VISUALIZAÇÕES'BABY&CADY

domingo, 29 de dezembro de 2013

2º Temporada - Believe in Love - Cap 2

2º Temporada - Believe in Love - Cap 2

                                          ''Dia de aula'

                 
                                De repente ouço gritos , e abri os olhos lentamente e uma luz forte atinge meus olhos , passo a mão no meu rosto , pergunto o que está acontecendo ;;;

Mãe: Nossa será que vc ñ consegue ser responsável pelo menos no seu primeiro dia de aula?

Nat: mãe relaxa, eu ñ vou me atrasar!

Mãe: sabe que hrs são? 

Nat: Hãn.. não!

Mãe; Bom o Austin vai passar aqui daqui 20 minutos e como de costume você demora 1 hora só pra tomar banho..... eu acredito que vc vai se atrasar , sinceramente vc ñ consegue ser responsável nem no primeiro dia de aula imagina o 2º, depois o 3º.....

Nat: MÃE ESTÁ LEGAL, PARA.....

               Ela desceu as escadas reclamando , nossa ela é demais, rsrsrs', bom eu acho que toda mãe é assim , tipo preocupada .... Mais eu ñ acredito que me atrasei , aiii que raiva cara .... nossa...
         
           Eu meio que pulei da cama , já fui pro banheiro , tomar um banho escovar os dentes e arrumar o cabelo e coloquei essa roupa :::::Clique aqui <--

     Pronto fiquei pronta e ñ demorei 1 hora.....
      Olhei no relógio e já era 7:30 , na verdade eu demorei 30 minutos mais eu so tinha 20 minutos pra arrumar, e tipo as aulas começam 7:40 .... desci correndo e repetindo -''Desculpa pelo atraso, e ñ vai acontecer de novo-'' desci as escadas repetindo essa frase tipo 1000 vezes super rápido .... Peguei uma maçã  , sai de casa e logo vi o Austin dentro do Carro e ele parecia estar bravo , eu logo que o vi falei  ''Oi'' mais ele ñ me retribui-o 
    Entrei no Carro :::
Austin; até que em fim chegou né 

             Dei algumas gargalhadas e pedi desculpa...
Austin: Não sei do que vc está rindo! isso ñ teve graça, e outra hj é 1º dia de aula e vc já se atrasa..

Nat: Está bem , me desculpa , quantas vezes tenho que pedir desculpa? eu sei que vc queria causar boa impressão nos Professores desse ano mais .... 

Austin: Mais...?? Mais oq? Vai me fala, agora vc ñ é capaz de falar né!! - Parou o carro na porta da escola e ficou me encarando querendo que eu continuasse a frase

Nat: Ta bom , quer saber , vc ñ pode consertar sua imagem de garoto pegador , que matava aula pra ficar com essas idiotas da escola, se vc quer consertar isso , tem que fazer melhor do que chegar mais cedo na aula ! E eu não tenho culpa se vc preferia sair com essas vadias ai do que estudar , pq diferente de vc eu tenho um Histórico escolar impecável , admirável, e perfeito , então eu ñ preciso dar morar de chegar mais cedo, e sim de fazer meus deveres e respeitar os professores!!

Austin: Vc é inacreditavel mesmo né !! Vc ñ muda nada... vai ser sempre essa garota mimada e super CDF '!!

Nat: Prefiro ser CDF , do que ser uma vagabunda aii

  -Sai e bati a porta do carro dele , peguei meus livros e fui em direção a portaria , pra entrar logo na sala ...

olhei nos corredores e ñ tinha ninguém, fui logo pra minha aula pq eu já estava super atrasada .... 
     Abri a porta e ....
Nat: Com licença Professor ! Permita-me entrar?

Professor.Micael: Claro, entre por favor , mais eu não quero que se atrase novamente , se não serei forçado a te mandar pra Secretaria , então tome assento  logo, vamos !

Nat: Obrigado !

