VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

quinta-feira, 1 de maio de 2014

2º Temporada - Believe in Love - Cap 10

2º Temporada - Believe in Love - Cap 10

                     " Destino "


Acordei com aquela sensação boa , me levantei fui logo abrindo as janelas , o sol invadia meu quarto , uma luz quente me abraçava , aquilo era um gostinho de felicidade , logo peguei minha toalha e entrei no banheiro , coloquei essa roupa -->Clique Aqui <--

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Desci as escadas em direção á cozinha , peguei um pacote de cookies e uma maçã, joguei os cookies dentro da mochila e fui comendo a maçã , abri a porta e logo fui entrando no carro . Depois de alguns minutos chegamos na escola.
 Desci do carro com o pacote de cookies na mão , logo que viro pra fechar a porta , Miranda e Kat me atingem com um abraço.

Nat: Nossa ... Querem me matar --Dando risadas 

Miranda: Aqui não !

Nat: Como assim ??

Miranda: Não queremos fazer sujeira na frente de "Testemunhas " -- Rindo 

Nat: Ha ha ha , que graça !

Kat: Vamos entrando ?

Miranda : Claro *u*

~~~~~~~~~~~Logo que entrei vi Austin conversando com Lenna , Miranda logo me puxou pro lado oposto 

Nat: Sabia que eu já superei ele ??

Miranda: Não parecia .

Nat: Veja e aprenda .
    Me virei , olhei fixamente pra frente , e com um olhar firme passei milimitros perto do Austin , e sem querer "Derrubei seus livros "

Nat: Foi mal --Sendo sarcástica

    Austin apenas me olhou fixamente.Eu apenas me virei e continuei andando 
                                                                                                    [...]

Miranda : Por que fez isso ? -- Com uma expressão de preocupada

Nat: Sei lá , queria mostrar pra vc e pro resto do mundo que eu não ligo mais pra ele !!!

Miranda: Então por que vc quis fazer isso ? Voltar e esnobar 

Nat: Pra ficar claro , que eu não caio mais naqueles olhos verdes e meigos de novo dele , e que eu passei direto apenas fui sarcástica , se fosse outros tempos eu teria me abaixado e ajudado. Mais eu mudei e eu quero que vocês vejam isso 

Miranda: Ok , Se vc diz !

Nat: Vamos pra aula ?

Kat: Éé... 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

   --  Depois de algumas horas  --

 Cheguei em casa , logo joguei minha mochila pro chão e fui almoçar , fui caminhando em direção à cozinha

    Tinha um bilhete colado na geladeira escrito assim 
                     "ME ENCONTRE NO PARQUE ÁS 14:00"

Peguei aquele pequeno papel , fiquei encarando aquilo por alguns segundos ...

Nat: Ritaaaaa  !!

Rita: Meu Deus , o que aconteceu ??

Nat: Não é que encontrei isso , aqui na geladeira e achei meio estranho , quem foi que colo isso aqui?
Rita: Na verdade eu encontrei na porta de entrada , e resovi colar ai , acho que é pra vc .

Nat: Por que , pra mim?

Rita: Por que um certo BadBoy apaixonado tbm trouxe essas flores pra vc .

    Fiquei em choque , ao ver aquelas flores o bilhete , aquilo parecia mentira , tipo o menino que eu tanto odiava , me mandando flores ?

Rita: Natalia ??

Nat: O que foi??

Rita: Vc ficou em choque -- Rindo

Nat: ée ...--Abaixando o olhar 

Rita: Acho q deveria ir lá 

Nat: Não !!!

Rita: Vai lá ... O que vc tem a perder ??

Nat: NÃAAO . NÃO QUERO ME MAGUAR 

Rita : Vc não pode deixar as lembranças do Austin atrapalhar todas as coisas que vc ainda tem a viver 

Nat: Vou pensar ...

- Comecei a andar por todo o quarto , fiquei minutos olhando pro buquê , e o bilhete, então de tanto andar e pensar comecei a lembrar dele , e que ele sempre me fazia bem.Desci as escadas correndo , pulei alguns degraus  depressa ,olhei  rapidamente no     relógio ::14:20

Nat: Meu Deus , tchau Rita , resolvi ouvir seu conselho 

    Sai em disparada, não conseguia ouvir meus próprios pensamentos, não sabia direito nem o que eu estava fazendo ...

    Cheguei sem folego , fiquei suspirando e comecei olhar pra todos os lados , mais ele não estava em nenhum , nenhum lugar , apenas chutei o banco com força , morrendo de raiva ...  Comecei a olhar todas aquelas pessoas se divertindo e isso me acalmo , talvez não  era pra acontecer , talvez isso não caberia a mim saber ... Apenas sorri , e então senti alguém por trás de mim me abraçando e então sabia que era ele, apenas me virei sorrindo 


