: rsrsrs' se viuu o mico q eu passei..rsrsrs
cody: mico ndaa!!
nat: rsrs' sei disso e msm assim to nem ai para o q os outros vão fl de min
cody; rsrs' vc é unica msm néahh
nat: hm..... sei ñ hein!! rsrsrsr'
cody:c rsrsrs' vai usar a jaqueta no dia do jogo néah??
nat: é claroooo........,
cody: ta eu já enrolei bastante, mais agora eu vou te perguntar uma coisa!
nat: oq??
cody: VC ACEITA SAIR COMIGO?
nat: eu?

cody: tem mais alguma menina linda aqui, a ñ ser vc naum é
nat: hm.... aceitooo, q dia??
cody: SERIOOO... amanha as 20:00 pode ser?
nat: esta otimo!

cody: a gente vai em um restaurante ok?
nat: ok, rsrs' agora eu tenho q ir embora rsrs'

cody: é eu tbm rsrs' 



~~~~~~~~~~~~cheguei em casa até suspirando de tanta felicidades haaaaaaa!!! ele me chamo pra sair haaaaa!!rsrs'~~~~~~~~~~~~~~~
nat: kendallllllll!!!!!!!!! cade vcc???
kendall:to aqui calmaa!
nat: haaa!! olha vou te falar uma coisa mais promete q ñ vai gritar e nem sair por ai dano risadinhas??? PROMETE
kendall: tah prometoo! nossa pra qe isso ! rsrs'
nat: olha o ........O.........rsrs' um menino me chamou pra sair! pronto 
kendall: haaah sabiaaaa! ! ! eiiii NATHALIA
 RSRSRS' rsrsrsrs' rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs''
nat:  a nñ viuu nosssaa
kendall: parei pronto!
nat:  meu encontro é amanha rsrs' 20:00H
kendall: haa! ele vai vim te buscar??
nat: vai simm!!
kendall: so me fl uma coisa ! quem é??
nat: Cody
kendall: hm....olha eu tbm vo sair com a Demi! mais naum conta pra ngm heim!!
nat: okay!! rsrsrs!
kendall: rsrs' ouu vo tomar banho xauu!
nat: ta néah, tbm vou xauu (fuis pro meu quarto, tomar banho)
        tomei banho e fui jantar '' dps fui dormir
acordei tomei um outro banho e coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/sabado/set?id=79480771

~~~~~~~~~~~~~~MÃE  me chamou~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
mãe: Nathalia vem aqui um minutinho
NAT: oii mãee to aqui
mãe: eu passei na sua escola ontem e a professora pediu pra vc entregar um trabalho para o Austin
nat: nem pensarr qi eu vo laa entregar trabalho pra aquele idiotaa

mãe; olha o jeito q vc fl em mocinha
nat: desculpa, mais eu naum vo
mãe : vaii sim pq eu ñ posso ir lá agora para entragar trabalho de escola!! e outra vc tem o direito de fazer isso , vai lá agora e ponto final se ñ vc ñ vai no seu encontro!
nat: como vc sabe do meu encontro com o cody??
mãe: eu ouço as coisas nessa casa sabia,, !!
nat: mais ñ é justo so por causa de um trabalho eu ñ vo poder sair com o cody
mãe: taa vc ñ acha justo mais eu acho , intão vc vai lá entregar???
nat: fazer o q néahhhhhhhhh!!!!!!!
                  ~


~~~~~~~~~~~tivee qe irr na porcaria da casa do austin''  tomara q ñ estejaa láa, tomaraaa!!!!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


michelle: Olá, tudo bem??
nat: tudo! será q vc poderia entragar isso para o austin pf??
michelle: agora eu vou ter q dar uma saidinha rapido no mercado ,, será qe vc poderia entrar e entregar pra ele??já qi  somos vizinhas ñ tem problema ,, pode entrar e ficar a vontade!
nat: é qii eu ñ posso sabee......
michelle: naum presisa ficar com vergonha ,,,entra  fique avontade bjs,, fl pro austin q fui no mercado xauu fofa ''
~~~~~intão ela medeixo sozinha msm,, será q num dar pra ficar piorrr meu diaaaaaa~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