    Logo vi Miranda me chamando , e fui logo sentar do seu lado e.ê!
                            Começamos a falar bem baixinho
Miranda: a Kat , ñ veio?

Nat: ela está em outra aula agora, acho que é biologia .

Miranda; E o Austin?

Nat: nem sei, tomara que ele tenha aula com a gente , queria pedir desculpa !

Miranda: PQ? Brigaram??'

Nat: Simm' -Fiz uma cara ....

Miranda: Cara, isso é muito amor !!! 

Nat: até parece ......

     De repente ela parou de falar e olhou pra frente e eu tbm né ::::::
 A porta da sala começou abrir eu logo pensei será o Austin??
   Então entro um menino , acho que é aluno novo, e parece ser bem Bonito, tem olhos meigo , mais parece que ele ñ é tão meigo assim.....foi entrando sem pedir Licença, e tipo já era bem tarde pra um ''Aluno Novo'' chegar no 1º dia de aula .....(Só acho)

Miranda: OLHA QUE GATO!!-Cochichando 

Apenas fiz uma cara de mais ou menos !...

   Ele chegou e já foi sentando , e nem falou com ninguém '

Professor.Micael: Por gentileza , quem é você ? 

Xx: TÁ FALANDO COMIGO? 

Nat: não comigo ! - sarcástica 

    Miranda me deu um cutucou logo em seguida 

Professor.Micael:  Você não respondeu minha pergunta, e se continuar com esse comportamento , vai ter que responde-las na secretaria da escola

xX: ta legal , eu sou ''Aluno Novo'' Pronto ! 

Professor.Micael:  Pode vim aqui na frente por favor ?'

xX: Parece que voltei pro jardim de infância '! - sarcástico

Nat: Idiota !

Xx: Gatinha ... cala boca  

Nat: Se enxerga Garoto !!'

Professor.Micael:  Será que no 1º dia de aula vc vai querer ir visitar a secretaria , e a sala do Reitor ?'

    Ele se levantou com a cara amarrada '  e foi até a frente da sala ...
Xx: Eu me Chamo ''Wesley Stromberg '' Tenho 16 anos , morava em NYC(New York ) ... e me mudei pra essa #@$%¨%$3 de cidade !!
    


      Eu tinha uma banda  , banda de garagem mesmo e tipo era só eu e meus Dois melhores amigos, agente era uma família , mais tudo foi por água abaixo , pq eu tive que vim pra este fim de mundo, e quero deixar bem claro, ñ estou disposto a fazer amizade, não quero ser amigo de ninguém , e muito menos , ñ quero ser agradável com ninguém , Ouviu !! 


   
 Fiquei com aquela cara , tipo esse menino é mais idiota do que eu pensava ' 


Logo bateu o sinal fui pro intervalo ....

  Miranda: Nossa ele é tão gato né!!'

Nat: Aff.... cara ele é um idiota isso sim , e ainda deixou bem claro que ñ quer fazer amizade com ninguém ! ahhh... que pirralho 

Miranda: RSRS' Por falar em idiota , vc e o Austin Brigaram pq Heim??'

Nat: Nada de importante !! 

Miranda: falaaaa!' 

Nat: Pq eu me atrasei , e ele ia me dar carona , ai ele ficou bravo ,e comecei jogar na cara dele umas coisas aii...

  Miranda olhou pra mim seria , e dps soltou uma gargalhada
              
Miranda: Por falar em idiota , vc e o Austin ñ ficam pra trás não rsrsrs'.... quem briga por causa de atraso? Esperai, Minha amiga e namorado dela rsrs'..... 

   De repente sinto um peso em minhas costas olho para trás e advinha a Bitch da Katt'
Katt: Olaa!! gatinhas

Miranda: Oii doidinha ''

Katt: Cara , vocês não vão acreditar , eu acabei de ver o Austin abraçado com a LENAA!!!

Nat: What??' como é que é??

