VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

quinta-feira, 13 de junho de 2013

#IMAGINE' Austin Mahone Cap:13

#IMAGINE' Austin Mahone Cap:13


                             ''Recomeçar''


     
~~~~~~~~~~~~~~~~~NAT ONN''~~~~~~~~~~~~~~~~
nossa não suporto aquela chata da lenna , e o falço do Cody , como podem ser tão crueis!!!!

~~~~~toc toc~~~~~~(bateu na porta)~~~~~~~~~~~
nat: quem éeee
austin: é eu,, abri pfpfpfpf!!!
~~~~~então fui abri~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
nat: oq vc quer??
austin: eu vim te dar os parabens , vc arraso hj!!!!
nat: paraa de fingir, sabia q a mentira doi mais do que a verdade!!!
austin: e sabia q nem todo mundo é mentiroso!!
NAT: q seja!!!
austin: e vc fica muito mais linda sorrindo e falando coisas sem sentido
nat: viuuuuu! mentiu de novoo
austin: taa , paraaa de achar q todo mundo menti , vc, tem q acreditar mais em vc!!! 
nat: ée so q se eu for acreditar em tudo q meu coração diz, eu sempre vou me decepcionar !!!!!
austin: o coração nem sempre nos decepciona, as vezes eles nos da o melhor presente!!!
nat: atáaa
austin: lembra da primeira vez que a gente converso ??
nat: é eu me lembro!
austin: eu disse:-  sabia q vc é linda ate chorando? mais eu gosto mais de vc com um lindo sorriso,e com sua cara de brava!!

nat: nossa pq se lembra até da frase q disse!!


austin: pq foi a primeira vez q eu falei com você ,e elogiei uma menina, sem chamar ela de gata ou slá, foi a primeira vez q me encantei por uma garota , e q fez meu coração acelerar 200 por hora, q fez minha vida virar de cabeça pra baixo  




nat: e como eu sei q ñ esta mentindo?? rsrs
austin: pra provar q ñ estou mentindo: eu tirei A nos dois trabalhos! e a prof msm disse isso,., tipo qi eu mudei e essas coisa e tal...
nat: rsrsrsrs.....austin vc é o MELHOR AMIGO qe eu podia ter.


                AUSTIN ONN'
(((por que Melhor amigo?????????? what'?)))))
          Nathalia ONN''

        nat: olha eu sei q eu to sendo chata , mais ée qi............
~~~~~~~~então comecei a chorar~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
austin: eu sei pq !!!!!! eu sei q o Cody te traiu , e eu tbm sei q foi com a lenna......
nat: como ele pode fazer isso cmg!!!!!!!!!! .....



~~~~~~~~~~~~~~então adormeci no colo do austin  e quando acordei ele ñ estava mais lá~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
então fui tomar banho, e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/nat_fofa/set?id=84221609

~~~~~~~~~~Então escultei a voz do cody e do austin então fui descendo devagar e me escondi para ver o q eles estavam conversando~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cody: pq vc me chamou aqi?? tenho mais o q fazer sabia??
austin: haa então sua namorada não importa pra você??
cody: claro q importa e muitoo!!!
austin: e me fala por que ela estava chorando!!! por causa de você, e tbm me fala por que ela está estranha , principalmente com você!
cody: a sei lá!
austin: como você pode ser tão frio, tão idiotaa!!
cody: olhaa aqui seu muleque eu vou te mostrar quem é idiotaa
austin: ée serio???sabe pq , pq você  é o cara mais sortudo q conheci e ao msm tempo o mais idiota pq vc conseguiu magoa a garota mais linda e meiga q conheci , a garota mais educada e engraçada , ela é tão doce e fofa não sei como conseguiu trocar ela por outra , e ainda pela Lenna , vc não tem cerebro. e nem coração.
cody: olha aqui o q eu faço é problema meuu e da nathalia!
austin:    mais é claro, pq trai ela é problema seu né ?? não é vc q ta chorando e pensando : o q eu fiz de errado??mais ao contrario de você eu qero qi ela seja feliz !
cody: feliz??, falo o cara q troco ela pelo time de basquete!!!
austin:: ée mais eu reconheci q errei, e eu não era o namorado dela, e alias naqueles dias não tinha um dia q eu não pensava nela, eu acordava pensando nela e dormia sonhando com ela e fiz o possivel pra ela me perdoa e coloquei meus sentimentos todos ,em uma canção q dediquei a ela.
cody: haa q romântico  !!!!!...
austin:: paraa de ser otario!!! uma ultima coisa se for pra trair pra q namorar????
cody: olhaa aqui , vc ñ pode me jugar, antes não era vc que ficava com todas as garotas da escola?? então!
austin: falo certo! ANTES, Antes deu conhecer uma garota perfeita, qe me fez mudar de atitude, sabe pq ?? pq ela mostrou ser diferente!! e agora ela me fez diferente!!
cody: ta bom , eu sei eu errei e pronto, chegaaa de ser chato, vc já me irritou!!! nossa cala a boca

~~~~~~~~~~~então eu desci~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
nat: não ! o Austin não vai cala a boca sabe pq ? pq ele é um garoto de ouro , ele sim sabe como defender alguem ,sabe como ser gentil,sabe como tratar uma garota, e a melhor parte dele é qi ele é muittoooo diferente de você !!!
cody: Nathalia??
nat:   oq ???? ta com medo de mim??/??? ta com medo de falar a verdade??? olha eu já sei de tudo não precisa mentir , bem na minha cara faloó!!!! olha cody vou te dar 3 segundos pra sair da minha casa! tah
cody: Nathalia me perdoa , por favor eu te peço!!! eu te imploro !!!
nat: ahh, é facil né trair alguém e depois vim e pedir desculpa, aii agente volta e tudo bem??
cody: nãoo, não é assim??
nat: ENTÃOOO ME FALA COMO Q É , PQ NEM EU SEIII???
austin: sai dessa casa agoraaa
cody: por favor , eu te peço perdão, eu te imploro , por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nat: CALA A BOCA e sai da minha casa!! não to afim de ouvir cachorro latir, ainda mais se for vira-lata!!

