VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

#IMAGINE' Austin Mahone Cap:19

#IMAGINE' Austin Mahone Cap:19

                             ''Final''                                     



 --Fomos embora, chegamos no  hotel e entramos no quarto, fui em direção a minha cama 
peguei a toalha::::
 Austin: uéé resolver tomar um banho no meu quarto?
 Nat: não! eu vou para O Meu QUARTOO! Hahaha'
Austin: aff... acabou com a minha graça! rum!--e fez beicinho ! Onwww que fofo' 
 Nat: rsrrsrs' vc é mto fofo néah! tinha que ser meu namorado ?
 austin : rs' eu sou eu! 
-Peguei a toalha e bati nele 'rsrsrs 
Nat: Seu chato! rsrs' xauu tbm!
- austin puxou meu braço e olhou dentro dos meus ! ' rsrsr
Austin : Vai embora sem dar beijinho de Tchau?
 Nat : vc fica ai fazendo graça , nem ganha beijinho naão!
  - Ele me puxou novamente e roubou um Beijo Meu *----------------------------*


   -- Austin me olhou com a aquele cara de '' vc é minha '' e mordeu  os lábios  OMG !!!
-Fui para meu quarto  tomei uma ducha bem gelada pra relaxar , sai e pensei '' vou me trocar rápido pra ver meu Baby'' aahh !
 coloquei Essa Roupa :;clique aqui <-------

     Ele é tão fofo que não consigo me imaginar sem ele ' isso é meio maluco mais é a coisa mais verdadeira que eu já senti ' tenho tanta sorte em te-lo rsrsrs' 

  Sai do Quarto com toda aquela tralha na mão , já que a gente tinha que ir embora super mega ultra rápido, antes que a minha mãe chegasse de  viagem u.ú

sai meio desajeitada , não sabia se olhava pro chão ou pra frente quando de repente deixei meu celular cair da minha bolça ( eu acho, já que tinha tanta coisa na minha mão:mala,bolças,sacolas uhuu fiz o limpa em Paris baby') , então com a maior dificuldade me abaixei pra pegar nem sabia com que mão pegar rsrsrs' então olhei pra frente e um Garoto se abaixou e pegou pra mim !
Xxx: POR ACASO É SEU?

Nat: sim' pode me devolver?'

Xxx: claro, mais só se vc aceitar jantar comigo! E qual é seu nome Garota linda?

Austin: O nome da garota ''Linda'' é : Já tem namorado !! e o jantar dela é com O próprio namorado : Prazer.Austin e vc?


Xxx: desculpa, foi mal , meu nome é  Zachary , não sabia disso 


Austin: Oque que ela tinha namorado?

zach: é... , me desculpa!

Nat: não tem problema , eu e o Austin só estamos a passeio , não vamos estragar tudo por um simples desencontro neah Austin 

Austin: é.. claro, que seja , eu vou lá na recepção acertar as noites e dps agente Vai Embora ok? 

Nat: Okay senhor! -meio  Sarcástica rsrs


 Dps que o Austin saiu , eu tentei pedir mais desculpa e me ajeitar um pouco , já que eu estava com tanta bolça e sacola de compras que nem conseguia me mexer rsrsrs'


zach: Vc me desculpa msm ta ! é que sei lá vc me parecia diferente , e tipo não saiu correndo e gritando como a maioria faz ok?

nat: Como assim correr e gritar , isso não é filme de terror e vc não é um assassino , to certa?
zach: Vc não me conhece neah? pelo jeito não!! rsrs' eu sou o Vocalista da banda Allstar Weekend 
Nat: serio? ahhh não , meu Deus sou sua maior fã!! ahhhhhhhh' (puro sarcasmo , de um geito engraçado) rsrs' Então vc sabe cantar , Legal .

zach;  é eu sei rsrsr' eu estou de turnê aqui na França , daqui alguns meses acaba a turne e eu volto pros E.U.A ' minha casa e.ê 
Nat: eu estou morando lá no momento rsrs' 
    
       De repente esculto os berros do Austin ::::::::::::
Austin: Natalia ???

Nat: tenho que ir , meu Baby tem muito ciumes , percebi agora rsrs'

zach: rsrs' é.. foi bom te conhecer , quem sabe a gente se esbarra por lá

Nat: É.... quem sabe.... Tchau  
       sai meio desajeitada , abanando a mão : 

Austin: Vamos, ou vc quer conversar mais com tal Zach!!
Nat: seu ciume não me afeta Austin ' meuuu Amor lindo e gatuh !! que eu amo mais que O Bob Esponja E o Patrick  ' rsrs'
Austin: okk ' Também te amo Muito Mrs: Mahone ! - beijinho na testa! 

