VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

sábado, 21 de dezembro de 2013

2º Temporada - Believe in Love - Cap 1

         2º Temporada -Believe in Love - Cap.1
          
                    ''Chegada'' 

              Acordei com muito barulho' abri os olhos meio sonolenta, a luz é bem forte mais vejo que é minhas Best' , Miranda e Kat as mais VAQUINHAS de todas ' rsrs'

Nat: O que , que é isso aqui??' 

Miranda: Eu que te pergunto , 1º vc viaja com o Austin - olha pra Kat e faz- Hmmmmmm-
2º Vc volta e nem se comunica com a gente okay neah?' e 3º pq não nós contou?

Nat: Desculpa , mas foi tão rápido que nem tive tempo ' tipo o Austin fez surpresa e ai aconteceu , agente foi, e foi tão perfeito ' Eu+Austin+Paris= Eu esquecer de tudo e amar ele mais que TUDO ' <3333

Katt: que fofo >......< !! acho que vou chorar !!



Nat: AFF......-Risadas- 
          Joguei um travesseiro na cara dela , e dps ela jogou de volta e ai começou uma guerra ' Rarwwww!!!
                 
        Depois de muita luta ' rsrsrs' caímos nas gargalhadas:::::::
 Como eu amo elas <333333 minhas Best' frifri forever


                Me despedi delas , e fui tomar um banho ' rsrs'  me troquei e coloquei isso>CLIQUE AQUI
  Desci pra tomar café... e ver se encontrava alguém da família:
Nat: Kendall? Mãee!!??

Kendall: ela já saiu, foi em uma reunião !!

Nat: Hm... legal

Kendall: A Demi veio me procurar ou deixou algum recado ..... só pra saber !

Nat: ela deixou um recado com a Rita , mais eu nem  sei oq é !

Kendall: Valeu pela preocupação viuu... !

nat: não to afim de saber de sua vida amorosa ! ecaaa... 

Kendall: han? mais eu sou obrigado a saber da sua néah ' AUSTINNNNNNNN' 

Nat: HAAAA'  Agora Mexeu com forças obscuras!! 

Kendall: oq vc vai fazer me bater?? to morrendo de medoo' -- fez carinha bebê --

Nat: vouuu' rsrs

Kendall: Desculpa... mais eu tenho uma garota pra ver!

Nat: Ok, minha surra pode esperar vc conquistar ela , ai dps eu te bato rsrsr'

Kendall: Ok' rsrs'

   Ele saiu correndo , abriu a porta e desapareceu' rsrsrs
   -Peguei uma maçã , pulei o sofá abri a porta ,e fui andar um pouco  .....
nat: Tchau Rita, to indo lá no lago , o Kendall tbm saiu e nem me pergunte a onde ele foi' --eu meio que berrei de tão alto que falei rsrs'

   Fui para o Lago , e dar uma volta , e fiquei lá , quando percebi que tinha alguém vindo por trás e logo eu senti um abraço e era quente e tão forte e me envolveu , e então eu vi que era O Austin ....>.<
     

Austin: Bom Dia !!

Nat: Bom dia' 

  Então começamos a andar e ele pegou na minha mão ::
           

            Meu coração foi a 1000 por hora, tipo agente já se beijou , já se abraçou e já está namorando , mais todas as vezes que eu o vejo é como se eu voltasse a me apaixonar , é como se fosse a primeira vez que eu o vejo.... ta isso é meio confuso , mais eu me sinto assim ' >.<

    Depois de horas e horas conversando,ele me levou para casa

Nat: Então ....

Austin:RSRS' Beijinho de Tchau?


