VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

sexta-feira, 21 de março de 2014

2º Temporada - Believe in Love - Cap 7

2º Temporada - Believe in Love - Cap 7


                          "Novas Escolhas"


             
Acordei muito sonolenta , passei a mão no meu rosto me sentei e logo veio em minha mente , " hoje era meu aniversario e ontem eu tinha acabado com o meu namoro com Austin " Em fim , não estava festiva ! 
Logo me levantei , e fui ao banheiro coloquei uma roupa confortável ->>Clique Aqui <--- 
Fiquei imaginando minha mãe lá em baixo com um bolo simples , apenas pra me ver sorrindo e minhas amigas , dizendo "Vc está mais velhinha hoje , êeeba , uhuu "  
Em fim , coloquei um sorriso no rosto , aproximei do espelho me encarei por 3 minutos e apenas foquei em uma coisa "Ser feliz sem importar com o que vai acontecer "                    
 Sai do quarto , fechei a porta e fui descendo as escadas , cheguei lá em baixo e gritei ^^
Nat: Cadê o povo dessa casa ??
 
  Logo apareceu a Rita com um bolo pequeno e velas sobre ele , ela estava com um sorriso enorme estampado em seu rosto , e cantando "happy birthday" (Feliz aniversario )
Eu logo fiquei sem graça ,Logico ! 

Nat: Aiiw , não precisava de bolo, nem de velas e .... nem desse seu enorme sorriso , só a sua companhia e seu amor de mãe por mim já é tudo <3

Rita: Para de ser assim tão doce , você já ta me dando diabete viu, só de olhar esse rostinho e depois escultar sua voz , é serio .... Agora vamos devorar esse bolo, Aniversariante 17 aninhos 

     Cai na risada depois disso 
               [...]


Nat: Rita , Esperai , cadê a minha mãe ?? 

Rita: Bom ... Ela teve que  Ir fazer uma viagem de negócios ontem , o secretario da empresa falou que se ela não estivesse lá até hoje de manhã poderia até ser demitida .

Nat: Mais ela é gerente da empresa ,Ela não precisa ir em reuniões nem nada disso , pelo menos é o que eu acho , e meu irmão ??

Rita :Seu irmão foi junto com ela ,parece que ele tinha q resolvi algumas papeladas da matricula dele na Universidade

Nat: Legal , parece que ninguém mais gosta de ficar comigo , meu pai se mudou e nem dá noticias , bom eu ainda espero que ele me ligue neah , acho que sim , pelo menos vc e ele se importam comigo , com o meu aniversario !

Rita : Para de falar bobagens, suas amigas tbm e sua mãe e seu irmão ... em fim sua família , você tem tudo que uma adolescente da sua idade queria ter , seus pais trabalham muito e vc tem tudo do bom e do melhor , sua vida é perfeita , não adianta reclamar , e eu estou falando isso para o seu próprio bem .

Nat : Isso é que não faz sentido , minha mãe trabalha demais e nem tem tempo pra mim , parece que eu nem existo , chego em casa em vez dela ter feito o almoço , me abraçar , perguntar como fui de aula , me levar pra escola , ir em reuniões de pais, ela não faz nada disso , e já faz 16 anos que ela vem agindo assim , parece q a única vez que ela cuidou de mim foi quando eu nem falava direito, agora eu sou invisível , tenho tudo e no mesmo tempo não tenho nada , queria que a minha vida pela primeira vez fosse a vida de qualquer pessoa normal , sem pais  "Ricos " Ou empregados , sei lá queria Amor ,amor de uma família, e que meus pais voltassem a morar juntos novamente , isso seria ter uma vida Perfeita 

   Subi pro meu quarto , fechei a porta e apenas olhei pela janela e fiquei admirando o céu , e esperando uma ligação do meu pai , já fazia 6 Meses que eu não o via , e nem  falava com ele , meu coração estava em um ritmo só ! 
    Uma ligação , um alo , um Oi , Mudaria meu dia ...



