VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

terça-feira, 1 de abril de 2014

2º Temporada - Believe in Love - Cap 8

2º Temporada - Believe in Love - Cap 8

                                    "Decisões"

                                 

Depois de algum tempo , Wesley foi embora , eu subi pro meu quarto , tomei um banho e coloquei uma roupa confortável pra dormir  Clique aqui<--

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei com o despertador , logo bati a mão em cima dele , ( tava  fazendo uma barulho insuportável)  , Abri os olhos e uma forte luz atingiu meus olhos , virei para o lado e percebi que tinha q levantar para ir pro colégio...
Levantei bem desanimada , caindo pelos cantos de tanto sono ! 
Tomei uma ducha quente e coloquei essa roupa -->  Clique Aqui <--

    Sai correndo pelas escadas , logo que cheguei na sala , minha mãe estava me gritado da cozinha 

Mãe: Oii filha , cheguei ontem de noite de viagem  vi que você já estava dormindo não queria te acordar , então como foi seu ani...-- interrompendo minha mãe 

Nat : Ta ta ta ... To atrasada , tchau -- Dando as costas ( Não estava atrasada só estava evitando ter que conversar com ela )

  Entrei no carro eufórica , e fiquei pensando em como minha mãe esqueceu do meu aniversario e agora ela queria conversar comigo como se nada tivesse acontecido!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cheguei na escola , e logo vi as meninas vindo em minha direção 

Miranda : Naaaataliaaa

Nat: Então, como foi esquecer do aniversario da sua melhor amiga ??

Miranda : Natalia espera ... ESPERA ... EESPERAAAAAAA !!!!! --Gritando como uma louca 

Nat: O QUEE VC QUEEER ??? 

Miranda : Você acha mesmo que eu esqueci ?? te enviei mil mensagens no Twitter , te mandei mensagem no Facebook , tentei falar com vc  na sua casa mais você não estava!!
Meu pai ficou super doente , então eu tive que passar a noite com ele no hospital , não sabia o que ele tinha , e fiquei preocupada que se eu saísse por algum instante , talvez ele piorasse.

Kat : Amiga eu também não esqueci de você não viu , eu estava visitando meu irmão na clinica psiquiátrica, ele teve uma melhora grande e meus pais foram visitar , eu também deixei mensagem em todas as redes sociais possíveis , e passei metade da noite ajudando a Miranda a fazer esse presente pra vc , Aqui está ...

Me entregando um mural com todas as nossas fotos divertidas e lembranças de todas as doiduras de 1 Ano e meio de amizade  Com uma frase em cima  "Um  ano e meio se passou e agradeço todos os dias por ter te conhecido , Amigas sim , mais acima de tudo irmãs "

Nat : Como eu amo vocês <333 

 Nós abraçamos muito forte 


  Miranda: Espera um minutinho , o que você estava fazendo que não estava em casa no seu niver ??

Kat: Meio suspeito , Nãaaaoo pera !!??   Você estava com o Austin?

Nat: NÃOOOOO ! Claro que não ! 

Miranda: Então com quem estava ??  -- soltando risadinhas

Nat: Sozinha ! Fui dar uma volta no parque e encontrei o Austin com  Lenna , Ecaa! Depois não aconteceu mais nada , minha mãe foi viajar e meu irmão também , por falar nisso eles não lembraram do meu niver , nem eles e nem meu próprio pai ! Cara eu nem to falando com minha mãe , nossa isso é horrível 

Miranda: Nem vem querer mudar de assunto , você sozinha?? quando está sozinha ou você fica no seu quarto lendo livro ou ouvindo musica , estudando (NERD) Ou em redes sociais . Nenhuma dessas coisas estava fazendo pq eu liguei na sua casa e você não estava  deixei mensagens no Twitter e nada ...

Kat: ELA TAVA COM WESLEEEEY ! Ahaaaa... -- Gritando 

Nat : Nãao !  -- Morrendo de vergonha e com um sorriso bobo no rosto  


  Miranda : Você estava com ele sim ! Posso ver , por causa do seu sorriso torto e abobado 

Kat: Vc está ficando muito com ele ultimamente heim !'

Nat: Agente é só amigos , nada demais , e ele  foi uma das únicas pessoas que lembrou do meu niver 

Miranda: Agente lembro só que agente também teve motivos pra não estar lá com você 

Kat: VERDADE !!'

Nat: EU INTENDO MENINAS ... E outra vocês deram um presente perfeito , adorei !! 

Bateu o sinal e fomos pra aula , Miranda era da minha sala, já a Kat tinha outra aula .

Entramos na sala e Wesley estava lá, olhei pra ele e ele olhou pra mim , logo eu abaixei o olhar com vergonha ...
Olhei para o lado e logo vi Austin , ele estava do lado da Lenna , em fim acho que estão ficando, mais eu não ligo , sabe pq , pq eu não gosto mais dele, Austin voltou a ser quem era , Um verdadeiro idiota !

Continuei andando  até a a mesa mais próxima da Miranda , mais por algum motivo escolhi  a mesa perto do Wesley ...

Olhei disfarçadamente pra ele  . Acho que eu tava levando muito a serio aquilo , agente é só amigo e só , nada mais , NADA , N-A-D-A !


Bateu o sinal , fui direto para o intervalo , Miranda me puxou 

Miranda: O que foi aquilo na sala ?? 

Nat: O que ?

Miranda : Para de fingir !

Nat: Sei lá , acho que eu to confundindo as coisas , ele é só um amigo ! 

Miranda : Bom mesmo , ele não é tão legal assim sabia neah ! 

Nat : Sei lá comigo é diferente 

Miranda : Acho que sei pq é ! -- Olhando pra ele 

E lá estava ele , colocando a jaqueta e de óculos escuro , um verdadeiro Gato 
     

Nat: Ta ele é muito gato ! E daí ? não é só por isso 

Miranda : Imagina se fosse então heim !