Ele me beijou e foi perfeito::

                             
Entrei pra casa e subi as escadas e fui pro meu quarto , fechei a porta e fiquei meio boba '>.< , Coloquei meu fone e fui escrever no meu diário::::
 Dps de algumas hrs , fui para o banheiro tomar uma ducha quente , já que o clima estava começando a ficar bem frio !'' Burrrg''
Coloquei essa roupa ::: Clique Aqui<-  
desci e fui jantar '
Nat: KENDALl CADÊ VOCÊ -Gritando
Kendall: To aqui estressadinha
Nat:Aff.... ou cadê a mamãe ??'
Kendall: sei lá  acho que está na reunião ainda

   Logo em seguida a porta se abre e chega minha mãe  acompanhada de uma mulher (parece ser familiar essa mulher , acho que já vi ela em algum lugar) e parecia estar rindo muito....

Nat; Mãeee!!!! 

Mãe: Oi filha , bom quero te apresentar a sua tia Milly ,bom  ela se chama Emiliane , mais todos a conhcem como Milly .
        
                        Milly é Tia distante de Natalia e Kendall, mais é bem próxima a família, ela tem 39 anos e é solteira , ela vai morar nos E.U.A por um tempo e vai ser vizinha da Família. 
                               

Milly: Oi amores , nossa a quanto tempo , acho que já faz uns 6 anos que não os vejo ' rsrs' estão tão lindos , A Natalia já está uma moça linda  , deve ter um monte de namoradinhos 

Nat: AHH  .... Que isso tia.... -- falei baixinho: ñ faz nem 10 segundos que já chegou e já ta querendo cuidar da minha vida e dos namorados .....--

Kendall: E tia.. a senhora ta errada ñ é ''Namoradinhos'' é ''Austin Mahone'' e só 

Nat: seuuuu jumento ' abre mais a boca , vai... fala mais alto que o resto do mundo  não ouviu... Idiota...

Mãe : Mais educação néah !!!!

Milly:Que isso são só adolescentes, Já estou acostumada rsrs' 

Nat: Viu mãee... não precisa dar chilique , é só colocar uma fita adesiva na boca desse cachorrinho e pronto a vida da gente se simplifica !!