Miranda: Katt sua tonta , pq vc sempre estraga tudo né...
Nat: onde?? que horas??

Katt: Agora! eles estavam no Ginásio !!

Miranda: Natalia , o Austin  é perfeito , ele te deu uma viagem pra Paris e te pediu em namoro , qual garota que ñ sonha com isso?'

nat: Ele não pode me comprar com uma viagem pra Paris , eu achei que ele tinha feito isso só pra conquista, mais não , parece que ele nem é mais aquele garoto fofo'

katt: se eu fosse vc eu ia lá , só pra saber oq tá acontecendo!!

Miranda: LOGICO QUE VOCÊ NÃO VAI!!

    sai correndo pra ir no Ginásio......

      Cheguei e eles estavam tipo olhando um pro outro com aquela cara de que ia se beijar naquele momento , meu coração disparou .....
                            

  Nat: Nossa Austin vc é um ........

Austin: Natalia , não aconteceu nada ...

Nat: Sabe quando vc acha que não pode piorar , ai piora, quando vc me pediu em namoro eu achei que iria durar mais do que alguns meses ....

Austin: Natalia mas...-nat: não quero saber de mas, Tchau .

Austin: eu não beijei ela.

Nat: eu sei que ñ !!

Austin: então ...

nat: então que eu tenho que ir pra aula! Tchauu²

   Peguei minha bolsa e fui pra sala ....'

                      Austin Onn'
Cara e agora......

Lenna: Austin obrigado por me animar , tipo todo mundo voltou super feliz das aulas mais ,meu avô morreu e vc é um dos meus únicos amigos! e obrigado pelo abraço de compreensão.. mesmo que sua namoradinha chata pense outra coisa , mais obrigado!

Austin: nem sei oq pensar , agora vai pra aula antes que nos dois se complique mais !

                     Natalia Onn' 
   
     Cheguei na porta da sala , pensei um pouco e dei alguns passos ainda bem pensativa , logo vi Katt e miranda , tipo como que ela estão na mesma sala que eu ! O.O
     Fui andando em direção a elas e me sentei do lado delas , falei bem baixinho 

nat: como nos três somos da mesma sala ??'

miranda:SORTE HAHA'

Katt: hahaha' muita sorte ....

Nat: né rsrs' 

Katt: e como foi lá com o Austin??

Miranda: Me fala que vocês não estão mais brigados 

Nat: Agente ta pior que brigados !!

Miranda:OMG .....

Katt: mais vocês não termiram não neáhhhhhh!!!!!!

Nat: Bom , eu acho que não ! mais eu estou super decepcionada .

Miranda; Tah , mais vocês são super apaixonados , voltam super rápido !! ><

       Quando olho pra porta vejo as duas pessoas no mundo que não queria ver !!
        Lenna e  Wesley , nossa que raiva cara'

Miranda: Vishh ...que nojo ....


Nat: rsrsr' nojo é pouco perto do que eu estou sentido 

   Wesley passou por mim e fez questão de falar ..

Wesley: Vishh aula com vc de novo , que saco .... vai ser mais uma aula chata 

Nat: cuida da sua vida !!


   Lenna passou por mim e eu só sabia sentir raiva dela , e então só observei o jeito dela.......... ela sabe ser falsa .! como pode existir especies de cobras tão venenosa igual a essa...


Nat: Cara, hoje é o pior dia da minha vida ....!

Katt: rsrs' eu te entendo...

Nat: não , nem vc e nem a Miranda me entendo , na verdade ninguém me entende !!! 

      Então calei a boca e fui prestar atenção na aula , só que aqueles idiotas não paravam de conversar , era irritante demais , nossa como cabe tantas palavras na mente desses burros !!  então eu só escultava ...!
               
         Então levantei super nervosa ...

Nat: O professora pode mandar esses alunos aqui calar a boca que eu estou tentando ouvir a sua aula mais a conversa deles incomoda eu e meio mundo de tão alto que está!!!