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Em fim se passaram 3 Horas e nada , em tão resolvi sair um pouco de casa ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Nat: Riiiiiita to saindo , Tchau !!
 -Fechei  a porta , e sai andando , quando de repente vejo Austin e Lenna sentados um do lado do outro em frente a uma padaria , em fim apenas olhei e virei o olhar , não senti nada , isso foi estranha e pela 1º vez eu não ligava mais pra esse tal de Austin Mahone 
 Só continuei caminhando em direção ao parque 

     Cheguei e fiquei em pé admirando o céu , quando de repente chega um louco gritando 

Wesley : Saaai da frente 

Nat: Passa por cima , IDIOTA -gritando 

   Ele logo passa por mim e faz um giro e para bem na minha frente 



Nat: Vai , to esperando , passa .

Wesley: Oi pra vc também

Nat: TCHAAAAU - Dando as costa e andando

   -ele puxou meu braço bem devagar 


Wesley :Esperai ai , Por favor -- De um jeito bem fofo 

Nat: Tem 3 segundos , começando agora 1,2.. -- ele me cortou 

Wesley: Bom , Feliz aniversario Princesa 

Nat : Aniversario ? Como vc sabe ? -- dei um leve sorriso

Wesley : Eu seria um tolo se não soubesse 

Nat: Ah Wesley sai daqui , por favor --Passando da frente dele 

Wesley : Será q eu vou ter que implorar pra vc ficar !

Nat: Eu só não estou afim de ter que conversar com vc !'

Wesley : Valeu ai , nossa... essa doeu !

-Apenas olhei ele e sai novamente 


Wesley : Isso que dá ser amigo de uma garota mimadinha 

  Olhei pra trás , revirei os olhos e voltei 

Nat: Quem vc chamou de mimada??

Wesley: Vc escultou  muito bem !!'

Nat: Só cala a boca !


Wesley: Haaan.... NÃO ,Mimada  !

Nat: Caaaala a boca agora !!'





Wesley: Puxou meu braço e me colocou bem perto dele , ele empurrou o skate pra perto de mim , e me levantou sobre o Skate , ele pegou Meu braço e colocou sobre o ombro dele e logo em seguida passou seu braço pela minha cintura  , e foi me empurrando bem devagar no Skate 


 (PHOTO )



Nat: Pq ta fazendo isso ??

Wesley : Pq diferente de vc , eu sou uma pessoa legal !!

Nat: Uhuuu Vida loka agente 

Wesley : Kkk super 

Nat: Ta isso ta bem dahr , mais eu vou cair ... Socorrro-- virando para o chão e quase caindo

  Wesley logo subiu em cima do Skate , ficando logo atrás de mim 
(PHOTO)


Logo veio em minha cabeça pensamentos e mais pensamentos ...
 Logo desci do Skate 

Nat: Não to afim de andar de skate mais ...

Wesley : Okay , então vamos fazer alguma coisa ??

 Logo que viro o rosto meus olhos encontram direto Austin e Lenna juntos 

Nat: Olha não to afim de ficar aqui , preciso ir embora afinal , meu pai pode ligar a qualquer momento , e não vou estar em casa 

Wesley : Han ? como assim?

Nat: Minha mãe foi fazer uma viagem de negócios(Trabalho) , e meu pai não mora comigo então meu aniversario está sendo o mais solitário possível , tirando a parte que vc apareceu , até que não foi tão ruim assim vc ter aparecido ...



Wesley apenas sorriu , era um sorriso sincero e perfeito , sei lá acho que ....-Então meus pensamentos foram interrompidos por ele 

Wesley : Já sei agente pode ir lá em casa e jogar um pouco de game ? O que vc acha ?

Nat: Adoraria , mais eu tenho que voltar pra casa , serio mesmo , se meu pai ligar e eu não estiver , eu juro que te mataria e depois me mataria .

Wesley: Okay , senhora Assassina 

Abaixei a cabeça e comecei a sorrir 





Fui embora rapidamente , cheguei em casa e logo subi pro meu quarto pra ver se tinha alguma mensagem do meu pai na secretaria eletrônica

[...]


   Mais não tinha , não tinha nada ,  nem ninguém veio me ver , nem ninguém decidiu me dar parabéns , apenas deitei na cama e fiquei pensativa esperando uma ligação só uma.

