VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

quinta-feira, 22 de maio de 2014

2º Temporada - Believe in Love - Cap 11

2º Temporada - Believe in Love - Cap 11



                          "Mudanças"


   Bom , depois de todos os presentes , depois de todos os abraços e beijos , infelizmente tínhamos que ir à escola , isso até que era legal , bom vou chegar chegando, com o meu novo anel de compromisso.

Wesley: Vamos ? 

Nat: --Estava paralisada , apenas olhando o anel --

Wesley : Planeta terra chamando NATALIA , Oii?

Nat: Ah , foi mal , estava admirando meu "Novo anel , perfeito , e meu namorado mais ainda "

Mãe: Geente a aula !! Vãoo

Nat: Ah É . --Risos--


  Saímos correndo , Wesley passou na minha frente e abriu a porta do carro pra mim , entrei e logo fomos pra escola .

  Chegando lá , a primeira coisa capturada pelos meus olhos , foi a repugnante cena do Austin com uma líder de torcida , Ecaa eles estavam se pegando , aquilo era até nojento, mais nada contra, mais o  Austin estava cada vez pior de suportar !!

   Wesley abriu a porta do carro , desci,  e logo suas mãos vieram de  encontros com as minhas .

   Logo senti um reconforto ao avistar minhas amigas novamente , logo que me viram , correram em minha direção ... 

Miranda : Meu Deus , quanta saudade eu senti de você , achei  que não fosse suportar , Caara nunca mais se afasta assim de mim , senti muitaa saudade Poxa 

Kat: Cara senti muita saudade mesmo , pensei que não suportaria , Na próxima vez quero mgms de você toda hora !!!

Nat : Amo vocês !!! -- abraçando-as 

   Miranda olhou fixamente pra minha mão e ficou encarando 

Miranda : Por acaso é um...

Nat: ÉÉ ... e não dá chilique não !! 

Miranda : OMG OMG , NÃO ACREEEDITO AHHH ' AHHH --Gritando--

Nat: CALAA A BOCA  , MEU DEUS !!

   --Começamos a rir --

   Enquanto isso Wesley apenas nos observava , com um olhar calmo e suave ...

Nat: Então, você está entediado né , de ouvir papo de "Garotas"

Wesley: Logico que não, eu na verdade amo isso , é bom que eu conheço mais sobre você!

Nat: Aham . Sei . Se quiser ir pode , sabe eu intendo ...

Wesley : Qual é a graça de namorar a garota mais linda desse colégio , se eu não puder ficar com ela  !

Nat: Oow , você é tão fofo , acho que é o melhor namorado do mundo !!

Wesley : Você é a melhor namoradaaa do mundo inteirinhooo !!



   Miranda : Que melação , acho que vou vomitar  kkk'

  Nat: Xiiu pra você ! 

 Fomos pra aula
 Minha aula era de Biologia e do Wes era de Química . 

Chegando na porta nos despedimos  ... ele já estava indo quando eu o chamei 

Nat : Wes?
Wesley: Oi amor ?
   Sorri , apenas dei um sorriso tão lindo

Wesley: Amor ??

Nat: Nada , nada não 

   Wesley sorriu e continuou andando ...

        

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Simplesmente a aula acabou e então eu corri para os braços dele , pouco tempo longe eu já sentia saudade do seu cheiro , do seu toque sobre a minha pele , da sua voz sussurrando no meu ouvido  ...

Wesley : Então o que você quer fazer hoje ??

Nat : O que ? Como assim ?

Wesley: Nosso aniversario ? Lembra ?

Nat : Deeer , Logico !!

Wesley: Então , talvez um jantar ? Cinema ?

Nat : Acho que ... Cinema ! 

Wesley : Okay !! -- ele disse me abraçando e beijando minha face , eu retribuir na mesma intensidade. --



   Os melhores abraços são das pessoas que nós amamos muito , e como saber q agente ama a pessoa que agente está abraçando ? Ah, muito simples, se o abraço for quente e ofegante , tão leve mais q te deixa sem respirar , um abraço que mede suas forças , um abraço que te acalma , que te anceia , que te conforta . Se você sentir isso em um SIMPLES  abraço , isso significa que você realmente ama a pessoa que abraçou 

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Wesley me deixou em casa , eu andei até a porta e ele me mandou vários beijos de dentro do carro , eu então retribui !

Entrei e joguei minha mochila na poltrona , fui até a cozinha , peguei uma pera , não estava com tanta fome , depois peguei minha mochila e subi até meu quarto !!

Tomei uma ducha e coloquei essa roupa :Clique Aqui <-

  Resolvi dar uma volta no parque :::
  Sai de casa , e fui andando , estava tão lindo o dia , o sol iluminava a grama do Sr.Wilson, a Sr. Ana estava gritando com os cachorros igual a todos os dias , as crianças corriam de um lado pro outro ...

   Em fim estava perfeito , cheguei no parque , sentei no mesmo banco de sempre, e fiquei ali paralisada , olhando a água do riacho cair , observando como o vento batia nas folhas das arvores , e como os pássaros cantavam divinamente !!

