VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

quinta-feira, 10 de julho de 2014

2º Temporada - Believe in Love - Cap 14

2º Temporada - Believe in Love - Cap 14

                                 "Recomeçar "



Adormeci nas minhas lagrimas, abri os olhos e dor invadia meus pensamentos , minha alma, minha vida não era a mesma , e o pior é que o tempo não passava , cada dia era uma luta, a dor do meu coração me apertava como se eu tivesse morrendo sufocada , a dor da culpa, POR QUE ?? POR QUE TINHA QUE SER ELE ? TUDO ISSO PRA ME FAZER FELIZ ! 

  Depois de algum tempo deitada( Não tinha forças pra fazer mais nada), escultei passos até a porta do meu quarto , e depois vozes , elas estavam bem fracas mais dava pra ouvir ainda :

  --Ela n está em condições de ir , ela está muito mal 
  --Mais você não vai contar pra ela ??
  --Logico que vou , não posso esconder isso dela !!
  --Então vai rápido , eles vão enterrar ele hoje ainda !

 Logo que escultei aquilo me levantei rapidamente , e fui correndo em direção a porta com lagrimas e dor , tudo que eu sentia !

 Abri a porta e lá estava minha mãe e o Austin conversando ...

Nat : Não acredito em vocês , não acredito que não me contaram sobre o corpo dele , eu estou aqui sem poder ve-lo , tentando esquecer aquele sorriso , aquela voz , e voces simplesmente estavam pensando em me esconder o enterro dele , e nem se quer deixaram eu ve-lo durante a noite ~~ respirei fundo e perguntei ~~POR QUE ??


   Eles se entreolharam, e ficaram tentando arranjar argumento  ...

Austin : Érr... Por causa que você...

Nat: Eu to parecendo uma criança que perde o docinho ?? NÃO , EU PERDI MEU MELHOR AMIGO , PERDI MEU IRMÃO E PAI QUE EU NÃO TIVE POR PERTO , E PERDI TBM .... ~~respirei fundo novamente ~~ PERDI ... PEEERDI MEU ETERNO NAMORADO ! FELIZES ?? POR QUE EU NÃO ESTOU... 

Austin : Natalia intenda , todos nós estamos muito triste , mais pra você foi bem pior , por que vocês era namorados , e viviam a maior parte do tempo juntos , é a msm coisa que eu perder a pessoa que me faz feliz apenas por sorrir , e sinceramente essa pessoa não sorri já faz um tempo ... ~~enxugando as lagrimas ~~


Mãe: Em fim , a gente não queria deixar você de fora , mais sim te poupar de um grande sofrimento , que vai ser vê-lo , sendo enter...

Nat: Enterrado , Okay , mais eu quero vê-lo pra poder despedir , uma coisa que pelo menos nos dois merecemos !!

 Entrei para o quarto , e me desabei em lagrimas , como eu fazia todos os dias ...


Me levantei enxugando as lagrimas , e fui ao banheiro, tentei me recompor , coloquei um dos meus melhores vestidos , afinal eu estava indo despedir do meu ... ( É um pouco difícil de pensar assim , sabe , sem chorar ou tentar se matar ) Namorado.
Coloquei essa roupa ::clique aqui <--------

 Tentei ficar bonita pelo menos , para vê-lo , ver ele pela ultima vez , não vai ser fácil , mais eu consigo !!
  Já estavam todos lá em baixo me esperando , abri a porta do quarto , segurei o choro ,  mais msm assim ainda caiu uma lagrima , limpei-a bem rápido , segurei toda a tristeza que eu sentia dentro de mim , segurei no corrimão e fui descendo, Austin estava lá , ele estava assustado , de fato era pra estar , pois eu n estava em condições de estar indo ...
 

  Austin pegou na minha mão , segurou-a bem firma , e falou bem baixo no meu ouvido "Quando sentir com vontade de chorar ou de  gritar , simplesmente lembre-se que eu estou aqui, e então segure a minha mão o mais forte possível "
  Então comecei a apertar a mão dele , pois a vontade de chorar vinha a todo momento , a toda hora , era como se eu estivesse tendo um surto psicótico de desespero ...

  Então entramos no carro, minha mãe estava com a tia Milly , ela estava chorando muito , muito mesmo , mamãe ficava mexendo no cabelo dela pra tentar acalma-la , mais aquilo tudo parecia um pesadelo , sabe , e eu achei que quando visse ... Bom ... Quando visse Wes, achei que melhoraria ... Ate então eu chegar no enterro , meu coração gelou o carro estacionou , e meu coração saltitava como uma bailarina , minha pulsação aumentou conforme todos iam descendo do carro , Austin desceu , e então eu congelei , a vontade de morrer junto já tinha tomado conta de mim , até Austin pegar na minha mão e me ajudar a descer 
  Ele me abraçou, então de repente Miranda e Kat chegaram ... Elas não falaram nada , apenas me abraçaram , e ficaram do meu lado , de repente , vou me aproximando e então vejo o caixão do ... Wesley, estavam todos lá , todas as pessoas que nós conhecíamos, e tudo era tão triste , tão doloroso, eu me aproximei do caixão e então ... foi forte demais  

Eu o amava tanto , tanto , mais tanto, e ele foi embora ,PQ ??? Vê-lo daquele jeito ,era pior do que eu estar no lugar dele , parecia que era mentira , o fato deu não ver ele na escola , ou de ir pegar meu diploma no final do ano e ele não estar lá pra me apoiar , aquilo era simplesmente Horrível  !!