Mãe: Bem que eu podia colocar na boca de vocês dois!! 

~~~~~~~~~~Então fomos jantar e ficamos conversando sobre o passado vergonhoso da mamãe~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Milly : Bom o jantar estava ótimo, mais agora eu tenho que ir embora Tchau pra vocês e até amanhã !

Nat: amanhã ? ..

Milly; É .. eu estou morando no final da rua... é bem pertinho daqui 

nat: legal... a gente vai lá te visitar 

Milly: Eu sou vou vim morar aqui mesmo daqui algumas semanas , e tbm eu tenho que ir no brasil para buscar minhas mudanças e tbm trazer meu sobrinho , os pais deles foram viajar , meu irmão teve uma proposta de emprego na França , só que ele preferiu que o filho ficasse um tempo comigo até eles se estabilizarem melhor lá  , por isso ele vai começar a morar comigo ! 
   
           Varias semanas depois (as aulas já iriam Começar )
   
          ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~Toc Toc~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nat: Quem é ?' 
kAT&Miranda: Somos nós!!
Nat: então ñ pode entrar !!'

  -KAT JÁ SAIU ABRINDO A PORTA E MIRANDA JÁ CHEGOU PULANDO U.Ú 

Nat: sabe quando uma pessoa precisa de algo normal na vida dela ? mais isso nunca vai acontecer , pq ela tem amigos ''ANIMAIS'' Então isso está acontecendo cmg ::Rááh'

Miranda: hahahahah' viuu isso que são amigos -- fez caretas 

Kat: Ouu mais é serio tipo as aulas vão voltar amanhã , e como a gente vai pode se divertir com aulas?? ' vai ter novos alunos, e novos professores , aaaah' que raiva gente, queria férias 

Nat: Dois meses não foram o bastante??' OMG' vcs são preguiçosas demais ,cara::::

Miranda:Uée fazer oq neah ' agente não nasceu N.E.R.D Igual certas pessoas --Apontando pra mim rsrs'

Kat: okay ' agente tem só hj pra se divertir vai lá botar uma roupa dona Natalia , AGORAA'--gritando muito u.ú 

Nat: Tah bom ''MAMÃES''

Miranda: rsrsrsrs' chatonilda >,< 

     Tomei um banho e coloquei essa roupa :::Clique Aqui <-
Nat: Vamos ?'

Miranda : Opa..

Kat: Um pequeno detalhe::::::: a onde? 

Miranda: Praia ?

Nat: Nesse frio ??'

Kat: e quem vai levar?

Miranda: O Austin !!'

Nat: AH okk' então rsrs'

Miranda : Olhaaa só  ...

Nat: Muaaah Bitch ' 
                          

   Kat: então vamos néah' 

            Saímos super rápido e fomos na casa do Austin .....(ñ tinha esse monte de gente mais ......)
                     

       Chegamos lá super cansadas e sem folego mais tudo bem neah' , batemos na porta e ao mesmo tempo gritando rsrsr' , então escultamos passos e alguém estava vindo abrir a porta  nós afastamos um pouco tipo três passos pra trás 

Michelle: Ah.. Então são vocês que estão gritando feito loucas??

Kat: não tem niguém aqui néah ... então...  --Miranda deu um cutucão nela rsrs'

Nat: Será que o Austin está? 

Michelle: é ele ta sim , está lá em cima , no quarto dele , pode ir lá , fica a vontade 

Miranda: Eu e a kat , vamos ficar aqui , pode ir lá nat , agente te espera ok !

nat: Valeu  - Cochichou  

                      Fui subindo as escadas e  do nada do de cara com o Austin saindo do banheiro tipo ...... UAUU..... 

Nat: AUSTINNN........'

Austin : Meu Deuss oq foi??

Nat: coloca uma roupa garotoo !!! 

Austin: Esperaa ai...

Nat: Pronto??


Austin: rsrsrs' 



Nat: uma camisa seria bom sabia?!!'

Austin: 


Nat: Pode ir na praia com agente ??'

Austin: Claro ! vou pegar o carro 

               Descemos , me despedi da michelle e fomos!! 

Austin:Pq decidiram ir na praia hj??

Kat: Pq amanhã começa as aulas e agente nem saiu direito , tipo essa seria uma lembrança das férias ué !!

Miranda: Bem nesse frio, que lembrança boaa......

Kat: ahh nem vem, no começo vc até gostou da ideia.

miranda  : oq eu falei de errado ? 
Nat: aff gentee.......

Austin : e pq vcs me chamaram??

nat: pq vc é o único que mora perto e sabe dirigir 

Kat: e tbm pq ela Te amaaaaa........

Nat: Amo nada '-' !! rsrsrs'

Austin : Vc me amaa, vc me amaa uhuuu A NATALIA NÃO VIVE SEM EUU !!!-- Começou a cantar e gritar feito loucoo rsrs' 

Nat: Cala a bocaa......- risadas--



  Em fim , chegamos a praia , e fomos correndo pra areia , logo forramos uma toalha e fizemos um piquenique , estava frio mas agente se abraçou e ficou quentinho, hmm, muito bom ..

Austin: Espera ai rapidinho que já volto...

Nat: ok' 