         Aii meu Deus to entranu fazer o qr !!!!!! se ñ eu ñ vo no meu encontroo urgggg q raivaa tbm heim!

~~~~~~Derrepente ouvi uma musica perfeitaa tocando~~~~~~~~
                              Heart In My Hand
Heart In My Hand

Well let's go back to the day
When I saw your face for the very first time
Well let's go back again
When I held your hand and stared into your eyes

Cause I knew you were the one
With you my life has just begun
Baby you can count on me

Cause your heart
Is in my hands
Cause your heart
Is in my hands
Oh yeah

Well let's go back in time
Always knew that you'd be mine
And I'm never gonna find someone as beautiful as you girl

Got my hands right on your waist
Look in your eyes, kiss your lips
Touch up on your face
Can't forget the way I feel your smile

Cause I knew you were the one
With you my life has just begun
Baby you can count on me

Cause your heart
Is in my hands
(Your heart is in my hands)
Cause your heart
Is in my hands
Oh yeah
Coração na minha mão

Bem, vamos voltar ao dia
Em que vi seu rosto pela primeira vez
Bem, vamos voltar novamente
Quando segurei sua mão e olhei para seus olhos

Porque eu soube que você era a tal
Com você minha vida acabou de começar
Amor, você pode contar comigo

Porque seu coração
Está nas minhas mãos
Porque seu coração
Está nas minhas mãos
Oh yeah

Bem, vamos voltar no tempo
Sempre soube que você seria minha
E nunca encontrarei alguém tão bela como você, garota

Tenho minhas mãos em volta de sua cintura
Olho em seus olhos, beijo seus lábios
Toco seu rosto
Não consigo esquecer a maneira como sinto seu sorriso

Porque eu soube que você era a tal
Com você minha vida acabou de começar
Amor, você pode contar comigo

Porque seu coração
Está nas minhas mãos
(Seu coração está nas minhas mãos)
Porque seu coração
Está nas minhas mãos
Oh yeah
~~~~~~~~~~~~~~~~~






Link: http://www.vagalume.com.br/austin-mahone/heart-in-my-hand-traducao.html#ixzz2QxxgvJUx

           






















































































~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fui entranu devagarzinho, pra naum fazer barulhoo,, mais ele me viuuuu :::::::::~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Austin: vc me ouviu?? cantando??
nat: é clarooo néahhh ,,ou, se acha qi eu so surdaaa, toó seu trabalho da escola, a prof. fl pra min te entregar!!
austin: olha naum conta pra ngm q vc me ouviu cantar  pfpfp!!
nat:naum é cmg q tem qi se preucupar néah! 
austin:vc foi a unica pessoa dps da minha mãe q sabe qi eu canto e componho musica
nat:'' nosssaaaa serioooooooo'' -----falsidade---
austin: porisso fl pra guardar segredoo
nat: mais tipo vc escreveu essa musica pra sua namorada é claro néah.....???intão pk ela naum sabe qi vc componhem e canta
austin: eé.....................................nem eu seii;;; pq! 
nat: xau!
austin: xau!! 
                                         
                                 Austin ONN'
pq ela tem qi ser tãoo lindaaaaaaa................e tbm pq eu tinha q magoa-la ela ñ merecia, mais tbm ela nem gostava de min nem adiantava ficar atras dela igual um cachorinho!!!!