 Depois de algumas pessoas irem falar algumas coisas , a Tia Milly , pediu pra mim falar algumas palavras de afeto , sobre ele !

Mily: Natalia , gostaríamos que disse-se ... Algumas palavras sobre como era o nosso Wes , por favor , pode falar ...

 Fiquei sem argumentos por um tempo , depois de alguns instantes comecei ...
  Wes, bom ele no começo era bem implicante , ele era um chato , ele sempre me irritava muito , mais depois de um tempo comecei a ver que ele era um ótimo garoto , começamos a fazer amizade , e ~~O choro então veio , mais eu continuei a falar ~~ Ele sempre me ajudava , ele era um ótimo amigo , na verdade , melhor amigo , ele sempre me consolava quando eu estava triste , Na verdade no meu aniversario , ngm se importou em ligar , ou falar um simples "PARABÉNS " mais ele ... ele tava lá , por que ele sempre esteve , sempre , ele mudou tanto , ele ficou meigo , ele se importava com as pessoas de um jeito diferente , de um  jeito verdadeiro , e agora eu me pergunto quem vai fazer isso??
 


Limpei as lagrimas novamente, e continuei...

  Wesley ele era meu namorado , e no dia que a gente sofreu o acidente , eu simplesmente me imaginei de noiva , ele de terno e nos dois saindo de uma igreja , e todas as pessoas que aqui estão chorando estavam rindo , inclusive eu , nos todos estávamos muito felizes , Wes era a pessoa que eu deseja casar , ter filhos e uma família , eu me imaginava fazendo faculdade com ele ~~Parei pra respirar fundo e limpar as lagrimas que caia, olhei para o Austin e ele estava em prantos ~~



 Olhei novamente pro caixão , e continuei :
  Em fim Deus não prometeu dias sem dor , risos sem sofrimento, sol sem chuva, Mas ele prometeu força para o dia,conforto para as lagrimas e luz para o caminho !! 
  Peguei uma rosa (De um buquê que ele tinha me dado , fazia poucos meses) E a coloquei sobre o caixão , olhei para o Austin e  ele ainda estava lá ...


Segurei o choro mais uma vez , e fiquei a olhar o caixão e como o Wes estava lindo , msm morto , ele continuava tão lindo , que vontade de abraçar ele , de beija-lo, então quando eles começaram a enterra-lo , eu fiquei em desespero , eu queria agarro-lo e traze-lo pra vida, Miranda e kat me abraçaram novamente , e eu só pensava em chorar ...



Miranda: Você vai ficar bem , vc vai ficar bem okay !! Ele está em um lugar melhor okay ??

Nat: NÃO , NÃO ESTÁ , O"LUGAR MELHOR" DELE É AQUI DO MEU LADO !! 
  
                        AUSTIN ONN'
Doí tanto ve-la desse jeito , queria poder fazer ela sorrir como antes , o sorriso dela é a cura de todo mal , e faz qualquer um se apaixonar 
 

                             Natalia Onn'

Sai dali , e fui direto pra casa , cheguei e não tinha ninguém ,eu só pensava em uma coisa , desde o acidente , e depois que recebi a noticia que ele estava morto , eu só tenho um pensamento , só uma coisa pode parar o que eu estou sentido , só uma coisa pode me fazer ir pra onde ele foi , se chama "MORRER"
Peguei uma faca que estava no meu alcance , e sem pensar , sem se quer ter medo , eu a peguei e a cortei ,cortei meus puços , a dor invadia meu corpo , e logo logo eu fui perdendo sangue ...


 De repente , começou a ficar tudo preto , a dor era terrível , e o choro já estava acabando comigo ... Resolvi morrer logo de uma vez !!




Gostaram ??? Quero respostas *uu*
Desculpa pela demora Mahomies <3 DESCULPA MESMOOOO <3 

Gente se gostaram mesmo comentem , e por favor indiquem pra amigos , ok ?? amo todos vocês !!

X.O.X.O 
By: Cindy *uu*




4 comentários:

  1. Ai meu deus!!!!!!! A sua fic é a unica que me faz rir e chorar ao mesmo tempo!
    Ela está perfeita!!!
    Só não gostaria que ela morresse,mas ta linda de qualquer jeito.
    Parabénssssssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. continua pfpfpfpf!!!! ta muito emocionante essa historia!!!ela nao pode morrer!!!

    ResponderExcluir


Austin



Mahone

/>-