VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

sexta-feira, 13 de junho de 2014

2º Temporada - Believe in Love - Cap 13

2º Temporada - Believe in Love - Cap 13

               "E quanto a nós ?"


continuação ;;;

                                                                              [...]


 Estava abraçada ao Austin, estava desesperada. Quando de repente olhei pra trás e então no fim do corredor pude ver a Tia Milly , ela me olhou com olhos arregalados , e com  extrema tristeza , como se não soubesse o que estava acontecendo , mais por algum motivo ela já sabia , só não queria admitir , eu soltei o Austin e fui correndo até ela , corri o mais rápido possível!!

Milly : O que está acontecendo Natália , por que policiais chegaram na minha casa , e falaram que se tratava da minha sobrinha e do meu sobrinho -- Falou enxugando as lagrimas que caia sobre o rosto dela 

  Eu logo entrei em desespero , comecei a chorar novamente , a agarrei e abracei bem forte , e então as lagrimas viam e viam e não parava e eu não conseguia parar !!!


    Austin veio se aproximando devagar , veio me abraçando por trás, até pegar os meus braços novamente e então eu olhei profundamente nos olhos dele , disse ::  




Nat: Faz isso parar Austin , faz isso parar , essa dor ... Ela está tomando conta de mim , eu não quero perder ele , ELE FOI A MELHOR COISA NA MINHA VIDA , EU AMO ELE , EU NÃO QUERO PERDER , NÃOO QUEROO !!!!! 



Austin: Natalia olhe pra mim...  Wesley te amava muito , muito mesmo , agora ele está em um lugar melhor , mais não quer dizer que ele parou de amar você, ele te ama , e é isso que importa , O Céu ganhou mais um anjo , pense assim , vc tem que ser forte , você vai conseguir !!



Nat: Onde está o corpo ?? --Chorando ---

Austin: Que corpo ??

Nat: O corpo ... O CORPOO DO WESLEY OKAY ?? QUER SABER EU VOU EMBORA , NÃO POSSO ... NÃO POSSO ... EU NÃO DOU CONTA 

 ~~~Sai correndo ~~~

Austin :: Natalia .. VOLTA VOCÊ ESTÁ EM SUPERVISÃO MEDICA , VOLTA AQUI AGORA !!!

Milly : Wesley ?? Não me diga que ele ... --Segurando os braços de Austin 

Austin: Sinto muito , muito mesmo 

Milly : Não ... Meu filho ... meu tudo. Ele era minha família...



                 AUSTIN ONN 
  Ela saiu correndo para o banheiro, ESTAVA EM CHOQUE , desesperada , ela  não era a mãe dele , mais ele era como um filho , então de repente , a encontro chorando muito ...



Austin: Senhora ... não fique assim , ele está em um lugar melhor , por favor ... 

Milly : Aquele menino , ele era ... TÃO IMPORTANTE PRA MIM , vc n sabe o tanto que eu amava ele , 
 





































Cada lagrima que ela derramava , só me dava mais vontade de chorar,cada sentimento , cada angustia , cada suspiro , cada batida , cada olhar ...
  Onde será que se meteu a Natália heim ... Que caos que está  ... 










                                     Natalia Onn '
  Não sei o que fazer , não sei pra onde ir , são 00:00 e eu aqui na rua, não sei o que fazer da vida , minha cabeça gira em torno da Morte do Wesley , minha vida só está girando em torno disso , não sei se posso continuar , não consigo...



  Me sentei na calçada , de repente vejo um carro vindo em minha direção , um carro bem apressado , tentei me levantei pra me jogar na frente dele , mais não achava força o suficiente , e toda aquela cena veio na minha cabeça , eu não conseguia me levantar e o carro só a aproximava de mim 
  Então de repente o carro parou , e simplesmente quem saiu de lá foi minha MÃE !
  Ela estava eufórica , saiu correndo, até a minha direção de repente ela me abraçou bem forte e disse chorando junto a mim

Mãe : Vai ficar tudo bem , vai sim , filha, ele te ama , do lugar que ele está , ele está te amando , e te olhando , e ele não quer que você fique triste não , ele quer que você levante essa cabeça e siga em frente , filha ele te amava muito , mais do qual quer coisa

Nat: MÃE , EU QUERO ELE AQUI , AQUI COMIGO , ME ABRAÇANDO , QUERO ELE AQUI DO MEU LADO MÃE, EU NÃO AGUENTO ESSA DOR , ESSE BURACO QUE FICOU , ESSA DOR É TÃO FORTE , QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE INTENDER ... ELE ME ACALMAVA , ELE FAZIA TUDO FICAR BEM , E AGORA ? QUEM VAI FAZER ISSO ? ELE ME OUVIA , QUANDO NINGUÉM NO MUNDO QUERIA ESCULTAR MINHA VOZ ... EU NÃO CONSIGO 



Mãe: Filha vc fugiu do hospital , vc está abalada , e por isso tudo bem , estou do seu lado e a gente vai pra casa , eu aviso todos lá , principalmente o Austin que ficou muito  preocupado, vc vai pra casa comigo , nada de hospital ... Ok ?? Quero que saiba que estou tentando te ajudar ... 


   Ela passou o braço envolta de mim , me levou até o carro , e então fomos pra casa ...

Abri a porta e de repente quando  Entrei no meu quarto ,  as lembranças vieram a tona novamente, as rosas ,  as fotos , O CHEIRO DELE , O PERFUME , TUDO AQUILO ERA MUITA DOR , ERA MUITO SOFRIMENTO , tudo em minha volta de repente olhei pra cama e lembrei da nossa briga de cosquinhas , das nossas gargalhadas ,dos nossos olhares e do "EU TE AMO..." 



As lembranças viam e viam , elas não paravam , e aquilo acabava comigo , acabava ...
lembrei de quando agente tava se encarando , ainda naquela tarde 


Lembrei de quando a gente se conheceu , e não gostava dele de modo algum :::





 Lembrei também de como a gente se divertia juntos de como a gente brincava , e de como ele sorria ,o sorriso dele era o mais verdadeiro , era sincero , era de coração...


Eu amava ver ele sorrir , eu amava o SORRISO DELE




Ele me irritava demais , e eu amava isso nele , mesmo sendo infantil , eu amava isso 




Lembrei  Do nosso 1º beijo ::::



 Lembrei tbm do meu aniversario jogando Video game com ele , foi o melhor aniversario que eu tive ,e eu nem tive a chance de falar isso pra ele .



Depois disso veio as lembranças do acidente , dele todo ensanguentado , meu coração se apertou ,minha boca secou e meu coração disparou como uma arma !

"Você foi a melhor parte da minha vida"



 Meus olhos se chocaram , e aquela imagem travou na minha cabeça , aquela frase , aquela cena , ele ...








~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O que acharam ??? 

Quero respostas e desculpa por demorar o capitulo 13 <3 amo vocês 



P.S NÃO ESQUEÇAM DE ACESSAR O MEU TWITTER <3 

MEU TWITTER CLIQUE AQUI <3


By: CiCi 

X.O.X.O

5 comentários:


Austin



Mahone

/>-