 Entramos no  aeroporto e logo embarcamos ' uhuu....

Dormi o Voo inteiro , Chegamos e ele logo me levou pra casa ! 
Austin: Uauu.. nem acredito que fomos a Paris' Mais eu acredito que com vc eu vou até Marte , atravesso desertos e faço do impossível realidade 

Nat: sabe Austin , vc se superou e eu te amo mais do que tudo , não é pq vc me deu a viagem ou pq me levou no hotel mais caro ' mais é pq vc provou pra mim que pode fazer qualquer coisa pra mim conquistar ' e eu faço tudo pra não te perder , pq vc vale mais do que mil diamantes vale mais do que tudo ' vc já é grande parte de mim 


NaT: Bom agora eu tenho que entrar neah ! rsrsrs'
Austin: ok' , Tchau Amor!

Nat: Tchau Amor*** (haa é muito pft isso)
  Entrei fechei a porta e logo fui procurar o povo da casa' mais cadê esse povão ué 
Nat: Ritaaaaaaaaaaaa.... cadê tú ???

João : ela foi fazer compras , e vc já chegou??

Nat: nãooo , eu to lá em Paris ainda rsrsr'

João : Humm.. ta mais engraçadinha né!

Nat: Brincadeira, mais eu estou mais feliz! e.ê rsrs' minha mãe vai chegar só amanhã 
mesmo?

João : parece que sim !! , nossa compra muita coisa heim!

Nat: ué o senhor Austin , me esquece de pegar as minhas roupas , tive que comprar ! hahah' , vou subir e tomar uma duxa bem gelada to morrendo de fome , fala pra rita arrumar alguma coisa pra mim comer! ok , fui rsrs' 
     Subi correndo as escadas entrei no quarto fechei a porta com tudo fui logo rancando a roupa e tirando tudooo! (não me leve a mal okay) 
 Tomei o Banho mais demorado do mundo e coloquei esse Look ::::::(Clique aqui ) 
 E desci pra jantar . E logo o interfone tocou , o porteiro atendeu e eu fui em direção a porta , achei que fosse o Austin , mais de repente ouço vozes reclamando e gritando e quando a porta se abre tcharan :::::::: era a minha mamis e meu Brother 

Nat: Mãe,Mãe.....
 
Kendall: Parece que sentiu nossa falta !!

Nat: E muitaa

Mãe: Filha como eu senti sua falta também ', me desculpe sair assim do nada , é que era importante pro Kendall  e ele conseguiu passar na UNIVERSIDADE e agora ele vai... 

kendaal: é isso ai maninha !!

Nat: PARABÉNS!!
 
Kendall: eu senti sua falta viu...
Nat: eu tbm !
Kendall: Mais é serio , muita falat e eu queria que você tivesse ido também!!
Nat: eu fiquei aqui chorei muito , mais também soube me diverti!! talvez não teria chorado tanto se vc tivesse mais valeu a pena, só de vc já conseguir ir pra melhor universidade do país já é o Bastante !! 
Kendall: Eu tenho a melhor irmã do mundo sabia e eu te amo muito maninha , muito mesmo!


      Choramos um pouco , mais valeu a pena , em fim minha família voltou eu finalmente estou namorando um verdadeiro Príncipe(que invés da Coroa usa chapinha e boné)  e tenho meus melhores amigos , por falar neles tenho que ver a Kat kkk' em fim foi ótimo mesmo sem falar com ela  dps da viajem !!!!

                        
      Esperem pela 2°temporada Mahomies 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente queria me desculpar por passar esses meses sem postar ,me desculpe mesmo é que é eu sozinha nesse blog e tipo não foi fácil pra mim ' mais eu consegui e agora terminei o ultimo capitulo espero que gostem , comentem bastante , pois foi isso que me motivou a continuar . Beijos!!!! (FIQUEM TRANQUILAS QUE A 2º TEMPORADA  EU POSTO RAPIDINHO)

X.O.X.O 

2 comentários:

  1. nossa cara ta perfeitoooooooooooooooooooooooooooooo
    to loka pela 2 ° temporada
    espero q chege logo
    bjoooos

    ResponderExcluir


Austin



Mahone

/>-