~~~~~~~~~~Derrepente minha empregada  veio falar q tinha uma garota na porta chamando o Cody~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

nat: quem deve ser??
~~~~~~~~~~então era a Lenna  (((q raiva)))~~~~~~~~~~~~~~
lenna: o Cody ta ai !
nat: haa   q legal o zoológico baixo na minha casa hoje !!
cody: oq vc quer??
lenna: fui te chamar lá na sua casa , ai sua mãe falo q vc tinha vindo aqui! então eu vim te chama pra sair !!
cody: olha aqi não qero sair com vc, não qero fica com vc, e não qero namorar com vc!!! a unica pessoa qe me importa é a Nathalia!!
nat: nossa q legal , vc me trai com ela e depois quer é EU??? vc é mais cachorro do q eu pensava
lenna: como vc pode qerer isso depois de ficar cmg!!!??
austin: SAI DAQUI TODOS VC'S AGORA!!!
CODY:olha eu vou emboraa, pq eu qero , xauu fui!
lenna: nun sei do q a baranga ta reclamado não consegue nem subir no skate !!!kkk kkkkkkkkk' até meus priminhos andam de skate e vc naum!!
nat: a naumm??? então blz! vc  vai ver quem  é a baranga q não consegue!! mais agoraaaaa SAI DA MINHA CASAAAAAA!

~~~~~~~~~~~~~~~~então eles foram embora~~~~~~~~~~~~~~~~
nat: Austin, muitoo obrigadoo vc é como um irmão pra mim , vc é muito especial e sempre vc vai ser!!!



austin: haa! é claroo!
nat: agora eu tenho q superar né!?
austin: é claroo!
nat: eu vou pro meu quarto , eu qero ficar um pouco sozinha!!!
austin: ta ok!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Então fui pro meu quarto ~~~~~~~~~~~~~~~~
liguei em uma musica e logo dormii~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



acordei com gritoss e puloss em cima de mim~~~~~~~~~~~~~~~~
miranda: olhaaaa  a dorminhoca acordooo
kat: rsrsrsrsr' 
nat: vishhhhhh! 
miranda: miga' fiquei sabendo do q aconteceu e se presisar de algo eu to aqui
kat: ée pow conta com noiss a qui
nat: olha eu ñ qero falar sobre isso vamos nos divertir
miranda: ée isso aewww
~~~~~~então comemos pipoca e brigadeiro e ficamos  q nem retardadas pulando e gritando rsrsrsr'~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



dps de um tempãooo;

miranda: ouu eu tenho q ir minha mãe falo pra mim volta rapidinho pra casa, xau miga até amanha bjm
kat: xau linda até amanha 2bjs
nat: xauu suas lindas*.*
~~~~~~~~~~~~~~~~Então elas foram embora~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~Dps jantei , tomei banho e fui dormi~~~~~~~~~~~~~~~



      gostaram???? comentem bastanty, pois já já posto o outro capitulo

#sálindas#xau$xau#partiu#fazer#o 14 capitulo#u.ú

BEIJOS D.BRIGADEIRO, U.Ú ;))'

4 comentários:

  1. Amei *-*
    Quando ela vai acreditar no Austin? Curiosidade está me matando : )
    Coontiinua
    Xx

    ResponderExcluir
  2. oi comecei a ler seu imagine ta perfeito D+
    por favor continuaaaaaaaaaaa que eu estou viciada no seu imagine rsrsrs
    bjs leitora nova

    ResponderExcluir


Austin



Mahone

/>-