                   Nathalia ONN'
nossaaa q musica perfeitaaaa.....lindaa demaiss
pq ele tem ser tão fofo , tão lindo e tao idiota ao msm tempo néahhh.....

~~~~~~~~~~~~~voltei pra casa~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
nat: fuii lá jáa ,, entreguei o trabalho mãee!!!
mãe: pronto!! foi facil.. e vc ainda pode ir no seu encontro rsrs'
nat: rsrs' vou almoçarr ta!!
mãe: ta a Rita acabou de fazer o almoço
~~~~almocei, tomei banho e fui me prepara pra sair com o cody
arrumei o cabelo , a unha e coloquei essa roupa:::; http://www.polyvore.com/sair_com_cody/set?id=79576054
Derrepente ouvi a Rita me chamando~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rita: o Cody chegou Nathalia
nat: to indoo!!
~~~~~derrepente fui descendo as escadas e todo mundo olhando pra min com cara de bobo!!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
              pricipaLmente o CODY
                        image
nat: nossa gentee qe qi temmm??? em min???
cody: vc esta maravilhosaa, linda, perfeita...................
nat: obrigada...............
                  
cody: vamos!!??
nat:claro, xauu mãe ,, xau kendall 
kendall: xauu, ''linda'' ''maravilhosa'' e ''perfeita'' rsrsrssr'
mãe: xau , toma cuidado heim!!
nat: tah 
~~~~~~~~entramos no carro dele e fomos para o restaurante~~~~~
~~~~~chegamos láa, entramos qnd derrepnte ,, vi o Austin e a insuportavel da lenna,, e pior a mesa deles era bem do lado da nossaa urgg q raivaaaa~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

nat: será q ñ tem geito d gente trocar de mesa??
cody: ñ essa era a qi eu tinha reservado ñ tem geito de trocar!!
nat: ok , fazer o q néah
~~~sentamos e fomos jantar~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
austin: nossa vc aqui com ele??
nat: oq qi tem?? acho qi eu ia ficar chorando por causa de vc?? rsrs' nossa como vc é idiota msm!!
austin: eu idiota?? tem certeza??
nat: cala a boca qi eu e o cody vamos jantar!!
cody: isso msm princesa eu e vc vamos jantar!!!
nat: princesa??
cody: nda ñ
lenna: austin ,vamos jantar tbm?? ou vc vai ficar discutindo com essa aiii??
cody: ''essa aiii '' se chama Nathalia
lenna: ta, qi seja, vamos jantar
~~~~~~~jantamos cvv um pouco e dps fomos embora~~~~~~~~~~
nat: nossa estava incrivel mto obrigada, msm!!!
cody: pra ficar melhor posso te dar uma coisa??
nat: oq??
cody: eu escrevi isso pra vc , mais vc so vai lêr qnd entrar ok??
nat: fazer oq néah
cody: então xauu boa noite !!linda
nat: boa noite!!lindinho*-*
~~~~~entrei , fui pro meu quarto , troquei de roupa sentei na cama e fui ler o papel::

     ''por que eu fui me apaixonar por você? logo por você. É estranho sentir isso, eu vejo o paraíso no seu sorriso, estrelas nos seus olhos e ainda sinto borboletas em mim.''Eu só quero a simplicidade de nós, entende? Quero abraços, beijos, as mãos juntas, talvez um pôr do sol. então vc passou por mim, como uma estrela cadente E eu comecei a me apaixonar, por você, sem sequer notar, Nos meus sonhos, eu pergunto pelo seu nome,peço seu número Dai eu acordo e eu vejo que eu amarelei Essa é a parte que eu odeio, o amor jovem é tão complicado Eu sei o que as pessoas dizem,"não se deixe levar ,Dizem "garoto, você tem toda sua vida pela frente"Mas o que devo eu fazer?Seu amor...Esta tomando conta de mim,Seu amor...Me faz perder o controle, meu coração para  Quando eu chego perto de você,Você rouba meu sono,Mas e dai?Eu não sei porque você é sempre tão insegura Eu gostaria que você pudesse ver o que eu vejo, quando você se olha no espelho, E por que você não acredita em mim quando eu digo Que, para mim, você fica mais bonita a cada dia''Porque você é a minha garota da capa, garota da capa ,Eu penso que você é uma superestrela, sim você é ,Porque você não sabe ?Sim, você é tão bonita que dói,Agora você não sai da minha mente, Como um sucesso da rádio que eu não consigo esquecer, Agora minha vida tem uma nova trilha sonora ,Quando eu cantar pra você, você canta pra mim, Sem solo, faremos um dueto''emfim vou fazer um pedido simples mais de coração ACEITA NAMORAR COMIGO??

~~~~~~nosaaa q linda mgm ameiii, Q FOFO,vou dormir pensando nisso rsrs' presiso responder ele logo~~~~~~~~




2 comentários:

  1. Obrigada obrigada ficou perfeitaamei

    Serio vc postou certinho no dia em que Eu e my best fez nosso niver de 4 anos juntas
    Ahh e ela. Tabem ta. Gostando mtu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu qe agradeçoo por continuar lendoo mto obrigada mesmoo

      Excluir


Austin



Mahone

/>-