  E tipo eu olhei pros rostos das meninas elas me olhavam de volta  foi puro suspense tipo ''O que o Austin está tramando ''.... rsrsrs' 
     E do nada o Austin surgi com um violão , eu meio que fiquei com os olhos brilhando e um sorriso bobo.



    Austin; Então sabe..... eu queria cantar essa música pra vc , eu compus pra vc, e ela é sua , já cantei ela uma vez mais duas vezes nunca é demais ...
pegou o violão e não parava de me encarar 

kat: Ommmmmmmmmmmmt *--------*

Miranda; Cara, não , vou chorar , ou que isso , para to com os olhinhos já vermelho ... 
meu Deus <333

                                                









11: 11

São 11: 11 faça um pedido faça um pedido e diga X3
Eu espero que você se torne realidade
1 2 3 4 assim que você caminhava através da porta
Contando 5 6 7 8 9 um milhão de pensamentos atingiram minha mente
(Você está correndo) onde você tem andado ultimamente
Você sabe que isso me deixa louco


Você sabe que eu sinto falta do seu beijo
Odeio deixar você me ver assim
Porque eu sei que quando ela está na minha mente
Ela tem me todo trabalhado dentro
E eu sei que está indo para baixo hoje à noite


Porque ela está se movendo e isso parece tão certo
Garota, você me fez sentir bem
E eu sei que você está me odiando
Deixe as coisas que eu disse ser história


Você pode se mover desse jeito e eu posso me mover assim
Garota você sabe que está na hora de fazer um desejo
Faça um desejo garota
São 11: 11 faça um pedido faça um pedido e diga X3
Eu espero que você se torne realidade
São 11: 11 faça um pedido faça um pedido e diga X3


Eu espero que você se torne realidade
Sim 8 7 6 a 5 eu vou estar cantando sua música e
vou assiná-lo durante toda a noite
Causa 4 3 2 1 Eu não quero estar cantando sozinho
Você é a melodia perfeita, mas por agora


harmonia está se sentindo fora de tom
Eu só quero sentir seu amor novamente
Por que não dizer que somos mais do que amigos
Porque eu sei que quando ela está na minha mente
Ela tem me todo trabalhado dentro


E eu sei que está indo para baixo hoje à noite
Porque ela está se movendo e isso parece tão certo
Garota, você me fez sentir bem
E eu sei que você está me odiando


Deixe as coisas que eu disse ser história
Você pode se mover desse jeito e eu posso me mover assim
Garota você sabe que está na hora de fazer um desejo
Faça um desejo garota


São 11: 11 faça um pedido faça um pedido e diga X3
Eu espero que você se torne realidade
Porque o seu tudo im procurando
Eu sei porque eu não estou procurando mais
E eu estou tão feliz com o amor que eu encontrei


São 11: 11 faça um pedido faça um pedido e diga X3
Eu espero que você se torne realidade
São 11: 11 faça um pedido faça um pedido e diga X3
Eu espero que você se torne realidade
São 11: 11 faça um pedido faça um pedido e diga X3
Eu espero que você se torne realidade
E eu estou tão feliz com o amor que eu encontrei o amor que eu encontrei
E eu estou tão feliz com o amor que eu encontrei o amor que eu encontre


















































~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nat: Amo demais essa música >.<


Kat:Me apaixonei por ela >......<

Miranda: Gente isso é fofo demais 

Austin : Bom , obrigado , mais eu tenho que agradecer a Nat por ter me dado inspiração !!! i LOVE You 
   Dei um abraço enorme nele , e dps fomos embora , a viagem inteira foi só brincadeiras e gargalhadas , e finalmente chagamos em casa 

Kat: Bom já vou indo pq amanhã é cedo....

miranda: me espera que eu vou com vc , Tchau pra vcs e até amanhã

Nat: Esperem ai, será que eu posso ir com vcs amanhã !!

Kat: eu vou com o Billy ! desculpa aê...-rsrs

Miranda; E eu com o Léo , mais vc pode ir com o Austin !!! ahaaaa      >....<

Austin:Não tbm ñ , eu sou sempre a ultima opção !! 

Nat: Ainwww ' não é não , mais eu não achei que vc fosse querer me levar, tipo vc é super popular e tal rsrsr' 

Austin: Vc tbm é, e o que que tem, agente chegar junto, vai ser bom pra calar a boca da Lenna um pouco rsrsrsrs' 

Nat: ok , espero vc então >....<

Austin: Beijinho de Tchauu?? 



Nat: Tchauu....--com um sorriso bobo no rosto 

      Entrei e fechei a porta lentamente , e Depois fui tomar um banho quente e me jogar na cama uhuu........ 



                  O Que acharam ??' Está bom ou não?? Por favor opiniões !! Adoroo vocês e continuem lendo e comentando º°º°º°º°º°º


X.O.X.O 

Um comentário:


Austin



Mahone

/>-