   Depois de quase 2 horas esperando fui tomar um banho , entrei no banheiro , tomei uma ducha bem gelada e coloquei essa roupa :::Clique Aqui <---
Voltei pra cama , quando de repente esculto gritos em direção ao meu quarto e então ;;

~~TOC TOC~~~

Fui em direção a porta , girei a maçaneta bem devagar e fui abrindo , quando do nada surgi um ser pulando e gritando em cima de mim 

Wesley : HAAAAAA...

Nat: Aiiii Meuu Deeeus  ... -- Gritando-- Não acredito , que susto que vc me deu , seu idiota , quem deixou vc entrar ?? han han ??

Wesley : A sua querida Ritinha 

Nat: Rita ?  Tinha que ser ... 

Wesley:Então eu trouxe alguns jogos , pipoca e refri , vamos ??

Nat: Han?? 

Wesley : Vamos jogar ,idiota !

Nat: Mais respeito por favor ! rsrsr'

  -Pegamos alguns jogos e fomos jogar (aváa) u.ú 



~~~~~Depois de algumas horas jogando e comendo besteira(chocolate,refri,pipoca etc...)~~~~~~~~


Nat: Uhuuu eu ganhei , e vc perdeu 

Wesley: Haa mais foi pq eu deixei ,é seu niver e é por isso que eu deixei ...

Nat: Por algum momento eu até esqueci que era meu aniversario , meu pai não ligou e nenhum dos meus amigos ligaram tbm , acho que eles não se importam comigo mais. O que doí mais é que minha própria família não está aqui ,faz 6 meses que não vejo meu pai e ele nem se incomodou de me dar parabéns 

 Wesley : Eu estou aqui , e por mim vc não estaria triste ! 
 Ele então foi se aproximando , chegou bem perto do meu rosto sua mão então tocou minha face , e enxugou algumas lagrimas que caia 
    Depois de algum tempo ficamos nós encarando.


Nat: Então , nossa tudo isso estava ótimo ! -- tentando mudar de assunto

Wesley: POIS É ...

Nat: Obrigado por tudo , por tudo mesmo !

Wesley: Não intendi ?

Nat: Se não fosse vc , eu não estaria feliz, rindo, e pra falar a verdade esse foi um otimo aniversario tudo graças a vc !

Wesley: Então eu sou um Heroi ?? é acho que sim 

Nat: Acho que não ! 

Wesley : Admite , que vc me amaa , vai ...

Nat : Cala a boca idiota , rsrs'

Wesley : Okay , mais vc ainda me ama 

Nat: Logico que não 

apenas ficamos sorrindo    
                                                  [...]





Geeeeeenteney , O que acharam ?? 

Em fim queria a resposta de Vocês , quem vcs Shippam mais
Natalia + Wesley = Liley   

Ou
Natalia +Austin =Auslia 


Quero comentários okay ?!


X.O.X.O
bY:Cici




5 comentários:

  1. acho que ela tinha que ficar com o Aus mas ele ta sendo escroto , o Wesley ta fazendo a nat se apaixonar por ele outro idiota , bom msm assim acho que o Wesley e a nat tinham que ficar juntos acho que formam um casa fofo

    ResponderExcluir
  2. Cara se ta fazendo uma historia linda nao para de fazer ta ficando perfeito. tnho 2 perguntas
    1 cade o Alex
    2 cade o pai da nati
    a e se possivel deixe o link do sei segundo blog,
    com carinho da sua segunda leitora

    ResponderExcluir
  3. Obg Girls !!!! Yasmym respondendo suas perguntas
    1º - Alex foi viajar , tipo saiu da escola e se mudou, eu meio que mudei um pouco a historia , tipo eu parei de colocar o Alex , pq achei que iria ficar meio confuso ... ( Estava pensando em colocar ele de novo na 2 º Temp. tipo fazer uma chegada meio dramática dele )

    2º O pai da Natalia tbm foi uma mudança radical , tipo eu quis mudar totalmente a historia que eu estava fazendo , então tive que sumi com o pai da Nat , (Ele se separou da mãe dela , assim que se mudaram para E.U.A , os dois se separaram , o pai dela mora nos E.U.A Tbm , Mais eles quase não tem nenhum contato )

    ResponderExcluir


Austin



Mahone

/>-