ProfªAna: Pode tomar lugar Sr. Natalia! e os alunos ali quem é ??

Nat:  A Lenna e o Wesley ! por favor retire-os da sala !

ProfªAna: Por favor saiam agora!

Lenna: Eu vou te bater , e é agora !!!! Nataalia sua vadia

Wesley : rsrsrs' Tchau palhaças !

   Nesse instante Wesley aquele( #%#@%$$ ) saiu da sala e a Lenna veio tentar me bater 

Pofª Ana: Por favor retire-se agora !! 

Lenna: NÃO EU VOU FICAR !!!!!!!

   Professora logo mandou chamar o coordenador ..... ele chegou e a Lenna estava lá toda marrenta !!rsrs'  
    Então ela ficou fora de controle e quase me avançou ....
         

 Miranda: Natalia o que vc fez? e pq fez isso?

Nat: ela tava me irritando que raiva !!!

Kat: gente olha a cara dela rsrs' ela ta muito engraçada , olha aquilo cara 

Miranda: verdade, rsrs' 

Nat: Genteeee que piadaaa.....
         

     Logo depois terminou a aula , ....me despedi das minhas amigas, peguei minha bolsa e meus cadernos sai da sala e estava no corredor .. quando escultei barulhos e me assustei ...de repente ....
        


Wesley: Bú.....!

Nat : Ahh' tinha que ser quem né! 

Wesley: Olha eu te odeio e vc me odeia , vc me mandou pra secretaria da escola , agora o que eu vou fazer com vc? Acho que te afogar , ou jogar vc no lixo? Não ....acho melhor...

Nat: Fica longe de mim encrenca !!!' acha mesmo que me atinge? então vc é mais burro do que eu pensava !

Wesley: Se enxerga Natalia! pensa que é melhor que todo mundo!

Nat: Não sou igual a vc , garoto '' Solitário '' , vem com aquele papinho que não quer fazer amizade , por que? pq não tem ninguém melhor que vc, ou ninguém aqui é bom o bastante pra ser seu amigo? Vc acha que todo mundo tem que se curvar diante de vc , só pq vc é de NYC , se vc pensa isso é pq não me conhece nem metade do que acha!

      Dei um Tchau e fui embora ....
      Olhei pra trás e ele estava com aquela cara ....


      Logo que coloquei o pé para fora , vi o Austin  e A Sr. Lenna ...
Fiquei me retorcendo por dentro .


                   Não sei se é esse meu ciume , ou é outra coisa mais , eu sinto muita raiva , e eu odeio sentir isso !
   Tomei coragem e fui até eles , sem medo e com a cabeça erguida .... será que a lenna ainda está brava comigo! aii medo rsrs' tipo ,  não Natalia vc vai , vai encarar ela e tomar as rédias 

Nat: Austin ..., será que você não tem outros amigos não ! Só fica andando com essa  garota ai !!

Lenna: Vadia... , vc é uma vadia , e eu não tenho culpa se ele prefere eu do que vc !

Nat: Já chega , vou embora , pode ficar tranquilo Austin eu não to nem ai pra vc tbm ñ 

Austin; Natalia espera.....

Nat: Dessa vez ñ .


    
                   Austin Onn'
Austin: Lenna vc ainda está triste por causa do enterro dele ?

Lenna: eu vou superar , e o Funeral é amanha , vou ter que vim na escola e dps ir pra lá , vc vai comigo Austin , Por favor , eu ñ tenho amigos e vc é o ÚNICO , que se importa comigo !

Austin: Claro! 

Lenna : Obrigado ! Vc é um ótimo amigo .

                            Natalia onn'
Cheguei em casa super nervosa , fui logo pro meu quarto , tava bem chuvoso , então tomei uma ducha quente coloquei essa roupa ::Clique Aqui <--
     Sentei no aparador perto da minha janela , e fiquei lembrando do Austin com a Lenna , tipo eu acho que estou exagerando , mais eles pareciam tão próximos .
  