Wesley : Vc veio <3

Nat: Estou aqui não estou ?

Wesley: Sabe o que eu queria te pedir ?

Nat: Imagino !

Wesley: Mesmo assim veio ? Achei que já tivesse se magoado o bastante pra não se arriscar

    Peguei na sua mão , olhei o fixamente e falei 

Nat: Por favor não brinque com meu coração 

Wesley: Nunca seria capaz disso , Por que  eu te amo demais pra fazer isso <3
             

                           Então nós beijamos 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~






                                      1 Ano Depois 





"Então hoje é meu 1º Dia de aula , já estou no terceiro colegial , e Também faz 1 ano que eu estou namorando o Wesley , ele é perfeito não me arrependo de nada , nunca estive mais feliz com alguém do que com ele , ele é perfeito e essencial pra mim . Bom Austin voltou a ser o Idiota que era , e dessa vez ele está bem pior , já arranjou briga com a escola inteira , só não foi expulso por uma coisa que ... Deixa pra lá. Miranda terminou o namoro , pois Leo teve que se mudar pra Londres , eles ainda tem contato só que não conseguiram manter o namoro , Kat tbm terminou seu namoro pois seu namorando é 1 ano mais velho , isso quer dizer FACULDADE ,e tbm não conseguiram manter o namoro e pelo jeito nem contato . Wesley e eu estamos muitos felizes como já escrevi a gente faz 1 Ano de namoro hoje e.e..."

-- Natáliaa-- GRITOS 

Nat: Oii, o que é ??

Mãe : Ainda está escrevendo no seu diário ??

Nat: Mãe vc me interrompeu PRA ISSO ??

Mãe: E pra falar que tem alguém lá em baixo te esperando pra uma surpresa , mais vc está muito ocupada pra isso né.

Nat: WESLEY? ? Tão fofo :3


---Logo me levantei e fui me trocar , coloquei essa roupa Clique Aqui <--

Desci correndo pelas escadas, meu coração estava  a mil , não conseguia nem ouvir meus próprios pensamentos , a hora que chegou no ultimo degrau , eu olhei de lado e lá estava ele , em pé , me olhando  com aqueles olhos lindos , e com aquele jeito que me encantava , olhei nos olhos dele , e ele nos meus .

   Ele veio na minha direção , pegou na minha mão e depois me abraçou falou baixinho no meu ouvido 
--Feliz 1 ano de namoro princesa 
Peguei na sua nuca , e puxei ele pra bem perto , então nos beijamos 



Logo que acabou o beijo , ele falou bem perto do meu ouvido 

Wesley : TE AMO !


   Meu coração desacelerou , eu abaixei o olhar , e logo levantei a cabeça ,olhei nos olhos dele e falei "Te amo"

Wesley: Bom , Como prova desse amor eu queria te dar um presente !  -- Aproximando de mim , tirou a mão do bolso e lá estava ele com uma pequena caixinha , uma caixa pequena que tinha um enorme significado !!
              Ele se ajoelhou e , então as lágrimas começaram a cair , era tão real e tão profundo , era algo que eu nunca tinha sentido , era verdadeiro , era fiel . E eu não queria que acabasse , meu namoro com Wesley era a coisa mais pura que eu podia ver e sentir !


         Um anel perfeito <3
    P.S. Não é um anel de casamento ou algo assim , é um anel de compromisso , muito significante <3 

     Sorri com o coração , uma laegria que vinha do céu .


 Wesley sorriso , deu o mais verdadeiro sorriso dele 
   Logo em seguida olhou pra mim :

Wesley:   Amor verdadeiro é quando você tem a certeza de que desistiria da sua própria alegria, só pra não ver uma lágrima caindo no rosto da outra pessoa.



    ~~Continua !!

O que acharam ??' Gostaram ?? 

Comentem ai em baixo  


       є ทãσ ∂єixєм ∂є rєsρσท∂єr α ทσssa 

єทqυєτє !!

                                    
᙭.〇.᙭.〇
                   ᙖϒ: ᑕƗᑕƗ


 Gente fiz uma conta no Twitter para o Blog, para vocês estarem acompanhando tuuudinho okay !! espero que vocês me sigam , sigo todos de volta <3
Clique aqui - Twitter Do Blog <3  


@Mahomie_FC 


Acabei de fazer ele okay ??


    @Mahomie_FC



7 comentários:

  1. Adoreeeei! Wesley é tão fofo :3
    Cooooontinua ...

    ResponderExcluir
  2. http://imaginesmahomies4ever.blogspot.com.br/ << divulga pra mim ?? :3 PFF ACHO QUE VC SABE COM E TER UM BLOG NOVO :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro , mais eu troco divulgação, primeiro você tem que divulgar o meu , e então eu divulgo o seu , Okay??

      X.O.X.O >.<

      Excluir
  3. Mds q perfeito!!!
    Continuaa...... <3

    ResponderExcluir


Austin



Mahone

/>-