Então nesse meio tempo , ouço vozes atrás de mim , me virei e então lá estava Lanna e Austin , se pegando como sempre faziam , sem discrição , sem respeito , Era simplesmente uma cena muito idiota de duas pessoa q pareciam nunca ter se beijado na vida . Fiquei ali por um tempo tentando desviar o olhar , até que Lenna foi embora e  Austin , bom eu acho que também foi ...

Fiquei ali por mais um tempo , até alguém chegar e sentar do meu lado , olhei pra ver quem era e então , simplesmente era o  Austin 

Austin : Então ?
Nat: O que , que foi   ?




Austin : Queria conversar com você !

Nat: Sai daqui -- desviando o olhar --

Austin: Por que me odeia tanto ?
Nat: Por que você ainda está falando comigo ?
Austin: Sei lá , me deu vontade de ouvir a sua voz !

  Quando ele falou isso , simplesmente eu senti dó , só que então eu vi que era só fingimento , dó ? DÓ? Aff -.-

Nat: Para de ser sínico, sua falsidade me dá nojo ! -- Fazendo cara de desprezo --

Austin: Queria que você soubesse que eu nunca falei tão serio na minha vida! Eu sinto sua falta , sua amizade , pra mim era tudo ... mais acima dela , eu sinto falta da sua companhia , seu beijo , sua pele ...

Nat: CALA A BOCA -- Me levantando do banco -- FICA QUIETO SEU IMBECIL , TA VENDO ISSO AQUI ?? --Mostrando o anel de compromisso -- ENTÃO , WESLEY ME DEU , ELE É PERFEITO , ELE É QUEM EU REALMENTE AMO , ELE ME FAZ FELIZ , MUITO MAIS FELIZ DO QUE VOCÊ ME FEZ , ELE PODE NÃO SER  PERFEITO PRA VOCÊ OU SEI LÁ , MAIS PRA MIM ELE É O GAROTO
MAIS PERFEITO DO MUNDO !

 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
   Quando acabei de falar olhei fundo nós olhos do Austin e eles estavam tão brilhantes, como se ele quisesse chorar , mais não tivesse força o suficiente pra isso na minha frente 

                                              AUSTIN ONN '

 Sabe aquela dor terrível no fundo do peito , como se alguma coisa tivesse perfurado seu coração , então quando ela gritou comigo na frente de todo mundo , e ainda gritou coisas terríveis , cara eu queria que ela soubesse que eu não mudei tanto assim , queria que ela soubesse que mesmo beijando a boca dessas garotas todas , a unica que eu sinto falta , e a única que me faz feliz de verdade é ela , mesmo ela sendo uma completa cabeça dura , mimada até demais , mais ela é forte , ela não se sente abatida , e ela tem compaixão , isso é o que mais me atrai nela , mais naquele momento , eu só conseguia pensar em " Se eu piscar eu choro" Minhas lagrimas estavam saltitando pra fora do olho, e eu não queria que ela me achasse fraco por isso eu apenas gritei de volta , gritei com ela , essa parte doeu tanto em mim quanto nela , meu coração se partiu eu magoei tanto ela quanto a mim 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Austin :OLHA AQUI SUA GAROTINHA IDIOTA , PRA MIM VOCÊ NÃO FAZ MAIS FALTA, TENTEI TE CONFORTAR POR QUE ACHEI Q ESTIVESSE COM CIUMES DAS LIDERES DE TORCIDAS FICAREM ME AGARRANDO SABE , E ELAS SÃO MUITO MAIS LINDAS DO QUE VOCÊ , VOCÊ ACHA MESMO QUE EU SENTIRIA FALTA DE VOCÊ ? HA HA , VOCÊ É UMA NINGUÉM OKAY , ENTÃO SE LIGA E CAI FORA   

  Olhei nos olhos dela, eu queria chorar , chorar muito , por que eu a amo , eu amo ela e eu sinto falta dela , mais ela já está compromissada ... Aquelas frases doeram mais em mim do que nela , eu estava em desespero , mais então eu a olhei nos olhos , ela não parecia chateada, nem com raiva , e nem triste , ela apenas olhou de volta nos meus olhos e disse ::
Nat: Austin , Agora eu tenho que ir , por que eu tenho um encontro com meu namorado , tchau , não preciso de você estou muito feliz sem você e pra mim você pode ficar com qualquer uma que eu não ligo , não ligo pra quem  você fica agarrando !!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


--Continua --


O que acharam ??
Quero respostas !!



X.O.X.O 
  
 Gente fiz uma conta no Twitter para o Blog, para vocês estarem acompanhando tuuudinho okay !! espero que vocês me sigam , sigo todos de volta <3
Clique aqui - Twitter Do Blog <3  


@Mahomie_FC 


Acabei de fazer ele okay ??


    @Mahomie_FC

2 comentários:


Austin



Mahone

/>-