        Desci as escadas e fui comer alguma coisa!

Rita: Já fiz o almoço , pode almoçar agora heim !

Nat: Valeu , mais eu ñ to com fome

Rita: Pq vc está assim ? a Natalia que eu conheço é bem mais animadinha rsrs' , na verdade ela chegaria da escola , morta de fome, jogaria a mochila no sofá e nem iria trocar de roupa , ela já iria atacar as panelas , é essa Natalia que eu queria ver todos os dias ... 

  Dei um leve sorriso ...

Nat: É mais eu não to com fome mesmo...

   peguei um Salgadinho  ,e um refri (não sou tão saudável assim  ) subi pro meu quarto e fui ver TV '

  ~~~~Toc Toc

Nat: Quem éee??

Kendall: é eu ..!

Nat: ok' entra ai !

   Abriu a porta e logo fez aquela cara...

Kendall: Nossa , daqui a pouco a mamãe vai ter que aumentar os portais da casa , pq se continuar assim não vai passar nem na porta e com certeza vai ter que ir pra escola de Helicóptero, nosso carro não foi feito pra transportar Baleia  !! 

     Peguei uma almofada e acertei nele ...

Nat: Tenho coisas para fazer ,sai daqui !

Kendall; suas coisas envolvem : Domir, comer , assistir Tv, e pensar no Mahone

Dei um super grito::::

Nat: SAII DAQUIII AGORAA!!!!.......


     Kendall:calma eu só estava brincando , mais vc deveria sair um pouco , ficar dentro do seu quarto não vai ajudar em nada ! e me desculpa de novo viu maninha !!  

Nat: Seu retardado <33 te amo viuu

Kendall: e Pode me avisar que se precisar eu vou lá na sua escola dar umas surras em alguém ai viu !! Mexeu com a minha maninha mexeu comigo 


 Kendall: Okk' vou sair ta , Tchau ! Mais é serio , vc não deve ficar trancada no quarto o dia inteiro 

Nat: Tchauuu! rsrs'

   Fiquei deitada na minha cama ...
 Depois que a chuva parou resolvi sair um pouco.
   Sai pulando as escadas coloquei um casaco , abri a porta , veio um vento congelante pós chuva, e sai por ai, sai andando e resolvi ir  até o lago ...
   
  Cheguei lá e logo vi o idiota do Wesley, resolvi ir embora .

Wesley: Natalia , espera ai ..

Nat: Oq foi?

Wesley: Vc tinha razão , quando vc falou aquilo sabe!

Nat: Serio? 

Wesley: Claro... valeu por perceber que ninguém naquela escola é melhor que eu, e ninguém é bom o bastante pra ser meu amigo! ha ha ha '

Nat: Vc é muito idiota pra um garoto só !!'

Wesley: Bom eu falei na escola , mais aqui nessa cidade tem uns garotos legais.. Tchau , tenho que ir ! haha'

Nat: Já vai tarde ...!!!

  De repente vi ele com uns garotos idiotas do bairro ...!! Cara, meu Deus que isso , pra que nascer tão burro assim..., a pessoa parece que não tem nem sentimentos

                   Wesley Onn' 
  Wesley: Ouu Aquela é a garota que me mandou pra  secretaria do reitor, ela é uma idiotinha  , o namoradinho dela ta traindo, ela deve ta aqui pra choraminga 

xX: rsrsrsrs' ela é gataa heim cara ! 



Wesley: dá pro gasto !

Xx: Duvido vc conseguir pegar ela até o até o final do mês !

Wesley: Quanto??'

Xx: sei lá dps agente vê , mais o preço é bem alto hein !

Wesley : Vou pensar rsrsr' , o jeito que ela é durona rsrsrs' , super fácil .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


   

X.O.X.O 
By:CiCi 's

2 comentários:


Austin



Mahone

/>-