Nat: Fica quieta ! 

 Bateu o sinal e fomos pra aula novamente 
[...]

   Entrei na sala e advinha quem estava bem ali , olhando pra porta , com o olhar fixo 
AUSTIN !
   Entrei e sentei o mais longe possível

    Já estava quase acabando a aula , e todos começaram a guardar os livros e todo o material , eu me atrasei peguei minha bolsa super rápido e sai pra porta , então dou de cara com o Austin e então ficamos em situação meia confusa !
 

Nat: Com licença neah !!'

Austin : Ah desculpa ! -- meio desconfortável e passando a mal na cabeça ...- Natalia--- me puxando 

Nat : O que vc quer ??

Austin: Bom queria desejar Parabéns atrasado , sei que seu aniversário foi ontem , bom parabéns ! -- Ficando sem jeito 

Nat : Pelo menos disso vc  se lembra  ! -- Dando as costas .

Austin : Será que um dia você  vai me perdoar , será ??

Nat : Tenho certeza que vc não vai querer saber .

Austin : Podia tentar . -- Logo a Lenna aparece puxando-o 

Nat : Acho melhor não !

    Percebi que Austin não parava de olhar para atras , mesmo com a Lenna ele não parava 


     Voltei pra casa , cheguei abri a porta joguei a mochila no chão e fui almoçar ! 
     Terminei , logo subi pro meu quarto , tomei uma ducha gelada e coloquei essa roupa Clique Aqui <--

    Minha mãe chegou batendo na porta:::
Nat : Não to afim de conversar !!

Mãe: Abri , por favor ! Filha o que está acontecendo ??

Logo abri a porta 

Nat: Vc nunca ta aqui quando eu preciso, e por que fica ai querendo dá uma de mãe , você é ótima , mais não como uma mãe !

   Pela primeira vez vi minha mãe derramar uma lagrima , meu coração se partiu , e eu não sabia o que fazer apenas , sai correndo pela  escadas , pulei o ultimo degrau, abri a porta e fui em direção ao parque ...
 Fiquei lá por alguns instantes , até ver  Alguém vindo em minha direção , então era o Wesley !

Wesley : Vem sempre aqui  neah ?

Nat: Podemos dizer que sim .

Wesley : Bom eu só consigo pensar melhor quando eu estou aqui , e qual é sua desculpa ?

Nat : Sabe que essa é minha resposta ! 

Wesley : Parece que todos os problemas somem quando estou aqui .

Nat : é por ai ...

Wesley : Mais isso sempre acontece por que eu sei que é vc quem vai estar aqui , bem aqui nesse lugar , sentada , pensativa , isso já me acalma 

Nat : Vc é engraçado , e eu odeio isso ! 

Wesley : Vc odeia eu ser assim sincero , e eu mesmo , na verdade eu não te entendo pq eu estou sendo sincero , e vc me acha engraçado , serio ?? acho que vc encanta muita gente , e destrói tbm , muita gente  -- saindo de perto 

Nat : Na verdade eu odeio isso , pq eu odeio gostar disso em você , odeio gostar do seu jeito , odeio gostar de como vc conversa comigo , odeio gostar do jeito que se preocupa comigo e odeio gostar de vc ! 

Wesley : Você é muito bipolar sabia ... E  Eu  mais ainda sabia ? Pq eu também odeio ter  que gostar do jeito que vc ri das minhas piadas , do jeito que vc me abraça , odeio gostar disso , o jeito que vc morde os lábios quando está nervosa , do jeito que passa a mão no cabelo quando está com vergonha , odeio ter que gostar tanto de você ...

Nat : Ta , ta  chega , não posso , não posso fazer isso  , tenho que ir , Tchau ! --Saindo desesperada

Wesley : Posso te levar na sua casa ??

Nat : Acho melhor não,  Tchau

  Não adiantou muito , pq ele veio do meu lado 

Nat : Você não desiste mesmo 

Wesley: Quando se trata de vc , não desisto 

   Cheguei na porta de casa e lá estava ele , parado me olhando 

Nat: Então ... Tchau -- já abrindo a porta 

Wesley :Espera ...

  Nat : O que ?

Wesley: Na verdade eu amo estar apaixonado em você -- Então ele se aproximou pegou no meu rosto  , passou a mão sobre a minha pele , e depois suavemente me beijou
 
      Fiquei extasiada naquele momento , foi como um pedacinho do paraíso , aqueles lábios, aquela sensação de que era real , e que eu já tinha feito a borrada  , dps que eu cai na real , eu já tinha beijado e não podia voltar atrás , então eu logo me despedi e entrei pra casa , correndo e subindo as escadas , foi tudo tão rápido

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então o que acharam?? 
Acham mesmo que Wesley está apaixonado por ela , ou só faz parte da aposta !!

P.S : Pra quem não sabe , Wesley fez uma aposta quando ele chegou na cidade , fez uma aposta com Justin de conseguir beijar a Natalia.

Então suas Dlçs o que acham ??? Shippam Liley ?? 


3 comentários:

  1. OMG continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,ta lindo demais,eu acho que que ele está apaixonado por ela de verdade

    ResponderExcluir
  2. Mds taaaaa muitooooo peeeerfa! *--*
    Eu acho que é a aposta mais eu espero que ele esteja apaixonado pela Naat, eles formam um casal tão fofs ><'
    Queria que eles ficassem juntos.
    #LILEY

    ResponderExcluir
  3. Continua ta muito perfeita a historia.Mais eu acho q ela ñ devia ficar com o Wesley ñ,ele so q iludir ela,so quer ganhar a aposta.

    ResponderExcluir


Austin



Mahone

/>-